hugo86 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 A RTP1 acabou de bater no fundo! Está quase igual à RTP2. Excelente resultado da SIC e TVI, com 0,5 de diferença. Ambos os formatos fizeram um resultado excelente.Foi praticamente um empate técnico entre os dois formatos, apesar de um ter sido maior que o outro. Grande consumo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 LOOOOOOL Mas alguém vai acreditar nestas audiências depois do que se passou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Eu não acredito nisto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 LOOOOOOL Mas alguém vai acreditar nestas audiências depois do que se passou? Poisssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Reparem numa coisa, quando existe uma falha quem fica mais prejudicada? Respondam sem fanatismos por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Reparem numa coisa, quando existe uma falha quem fica mais prejudicada? Respondam sem fanatismos por favor A TVI e sempre em beneficio da SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 A RTP1! Neste caso foi a RTP1. O pior resultado de sempre, na sua história. Terrível mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyliii Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Eu tmb aixo que a TVI tenha sido prejudicada nestes ultimos dias e depois do enorme atraso de audiencias relativas ao dia de ontem ainda maisA RTP1 a ter o seu pior resultado de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 A RTP1! Neste caso foi a RTP1. O pior resultado de sempre, na sua história. Terrível mesmo! Optei por colocar os valores por período, pois hoje recebeme-los assim. Falta apenas colocar de um período Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmContacto Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Sinceramente eu acredito nos resultados! Ídolos sempre conseguiu bons resultados nos castings, e pensemos assim: Na época Natalícia a RTP exibe o concerto do Tony Carreira e tem cerca de 800 a 900 mil espectadores O Ídolos é aclamado muito pelos jovens enquanto que a cara estranha é um pouco de tudo O Ídolos só por si já tem mais ao menos 800 mil que é a base que a SIC tem sempre no horário nobre "normal" por isso as fãs do Tony + fãs do Ídolos + fãs do Pedro + publico SIC dia-a-dia + jovens curiosos = resultado obtido de 14,9 Rating!!!! é apenas a minha maneira de pensar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 resultados de ATCNMÉE e ídolos espantosos...nunca pensei que tivessem quase em empate técnico... idolos de parabens, apesar de nao ter vencido...diferença de poucos milhares de telespectadores.. A ATCNMÉE baixou e muito em raiting e em share.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 A TVI e sempre em beneficio da SIC Concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Quais são os totais diários e o Top5 afinal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 RTP1 com novo record negativo. Já se esperava que fosse esmagada no HN, mas esteve medíocre todo o dia (como já tem sido hábito aos Domingos). ATCNMEE e Ídolos quase empatados, esperava uma vitória mais confortável do concurso da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Quer um quer outro formato estiveram muito bem... Eu vi metade dos Idolos, mas tenho pena de não ter conseguido ter visto a outra metade... Adorei a Margarida! Tenho ATCNMÉE gravado para ver, também estou ansioso! SIC e TVI com excelente resultado em conjunto.. E que grande consumo televisivo! Esperava que Idolos fizesse para ai 12 e que A Tua Cara passasse para os 13/14 de rating... Superaram por completo as minhas expectativas... Adivinham.se domingos bastante competitivos e ainda bem! Estimula a criação televisiva!RTP bateu mesmo lá no fundo! Que degredo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Queiroz Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Um resultado muito bom o dos Ídolos! Muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 E a RTP1? Eu nem sei como ainda não meteu um processo a GFK, que palhaçada Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Idolos e ATCNME muito bem mesmo! A manterem o consumo de TV tão alto como o do F.D.S passado, somando quase 3 milhões de espetadores em média! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 Quais são os totais diários e o Top5 afinal? Optámos por colocar tal e qual recebemos os valores de domingo. Recebemos os shares dos canais por períodos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 RTP1 8,72% RTP2 2,56 % SIC 26,86 % TVI 28,9 % Susbscrição Tv 25,88% Estes valores são os quais? Os totais diários? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 E a RTP1? Eu nem sei como ainda não meteu um processo a GFK, que palhaçada Estão a tirar á rtp para dar á sic, a sic estava sempre mal agora com GFK ate o jornal da noite ganha :) Mas alguem acredita naquilo das 22.30 ás 22.45 ? Entre outros Hoje estão a dar isto assim para ver se calam as operadoras ,o que não me parece que aconteça Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Foi o intervalo do programa da TVI, LOL. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 RTP1 8,72% RTP2 2,56 % SIC 26,86 % TVI 28,9 % Susbscrição Tv 25,88% Estes valores são os quais? Os totais diários? Edit: Poderá ser ou não essa a média, dependerá se o cálculo é ou não feito através de média aritmética dos períodos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts