Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu juro que cheguei a ver capítulos do "El Principe" no youtube, mas não os consigo achar.

Eu encontro-os no dailymotion mas às vezes não percebo o que eles dizem :mosking:  por isso queria aproveitar as legendas da RTP2, mas parece que vou ter de treinar o ouvido ao espanhol :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Eu encontro-os no dailymotion mas às vezes não percebo o que eles dizem :mosking:  por isso queria aproveitar as legendas da RTP2, mas parece que vou ter de treinar o ouvido ao espanhol :mosking: 

Mas eu estava a falar especificamente de vídeos com as legendas e o logo da RTP2. Alguém gravou e colocou no youtube, mas não os acho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreso, praticamente em choque. Nunca pensei que esta RTP2, a RTP2 da Teresa Paixão, que só deu uma temporada dos Simpsons, que nunca mais anunciou uma temporada de "The Big Bang Theory", nem continuou outras séries cómicas americanas, que está super virada para o mercado europeu, se lembrasse disto:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35392

Vão transmitir a série de animação "Bob's Burguers". E, a julgar pelo ano da ficha técnica, é a partir da primeira temporada.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Estou surpreso, praticamente em choque. Nunca pensei que esta RTP2, a RTP2 da Teresa Paixão, que só deu uma temporada dos Simpsons, que nunca mais anunciou uma temporada de "The Big Bang Theory", nem continuou outras séries cómicas americanas, que está super virada para o mercado europeu, se lembrasse disto:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35392

Vão transmitir a série de animação "Bob's Burguers". E, a julgar pelo ano da ficha técnica, é a partir da primeira temporada.

Ai que surpresa. Fiquei no mesmo grau de surpresa de quando estrearam o Family Guy na era pré-Paixão. (o problema é que a RTP 2 só estreou a série a partir da quarta temporada com aquele polémico episódio judaico que fora adiado dos primeiros anos)

Mas já não tenho interesse em ver Bob's Burgers, há anos que perdi o interesse no Family Guy e seus derivados. Só vejo "novos" episódios dos Simpsons quando a RTP se lembra. Aliás, se a FOX Comedy já estreou a 26ª, quer a FOX quer a RTP já estão em pé de igualdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, srcbica disse:

Estou surpreso, praticamente em choque. Nunca pensei que esta RTP2, a RTP2 da Teresa Paixão, que só deu uma temporada dos Simpsons, que nunca mais anunciou uma temporada de "The Big Bang Theory", nem continuou outras séries cómicas americanas, que está super virada para o mercado europeu, se lembrasse disto:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35392

Vão transmitir a série de animação "Bob's Burguers". E, a julgar pelo ano da ficha técnica, é a partir da primeira temporada.

Vai substituir O Bairro. Não gosto muito da escolha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ATVTQsV disse:

Ai que surpresa. Fiquei no mesmo grau de surpresa de quando estrearam o Family Guy na era pré-Paixão. (o problema é que a RTP 2 só estreou a série a partir da quarta temporada com aquele polémico episódio judaico que fora adiado dos primeiros anos)

A RTP2 deu a primeira temporada, e depois sim saltou para a quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

A RTP2 deu a primeira temporada, e depois sim saltou para a quarta.

Não. O primeiro episódio que deu na RTP 2 (When You Wish Upon a Weinstein) foi emitido nos EUA como o primeiro da quarta (era para ser das três primeiras temporadas mas a polémica arrastou para os DVDs que ajudaram a contribuir ao regresso da série) e a promo de estreia incluía cenas do dito episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Algumas novidades que eles deram nos comentários do Facebook:

Vão dar o programa Isto é Arte, que vem na sequência do Isto é Ópera e tem o mesmo apresentador. Já compararam a série, e será programada "assim que possível".

Também adquiriram a 2ª temporada de Dix pour Cent, estão à espera dos materiais para legendagem e depois será programada.

Quanto a No Game No Life, finalmente disseram algo: "A estreia está para breve mas ainda não temos data definida. Estamos a ultimar a tradução."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A substituta de João Semana no horário das 05h30 vai ser... a novela Os Nossos Dias (1ª temporada). E assim a Paixão já não tem de se dar ao trabalho de escolher uma repetição para ali até meados de 2019. :lol:

Acho que o Euronews era mais útil naquele horário (em que ainda não há informação noutros canais) do que ficção, mas ok.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Prémios Sophia 2018, os prémios do cinema português vão dar no domingo, dia 25 de março.

A RTP2 diz que é em direto, mas só começa às 23h05... Deve ser gravada, e transmitem ligeiramente depois, como no ano passado.

A RTP2 adora dar galas em diferido na mesma noite. É absolutamente ridículo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎23‎/‎02‎/‎2018 at 15:55, miguelalex23 disse:

A substituta de João Semana no horário das 05h30 vai ser... a novela Os Nossos Dias (1ª temporada).

NÃÃÃOOOO! Eu a achar que ia, finalmente, conseguir ver várias séries históricas da RTP. Enfim... Pode ser que passem na Memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...