Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Mesmo :(

 

Na altura penso que ainda se falou numa 2º temporada, mas devido aos maus resultados não avançou!

 

Não foram maus resultados, antes pelo contrário a série até se portou muito bem para um domingo à noite na rtp1. Bruno Nogueira é que achou que não conseguiria fazer uma segunda temporada no mesmo nível e nem considerou essa hipótese.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com novos concorrentes e novos argumentos de humor se conseguia fazer uma 2º temporada, nem que fosse mais pequena. Atualmente dava para fazer visto que o SS e o BB estiveram em alta neste último ano. Havia muita matéria para fazer sátira :P

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda temporada ia tender sempre a repetir o que foi feito e acho que isto foi tão genial e tão bem conseguido que não iam conseguir superar-se. Além disso o programa quebrou todos os tabus possíveis e imaginários da tv o que é capaz de não ter agradado a algumas pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda temporada ia tender sempre a repetir o que foi feito e acho que isto foi tão genial e tão bem conseguido que não iam conseguir superar-se. Além disso o programa quebrou todos os tabus possíveis e imaginários da tv o que é capaz de não ter agradado a algumas pessoas.

 

Concordo plenamente!

 

Acho que foi uma excelente aposta da RTP em voltar a exibir este programa. Adoro ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que quando a série passou não teve graça mas agora teve foi o facto do Unas ter perguntado durante as nomeações se o programa ainda estava na RTP1 ou se já tinha passado para a 2. :rofl:

 

Eu também vi e agora teve piada pela situação em que está! :D  Mas na altura foi um bocadinho lamentável... a RTP2 é um canal de grande qualidade, simplesmente não tem recursos como os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que quando a série passou não teve graça mas agora teve foi o facto do Unas ter perguntado durante as nomeações se o programa ainda estava na RTP1 ou se já tinha passado para a 2. :rofl:

 

E ainda disse uma cena do género ' que devia ter aceite fazer um programa com o castelo branco que ao menos tinha audiência' parecia que estava a falar no Splash LOOOL 

 

Isto visto agora à distância de dois anos soa ainda mais genial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda disse uma cena do género ' que devia ter aceite fazer um programa com o castelo branco que ao menos tinha audiência' parecia que estava a falar no Splash LOOOL 

 

Isto visto agora à distância de dois anos soa ainda mais genial. 

 

Só demonstra a qualidade do programa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo parece o Ultimo a Sair acabará já na próxima semana, ou seja a ver pela duração do episódio de segunda e terça devem começar a juntar Nomeações e Galas até porque o programa tem 24 episódios e só vai dar em 20. Ainda falta sair a Débora, o Unas e o Damião e depois a gala do Nuno Lopes e a final. 

 

Entretanto Pedro e Inês substitui Amores e Desamores... e o Lado B substitui o Ultimo a sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...