Jota Posted February 6, 2013 Author Posted February 6, 2013 Regresso de «Smash» marca o pior resultado da série
Jão Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 Regresso de «Smash» marca o pior resultado da série Ainda não vi, mas a 1ª temporada foi muito boa! Vamos ver o que aí vem...
Tuxinha Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 Também ainda não vi a nova temporada, mas tenho para mim que a NBC demorou demasiado para estrear os novos episódios, o que acaba sempre por diminuir o "entusiasmo" q as pessoas podem eventualmente ter da série Também não entendo porque não voltaram a apostar no bloco The Voice + Smash, alguém sabe o motivo??
Jota Posted February 7, 2013 Author Posted February 7, 2013 Também ainda não vi a nova temporada, mas tenho para mim que a NBC demorou demasiado para estrear os novos episódios, o que acaba sempre por diminuir o "entusiasmo" q as pessoas podem eventualmente ter da série Também não entendo porque não voltaram a apostar no bloco The Voice + Smash, alguém sabe o motivo?? Ainda devem a postar. The Voice 4 começa no final de Março. Dá às 2ªs e 3ª, se não me engano, por isso ainda devem apostar. Acho que o maior erro da NBC nesta temporada foi terem transmitido parte do episódio (a correspondente ao episódio 1) semanas antes da estreia. Nenhuma pessoa, ou quase nenhuma, está com paciência para rever os 40 e tal minutos só para assistir à 2ª parte da estreia. Acho que o maior erro passou por aqui.
Tuxinha Posted February 7, 2013 Posted February 7, 2013 Quem terá sido o idiota que teve essa brilhante ideia? Não consigo entender porque decidiram estrear Smash e só depois é que estreiam a nova temporada de The Voice. Enfim...esperar para ver no que isto vai dar... mas não me parece que seja nada de bom pra a série
Vasco Posted February 8, 2013 Posted February 8, 2013 Mas The Voice impulsionava imenso as audiências de Revolution na fall season, eles acharam boa ideia voltar a colocar essa parelha às segundas na mid-season. Sem falar nas fracas audiências de Smash (mais lá para o final) mesmo com o lead-in de The Voice... Espero sinceramente que as audiências melhorem, não quero que Smash seja cancelada...
Jão Posted February 8, 2013 Posted February 8, 2013 Vi hoje os 2 primeiros episódios da 2ª temporada. Tipo, digamos que numa escala de 1 a 10 ficam pelos 7,5. À 1ª temporada dava 8,5/9 Não tem nada que se sobressaia mais do que na temporada passada, os números musicais não são nada de especial. Mas tem sempre aquele toque de magia a que Smash nos habitua... Mas a série tem bons pontos que podem surpreender nos próximos episódios... Vamos esperar para ver
Vasco Posted February 8, 2013 Posted February 8, 2013 Só pela presença da Jennifer Hudson já dá ainda mais vontade de ver!
Jota Posted February 8, 2013 Author Posted February 8, 2013 Acabei agora de ver a 2ª parte da estreia. O que dizer... o episódio, no geral (i.e parte 1 e 2), não é algo bombástico, mas não foi nada mau. Acho que a temporada tem uma boa base para desenvolver uma boa história, resta saber aproveitá-la. Cá estarei para ver.
Jota Posted February 14, 2013 Author Posted February 14, 2013 LOL Acho isto impressionante. Tiveram uma audiência péssima na estreia e ainda se dão ao luxo de saltar uma semana na exibição. Muito bom! Acho que não aconteceu nada de galas para justificar a ausência do terceiro episódio na grelha de terça-feira, 12 de fevereiro, ou aconteceu?
Jão Posted February 14, 2013 Posted February 14, 2013 LOL Acho isto impressionante. Tiveram uma audiência péssima na estreia e ainda se dão ao luxo de saltar uma semana na exibição. Muito bom! Acho que não aconteceu nada de galas para justificar a ausência do terceiro episódio na grelha de terça-feira, 12 de fevereiro, ou aconteceu? Então esta semana não haverá episódio? Que seria o 3?
Tuxinha Posted February 14, 2013 Posted February 14, 2013 LOL Acho isto impressionante. Tiveram uma audiência péssima na estreia e ainda se dão ao luxo de saltar uma semana na exibição. Muito bom! Acho que não aconteceu nada de galas para justificar a ausência do terceiro episódio na grelha de terça-feira, 12 de fevereiro, ou aconteceu? Durante o horário da exibição da série foi transmitido o discurso de Barack Obama sobre o estado da nação. Por isso que não houve episódio, alias nesse horário a ABC, FOX, NBC e CBS só emitiram o discurso do senhor presidente Seria mau demais eles limitarem-se a não transmitir um episódios de Smash
Jota Posted February 14, 2013 Author Posted February 14, 2013 Durante o horário da exibição da série foi transmitido o discurso de Barack Obama sobre o estado da nação. Por isso que não houve episódio, alias nesse horário a ABC, FOX, NBC e CBS só emitiram o discurso do senhor presidente Seria mau demais eles limitarem-se a não transmitir um episódios de Smash Ah okay. Sabia disso do discurso, mas não sabia que tinha sido terça. Sendo assim têm desculpa É que era mesmo >.> Então esta semana não haverá episódio? Que seria o 3? Não, esta semana não foi transmitido o episódio 3, devido às razões que a Tuxinha disse. Será emitido dia 19 de fevereiro.
Jão Posted February 15, 2013 Posted February 15, 2013 Durante o horário da exibição da série foi transmitido o discurso de Barack Obama sobre o estado da nação. Por isso que não houve episódio, alias nesse horário a ABC, FOX, NBC e CBS só emitiram o discurso do senhor presidente Seria mau demais eles limitarem-se a não transmitir um episódios de Smash Ah okay. Sabia disso do discurso, mas não sabia que tinha sido terça. Sendo assim têm desculpa É que era mesmo >.> Não, esta semana não foi transmitido o episódio 3, devido às razões que a Tuxinha disse. Será emitido dia 19 de fevereiro. Eles que não mexam muito com a série porque pelo que vi dos 2 primeiros episódios, ela está mais fraca e com estas mudanças todas não ajuda em nada...
Jão Posted February 23, 2013 Posted February 23, 2013 Por aqui alguém já assistiu ao episódio 3 da 2ª temporada? O que acharam?
Tuxinha Posted February 23, 2013 Posted February 23, 2013 Ainda não vi qualquer episódio da nova temporada Vale a pena ver, ou a série está chata? Estou c/ algum medo de não valer a pena... =/
Jota Posted February 24, 2013 Author Posted February 24, 2013 Ainda só vi o 1 e o 2. Até que não foi mau.
Jão Posted February 24, 2013 Posted February 24, 2013 Ainda não vi qualquer episódio da nova temporada Vale a pena ver, ou a série está chata? Estou c/ algum medo de não valer a pena... =/ Na minha opinião, o episódio 3 é o melhor até agora. Achei os dois primeiros muito aborrecidos, tendo em conta aquilo a que a série nos oferecia na temporada anterior.
Jota Posted March 14, 2013 Author Posted March 14, 2013 Ainda não vi qualquer episódio da nova temporada Vale a pena ver, ou a série está chata? Estou c/ algum medo de não valer a pena... =/ Respondendo-te outra vez, agora que já vi 4 episódios. A temporada até está boa.Teve um desenvolvimente um bocado para o lento, mas não está má. E acho que a partir deste episóio (episódio 4) pode melhorar. Tenho pena que esteja a ter maus ratings e, ainda por cima, agora vai ser mudada para sábado que, pelo que parece, é um dos piores dias na América para as séries serem emitidas.
Tuxinha Posted March 14, 2013 Posted March 14, 2013 WOW.. Sábado? Se de uma forma generica o pessoal considera a sexta-feira o "dia de morte", quanto mais ao sabado, que sejamos sincerados não acontece absolutamente nada de especial na TV americana... =/ Sei não...parece-me q a série não vai durar muito
Jota Posted March 14, 2013 Author Posted March 14, 2013 A série, em todos os sites que vi, está praticamente considerada cancelada. Já vi até ao episódio 5, falta-me o 6 para acompanhar semanalmente, e devo dizer que estou a gostar bastante. Melhor muito em comparação ao início e ainda vai surpreender!
Tuxinha Posted March 14, 2013 Posted March 14, 2013 Eu até gostei da 1a temporada, mas para ser sincera não estou nada entusiasmada p/ ver a nova temporada. Possivelmente devo ver lá p/ o verão, qd a maioria das séries tiver em hiatus.
Jão Posted March 14, 2013 Posted March 14, 2013 Eu até gostei da 1a temporada, mas para ser sincera não estou nada entusiasmada p/ ver a nova temporada. Possivelmente devo ver lá p/ o verão, qd a maioria das séries tiver em hiatus. Eu pessoalmente sinto-me desiludido com a série... estava à espera de mais! Não me admira as audiências que tem, mas também temos que ver que a queda de audiência também foi mesmo exagerada...
Jota Posted March 15, 2013 Author Posted March 15, 2013 Gosh, desiludido? Estou a achar esta temporada um máximo. Montes de reviravoltas. Estou a gostar bastante.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.