Jump to content

Smash [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Episódio 12 - Temporada 2: Opening Night

 

Quanto mais episódios vejo e quanto mais a série se aproxima do final, mais triste fico por saber que a não vou ter no próximo ano :crying:

 

Adorei este episódio :) Gostava é que tivessem mostrado mais do Bombshell, só se viu a última cena :dry:  E, finalmente, a Ivy e a Karen já se dão bem, mas acho que o facto do Derek e do outro quererem levar o Hit List para Broadway para competir com o Bombshell possa voltar a esfriar a relação das duas :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 14 - Temporada 2

 

Ainda fiquei mais triste neste episódio com [a morte do Kyle:crying: Gostava que ele continuasse a aparecer assim em flashbacks, mas acho que não vai acontecer :( E gostava de ter visto as luzes de broadway a "desligarem-se", seria um momento magnífico, mas pronto, percebo o porquê de não ter acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 14 - Temporada 2

 

Ainda fiquei mais triste neste episódio com [a morte do Kyle:crying: Gostava que ele continuasse a aparecer assim em flashbacks, mas acho que não vai acontecer :( E gostava de ter visto as luzes de broadway a "desligarem-se", seria um momento magnífico, mas pronto, percebo o porquê de não ter acontecido.

 

no fundo eles fizeram isso, onde está o Bombshell... mas se fosse em toda a Brodway, isso sim seria mais bonito. Mas no fundo, assim representa melhor a vida real...

Acho que a série vai acabar em grande, e provar que ainda tinha muito para dar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem, despedi-me ontem de uma das melhores séries musicais destes tempos. É com muita saudade que me vou recordar daqui para a frente de Smash.

 

Ao inicío era apenas "mais uma série" entre tantas outras. Aos poucos foi-me conquistando e agora quase em lágrimas que assisti ao último episódio.

 

Afirmei desde o inicio da temporada 2, que a temporada começou "um pouco a desejar", sentia-se ali falta de algo mais caprichoso. Bem, mudei de opinião, quando temos Karen e Derek a abandonar Bombshell e a ir para Hit List.

 

A partir daí, que a série ganhou um ritmo alucinante, pois já cansava os constantes dramas envolvendo o Bombshell.

 

E como diz a música final desta série "é o final e agora vão implorar por mais" (ou algo assim) e realmente é verdade! A série voltou a conquistar na sua despedida!!!!

 

Um grande final, para uma curta mas GRANDE série.... saudades...

 

Agora podiam pegar em Bombshell e Hit List e criar os musicais e dar a volta ao mundo, dando a oportunidade a nós fãs de ver os musicais ao vivo...  uma ideia que podia ser realizada! Sou eu a sonhar... 

 

Bem, aqui ficam os meus temas preferidos desta série:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Li4sEFkJBCg

http://www.youtube.com/watch?v=ZUtdYUsmUYs

http://www.youtube.com/watch?v=hdaHRaUaJlo

 

:crying:  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os 3 últimos episódios. Despedimo-nos, de facto, de uma série fantástica. Adorei. Vou me lembrar de Smash para sempre. Tal como o João disse, e tal como a letra da música final diz, o final deixa as pessoas a quererem mais. Tenho pena que esta grande série tenha terminado. Há séries que estão no ar e já deviam ter acabado há muito tempo, só andam a enrolar, e esta que, possivelmente, tinha mais para dar, termina.

 

 

 

Agora podiam pegar em Bombshell e Hit List e criar os musicais e dar a volta ao mundo, dando a oportunidade a nós fãs de ver os musicais ao vivo...  uma ideia que podia ser realizada! Sou eu a sonhar...

 

Era mesmo fantástico. Um dos pontos que critiquei constantemente na série foi de não mostrar os espetáculos completos... eles, no fim de contas, tiveram trabalho para criar esta peça fictícia para a série. Podiam transpor esse trabalho para a vida real, já tinham tudo o que precisavam, era só avançar...

 

SMASH FOR ALL ETERNITY!!!! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Que saudades de ver a Karen a cantar isto  :giveheart:  :

 

 

E depois ainda há os clássicos, como Let Me Be Your Star...  :sad: Que nostalgia!

 

Que nostalgia mesmo! :crying: Mas prefiro ouvi-la cantar o Rewrite This Story ou Broadway, Here I Come ou Caught in the Storm. Ou ouvir a Jennifer Hudson a cantar o Can't Let Go :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nostalgia mesmo! :crying: Mas prefiro ouvi-la cantar o Rewrite This Story ou Broadway, Here I Come ou Caught in the Storm. Ou ouvir a Jennifer Hudson a cantar o Can't Let Go :crying:

 

Broadway, Here I Come é das minhas preferidas. :happy: Don't Forget Me também, assim como aquele cover espetacular de Under Pressure. E Jennifer Hudson é Jennifer Hudson, arrasa em cada música que participa; adorei a participação dela. :) Acho que faz falta na televisão uma série com uma premissa idêntica a esta: os bastidores do mundo artístico. A mais parecida parece-me ser Empire, mas mais no género hip-hop. De qualquer das maneiras, devo espreitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Broadway, Here I Come é das minhas preferidas. :happy: Don't Forget Me também, assim como aquele cover espetacular de Under Pressure. E Jennifer Hudson é Jennifer Hudson, arrasa em cada música que participa; adorei a participação dela. :) Acho que faz falta na televisão uma série com uma premissa idêntica a esta: os bastidores do mundo artístico. A mais parecida parece-me ser Empire, mas mais no género hip-hop. De qualquer das maneiras, devo espreitar. 

 

Na series finale, right? Também adorei *-*

 

Também acho que faz falta algo assim, tanto que não seja por ser do género musical. Depois de Glee acabar, pelo que sei, ficamos só com Nashville e o género de músicas que cantam (pelo que percebi, Country) não é dos meus favoritos :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na series finale, right? Também adorei *-*

 

Também acho que faz falta algo assim, tanto que não seja por ser do género musical. Depois de Glee acabar, pelo que sei, ficamos só com Nashville e o género de músicas que cantam (pelo que percebi, Country) não é dos meus favoritos :S

 

Sim, com quase todo o elenco. Foi uma atuação espetacular.  :happy:

 

Eu já espreitei Nashville e não me agradou. Só nos resta aguardar por algo tão bom quanto Smash, apesar de este tipo de série não ser bem recebida pelo público em geral... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Depois de o elenco se ter reunido por uma noite para dar vida ao espetáculo criado para a série - Bombshell - o presidente da NBC Enterteinment veio anunciar que a Universal Stage Productions já está a preparar uma versão de Bombshell para chegar às salas de espetáculo!

 

OMG :party: :party: espero que façam uma tour mundial *-* 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...