Jump to content
JoãoCruz

Como faço para apagar um tópico criado por mim?

Recommended Posts

Eu queria saber como se pode apagar um tópico criado por nós. Podemos fazê-lo? Ou apenas os moderadores/administradores o conseguem fazer?

E tenho outra dúvida... Caso eu crie um tópico e depois queira mudar o nome dele... como faço?

Eu queria saber como se pode apagar um tópico criado por nós. Podemos fazê-lo? Ou apenas os moderadores/administradores o conseguem fazer?

E tenho outra dúvida... Caso eu crie um tópico e depois queira mudar o nome dele... como faço?

Os tópicos depois de criados só podem ser apagados pela moderação/administração. Em relação à mudança de nome também só os moderadores/administradores o pode fazer. :)

Se tiveres algum que queiras apagar ou mais alguma dúvida, não hesites em perguntar, quer aqui ou expondo a tua dúvida por MP. ;)

Então não é possível alterar o nome do tópico??! É que eu criei o tópico Quem Quer Casar com o meu Filho? [brevemente] no sub-fórum da TVI, mas já há informações de que o programa começara em julho, pois mesmo que o programa anterior tenha 12 emissões este começa em julho de 2012! Por isso gostava de mudar o nome do tópico para Quem Quer Casar com o meu Filho? [estreia em julho].

Então não é possível alterar o nome do tópico??! É que eu criei o tópico Quem Quer Casar com o meu Filho? [brevemente] no sub-fórum da TVI, mas já há informações de que o programa começara em julho, pois mesmo que o programa anterior tenha 12 emissões este começa em julho de 2012! Por isso gostava de mudar o nome do tópico para Quem Quer Casar com o meu Filho? [estreia em julho].

Não podes D_TV! Os moderadores/administradores devem mudar o nome ainda hoje :) Eles é que tratam disso...

Não podes D_TV! Os moderadores/administradores devem mudar o nome ainda hoje :) Eles é que tratam disso...

LOL! Já tinha percebido. Mas obrigado! Eu deixei o novo nome do tópico no meu comentário para os moderadores/administradores lerem e utilizarem-no, se quiserem, é claro.

Sim, as alterações de nomes de tópicos são efetuadas apenas pelos administradores e moderadores.

Olá!

Sei que não é o topic adequado, mas penso que também não há grande problema em expor aqui o meu "problema". Será possível alterarem o meu nick? Para "Marie Grzechowski".

Obrigada.

Assim que possível, trataremos do teu pedido. ;)

Feito :)

Qual é o tópico e o motivo?

Gostaria de remover o tópico "Magia do Amor"   devido à falta de aderencia das pessoas aqui do fórum.

Obrigado.