Carolina Menezes Postado 2 de fevereiro 2012 Postado 2 de fevereiro 2012 Olá a todos, sou a Carolina, tenho 20 anos e adoro o mundo da televisão, gosto um pouco de tudo, ou seja, não tenho um canal preferido, à épocas em que gosto mais de uns do que outros. Vejo algumas novelas, como Anjo Meu, Rosa Fogo... Adoro séries CSI Miami, Dexter,... É isso. Beijos a todos. Citar
David Postado 2 de fevereiro 2012 Postado 2 de fevereiro 2012 Welcome Carolina. Bons posts e diverte-te connosco! Citar
TaniaM Postado 2 de fevereiro 2012 Postado 2 de fevereiro 2012 Bem vinda Carolina! Diverte-te por cá! Citar
Pedro Postado 2 de fevereiro 2012 Postado 2 de fevereiro 2012 Bem-vinda Carolina Sent from my iPad using Tapatalk Citar
hugo86 Postado 2 de fevereiro 2012 Postado 2 de fevereiro 2012 Olá Carolina bem-vinda e bons posts/leituras Citar
Tuxinha Postado 3 de fevereiro 2012 Postado 3 de fevereiro 2012 Olá Carolina Bem-vinda ao fórum. Espero que te divirtas por estas bandas Citar
_zapping_ Postado 4 de fevereiro 2012 Postado 4 de fevereiro 2012 Bem-vinda, Carolina! Diverte-te por cá e bons posts! :festa: Citar
Diogo Santos Postado 15 de fevereiro 2012 Postado 15 de fevereiro 2012 Olá Carolina, sê bem-vinda! Contamos com a tua participação no fórum Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.