Jump to content

Audiências de domingo - 25-03-2012

hugo86
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

A RTP1 acabou de bater no fundo! Está quase igual à RTP2.

Excelente resultado da SIC e TVI, com 0,5 de diferença. Ambos os formatos fizeram um resultado excelente.

Foi praticamente um empate técnico entre os dois formatos, apesar de um ter sido maior que o outro. Grande consumo!

A RTP1! Neste caso foi a RTP1. O pior resultado de sempre, na sua história. Terrível mesmo!

Optei por colocar os valores por período, pois hoje recebeme-los assim. Falta apenas colocar de um período

Sinceramente eu acredito nos resultados! Ídolos sempre conseguiu bons resultados nos castings, e pensemos assim:

Na época Natalícia a RTP exibe o concerto do Tony Carreira e tem cerca de 800 a 900 mil espectadores

O Ídolos é aclamado muito pelos jovens enquanto que a cara estranha é um pouco de tudo

O Ídolos só por si já tem mais ao menos 800 mil que é a base que a SIC tem sempre no horário nobre "normal"

por isso as fãs do Tony + fãs do Ídolos + fãs do Pedro + publico SIC dia-a-dia + jovens curiosos = resultado obtido de 14,9 Rating!!!!

é apenas a minha maneira de pensar...

resultados de ATCNMÉE e ídolos espantosos...nunca pensei que tivessem quase em empate técnico...

idolos de parabens, apesar de nao ter vencido...diferença de poucos milhares de telespectadores..

A ATCNMÉE baixou e muito em raiting e em share..

Quer um quer outro formato estiveram muito bem... Eu vi metade dos Idolos, mas tenho pena de não ter conseguido ter visto a outra metade... Adorei a Margarida!

Tenho ATCNMÉE gravado para ver, também estou ansioso!

SIC e TVI com excelente resultado em conjunto..

E que grande consumo televisivo!

Esperava que Idolos fizesse para ai 12 e que A Tua Cara passasse para os 13/14 de rating... Superaram por completo as minhas expectativas...

Adivinham.se domingos bastante competitivos e ainda bem! Estimula a criação televisiva!

RTP bateu mesmo lá no fundo! Que degredo!

E a RTP1? Eu nem sei como ainda não meteu um processo a GFK, que palhaçada

Estão a tirar á rtp para dar á sic, a sic estava sempre mal agora com GFK ate o jornal da noite ganha

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">:)

Mas alguem acredita naquilo das 22.30 ás 22.45 ?

Entre outros

Hoje estão a dar isto assim para ver se calam as operadoras ,o que não me parece que aconteça

RTP1 8,72%

RTP2 2,56 %

SIC 26,86 %

TVI 28,9 %

Susbscrição Tv 25,88%

Estes valores são os quais? Os totais diários?

Edit: Poderá ser ou não essa a média, dependerá se o cálculo é ou não feito através de média aritmética dos períodos

Share

• Create New...