Jump to content

Audiências de domingo - 25-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

A RTP1 acabou de bater no fundo! Está quase igual à RTP2.

Excelente resultado da SIC e TVI, com 0,5 de diferença. Ambos os formatos fizeram um resultado excelente.

Foi praticamente um empate técnico entre os dois formatos, apesar de um ter sido maior que o outro. Grande consumo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acredito nos resultados! Ídolos sempre conseguiu bons resultados nos castings, e pensemos assim:

Na época Natalícia a RTP exibe o concerto do Tony Carreira e tem cerca de 800 a 900 mil espectadores

O Ídolos é aclamado muito pelos jovens enquanto que a cara estranha é um pouco de tudo

O Ídolos só por si já tem mais ao menos 800 mil que é a base que a SIC tem sempre no horário nobre "normal"

por isso as fãs do Tony + fãs do Ídolos + fãs do Pedro + publico SIC dia-a-dia + jovens curiosos = resultado obtido de 14,9 Rating!!!!

é apenas a minha maneira de pensar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

resultados de ATCNMÉE e ídolos espantosos...nunca pensei que tivessem quase em empate técnico...

idolos de parabens, apesar de nao ter vencido...diferença de poucos milhares de telespectadores..

A ATCNMÉE baixou e muito em raiting e em share..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer um quer outro formato estiveram muito bem... Eu vi metade dos Idolos, mas tenho pena de não ter conseguido ter visto a outra metade... Adorei a Margarida!

Tenho ATCNMÉE gravado para ver, também estou ansioso!

SIC e TVI com excelente resultado em conjunto..

E que grande consumo televisivo!

Esperava que Idolos fizesse para ai 12 e que A Tua Cara passasse para os 13/14 de rating... Superaram por completo as minhas expectativas...

Adivinham.se domingos bastante competitivos e ainda bem! Estimula a criação televisiva!

RTP bateu mesmo lá no fundo! Que degredo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a RTP1? Eu nem sei como ainda não meteu um processo a GFK, que palhaçada

Estão a tirar á rtp para dar á sic, a sic estava sempre mal agora com GFK ate o jornal da noite ganha :):)

Mas alguem acredita naquilo das 22.30 ás 22.45 ?

Entre outros

Hoje estão a dar isto assim para ver se calam as operadoras ,o que não me parece que aconteça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 8,72%

RTP2 2,56 %

SIC 26,86 %

TVI 28,9 %

Susbscrição Tv 25,88%

Estes valores são os quais? Os totais diários?

Edit: Poderá ser ou não essa a média, dependerá se o cálculo é ou não feito através de média aritmética dos períodos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...