Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Não está um bocadinho, sei lá, explicito?

Não gostas?

Bem, não sabia que ia melindrar alguém ao meter uma fotografia do Carloto Cotta nú... Mas pelos vistos melindrei, porque até me deu direito a 4 pontos de aviso (que só agora percebi o que queriam dizer). Se ofendi alguém, desculpem. Mas acho que há tanta foto por aqui que a que eu meti, a meu ver, não era assim nada de extraordinária, estava era explícita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostas?

Bem, não sabia que ia melindrar alguém ao meter uma fotografia do Carloto Cotta nú... Mas pelos vistos melindrei, porque até me deu direito a 4 pontos de aviso (que só agora percebi o que queriam dizer). Se ofendi alguém, desculpem. Mas acho que há tanta foto por aqui que a que eu meti, a meu ver, não era assim nada de extraordinária, estava era explícita!

 

Lel lê as regras do fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostas?

Bem, não sabia que ia melindrar alguém ao meter uma fotografia do Carloto Cotta nú... Mas pelos vistos melindrei, porque até me deu direito a 4 pontos de aviso (que só agora percebi o que queriam dizer). Se ofendi alguém, desculpem. Mas acho que há tanta foto por aqui que a que eu meti, a meu ver, não era assim nada de extraordinária, estava era explícita!

Eu não achei mal a foto,mas o forum têm regras (concordemos ou não com algumas delas).

 

Não me melindraste com a foto, e com o meu post não te quis repreender nem algo do género, só te quis advertir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...