Jump to content

Smash [NBC]


Jota

Posts Recomendados

 

 

250px-SmashNBC.jpg

 

 

O espetáculo gira em torno de um grupo de personagens que se reúnem para cria musical de Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe. Mas antes que isso aconteça, as pessoas que vão tentar reunir tudo o que é preciso têm de lidar com seus próprios atos pessoais. A série contará com música original de compositores Marc Shaiman e Scott Wittman.

 

 

 

 

 

Vi o primeiro episódio e gostei. Em princípio é para continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Estará a NBC a tentar arranjar um rival à altura de Glee (FOX)?

O elenco parece-me muito bem, e o facto de os produtores da série serem os mesmo de Chicago e Hairspray motiva-me a ver pelo menos o piloto :D

O mais engraçado é vi hoje numa para paragem de autocarros, mesmo em frente em minha casa, o anuncio a esta série, uma imagem muito parecida à que está no inicio do post :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta série é excelente. Posso ser um bocado suspeito por adorar esta área de reprensentação+canto, espetáculos, etc, mas estou a adorar a série. Pela preview o próximo episódio parece excelente, espero que não desiluda. Por um lado estou ansioso para o final da série e ver como ficará o espetáculo, mas por outro não quero que chegue o final tão rápido (apesar de ter andado a ver e parece que a série tem altas possibilidades de ter uma temporada 2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que assim fosse, para na 2ª temporada começarem outro musical, têm história para o fazer, por exemplo: este da Marilyn é um sucesso e eles na próxima temporada têm de encontrar alguma estrela da música tão boa como a Marilyn para fazer outro espetáculo de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho as minhas dúvidas que isso aconteça já no final desta temporada, mas quem sabe ;) Após os ensaios, eles ainda podem aproveitar alguns episódios com a estreia e reacção do publico e críticos ao espectáculo.

Para além disso, o novo espectáculo levaria necessariamente a salto temporal na trama, caso quisessem usar os mesmo personagens, pois grande parte do elenco estará a trabalhar em Marilyn e não poderá de imediato iniciar outro espectáculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NBC renova Smash para 2ª temporada

É a segunda série da NBC a ser renovada, seguindo os passo de Grimm, e as honras vão para o drama musical das noites de segunda-feira, Smash. Para esta 2ª temporada foram encomendados, como na primeira, 15 episódios. Os novos capítulos "levarão a Marilyn numa tentativa fora da cidade, a sua primeira e real apresentação", diz a criadora da série Theresa Rebeck. A nova temporada vai continuar a acompanhar o espetáculo de Brodway e levantará a dúvida "Como se sairá Marilyn em Nova Iorque?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima noticia :yahoo_mini: De acordo com o vídeo promocional do novo episódio parece que vêm aí algumas "mudanças" em Smash. Ou pelo menos novas traições ;) By the way... odeio o Ellis :@ Não suporto o facto de ele andar constantemente a espiar a Julia e a contar tudo a Eileen <_< Haja paciência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei agora de ver o último episódio da temporada 1. O final do espetáculo esteve mesmo lindo: aparecerem cenas do espétaculo enquanto a Karen cantava, foi muito bem pensado. Quanto ao final da série... se eu não soubesse que haveria uma temporada 2 diria que a série terminava aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

OMG...! :ohmy: Sean Hayes vai aparecer em Smash!? Desconhecia completamente este adorável facto ;) Adorava-o em Will & Grace :blush: Alguém sabe se participação dele é recorrente, ou é só uma participação especial?

Gostei do sneak peek :D A nova "protagonista" canta MTO bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei ontem de ver a temporada. Adorei. A série tem um cuidado de produção surpreendente. É muito boa. O último episódio foi óptimo. Gostei bastante. Senti mesmo falta de saber o que aconteceu depois do espectáculo, quais as reacções do pessoal... Como é a segunda temporada? Retomam de onde ficou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG...! :ohmy: Sean Hayes vai aparecer em Smash!? Desconhecia completamente este adorável facto ;) Adorava-o em Will & Grace :blush: Alguém sabe se participação dele é recorrente, ou é só uma participação especial?

Gostei do sneak peek :D A nova "protagonista" canta MTO bem :)

A nova "protagonista"?

Como assim, vão haver alterações no elenco??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ver a temporada. Adorei. A série tem um cuidado de produção surpreendente. É muito boa. O último episódio foi óptimo. Gostei bastante. Senti mesmo falta de saber o que aconteceu depois do espectáculo, quais as reacções do pessoal... Como é a segunda temporada? Retomam de onde ficou?

Não sei se retomam onde ficou exatamente. Sei que a 2ª temporada vai focar-se no sucesso (ou não) do espectáculo noutra cidade.

Edit:

@João vão haver saídas e entradas no elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...