Jump to content

Smash [NBC]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Uma coisa que achei desde o início é que a série nunca se aguentaria apenas com um espectáculo. Isso esteve logo à vista desde início e acho bem terem introduzido dois novos espetáculos este ano, embora mais focados no do Jimmy e amigo.

Não sei como a série vai seguir: o Bombshell é o cerne da série, mas estou a ver que o possivel espetáculo do Jimmy poderá ocupar esse lugar. Se a série estivesse a ter bons resultados não me admirava que a Eilleen os contratasse e numa terceira temporada tratavam de outro espetáculo.

Aliás, voltando ao primeiro ponto deste post, para mim a série podia retratar um espetáculo por temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que achei desde o início é que a série nunca se aguentaria apenas com um espectáculo. Isso esteve logo à vista desde início e acho bem terem introduzido dois novos espetáculos este ano, embora mais focados no do Jimmy e amigo.

Não sei como a série vai seguir: o Bombshell é o cerne da série, mas estou a ver que o possivel espetáculo do Jimmy poderá ocupar esse lugar. Se a série estivesse a ter bons resultados não me admirava que a Eilleen os contratasse e numa terceira temporada tratavam de outro espetáculo.

Aliás, voltando ao primeiro ponto deste post, para mim a série podia retratar um espetáculo por temporada.

Pois! O problema é que andam sempre no Bombshell vai a cima, vai a baixo, vai ao centro mas nunca vai para dentro da Broadway e termina de vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pensava que esta situação no Bombshell ia perdurar. A menos que o Jerry volte a atacar...

Pensava que esta situação no Bombshell ia perdurar. A menos que o Jerry volte a atacar...

graças a Deus que parece que no Bombshell está tudo nos eixos.... já cansa sempre a bater no mesmo!!

Estou a adorar é o novo musical...

Aquela cena em que estão no festival a cantar e o diretor ( não me lembro o nome dele) imagina a cena, espectacular!

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Desde que a transmitam toda até a podem passar de madrugada! Pelo menos vai ter direito a um desfecho em condições! :)

 

Sim, pelo menos isso. Vão ter é sorte que série como Once Upon A Time ou Revenge já não estejam em exibição, se não acredito que teria ainda piores resultados, mas vamos lá ver. Tenho pena da série ter sido cancelada, até era boa. Sinto sempre falta de uma série musical, sinto a necessidade de ter uma série de caracter musical no lote de séries que vejo e esta fazia a diferença porque era virada para Broadway :S Agora sei que vou ter Glee por mais dois anos, mas por vezes sinto que já começa a enjoar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pelo menos isso. Vão ter é sorte que série como Once Upon A Time ou Revenge já não estejam em exibição, se não acredito que teria ainda piores resultados, mas vamos lá ver. Tenho pena da série ter sido cancelada, até era boa. Sinto sempre falta de uma série musical, sinto a necessidade de ter uma série de caracter musical no lote de séries que vejo e esta fazia a diferença porque era virada para Broadway :S Agora sei que vou ter Glee por mais dois anos, mas por vezes sinto que já começa a enjoar.

 

Também acho, não sei porque tanta perda de audiência a série é muito boa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a ser injusta, mas acho que grande parte da culpa do "fracasso" de Smash provém da emissora, que não fez um bom trabalho de promoção, principalmente depois da série ter ficado tanto tempo parada, é verdade que houve promoção no inicio, mas depois disso foi claramente insuficiente =/ Posteriormente, estas mudanças de horario e depois de dia de transmissão também não ajudou em nada... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a ser injusta, mas acho que grande parte da culpa do "fracasso" de Smash provém da emissora, que não fez um bom trabalho de promoção, principalmente depois da série ter ficado tanto tempo parada, é verdade que houve promoção no inicio, mas depois disso foi claramente insuficiente =/ Posteriormente, estas mudanças de horario e depois de dia de transmissão também não ajudou em nada... :dry:

 

E penso que houve uma polémica qualquer com a emissão do primeiro episódio... se não me engano ele foi exibido duas vezes, sendo que uma delas foi um mês antes da série arrancar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último episódio vamos ter... :) (resto em spoiler)

 

... segundo a sinopse/ afirmações dos diretores, um beijo entre um gay e um hetero, sendo que o hetero vai beijar de volta!



Quem acham que será?

Aposto quase tudo que é entre: Tom e Derek!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último episódio vamos ter... :) (resto em spoiler)

 

... segundo a sinopse/ afirmações dos diretores, um beijo entre um gay e um hetero, sendo que o hetero vai beijar de volta!

Quem acham que será?

Aposto quase tudo que é entre: Tom e Derek!  

 

Isso está escrito na notícia que publiquei no site e aqui noutro dia :P Também pensei nesses dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está escrito na notícia que publiquei no site e aqui noutro dia :P Também pensei nesses dois.

 

Ah ah.. se calhar foi aqui que li! Mas só hoje lembrei de comentar o facto! 

 

Acho que desde o inicio da série está evidente que algo mais há ali...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2x09 - The Parents

 

Episódio magnífico, a mostrar o «poder» musical e dramático da série. A Ana este fantástica. Adorava ter visto aquele número ao vivo, fiquei bué emocionado, ou melhor, encantado *O* Adorei tudo: a coreografia, a música, tudo mesmo. Também adorei a cena entre a Ivy e a Leigh quando estavam a interpretar aquela cena no hospital, muito bom!

 

Vou ter saudades desta série  :crying: Espero que no futuro venha outra série deste género, uma musical virada para o teatro, para Broadway, mas também que interprete musicas mais atuais.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xrVkYJyxEyQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E penso que houve uma polémica qualquer com a emissão do primeiro episódio... se não me engano ele foi exibido duas vezes, sendo que uma delas foi um mês antes da série arrancar. 

 

Só li isto agora. Isso foi porque a emissora queria fazer uma ante-estreia da temporada. O 1º episódio foi um especial 2 horas (2 episódios de 40 e poucos minutos), então eles passaram a primeira parte em Janeiro e repetiram-la no dia da estreia. Acho que começou aí o erro. Ninguém tem paciência para estar 1 hora a ver um episódio repetido para depois ver o novo. Em Janeiro podia era ter feito o trailer com várias cenas dos episódios, para aguçar o apetite em vez de terem passado os primeiros 45 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...