Jump to content

Recommended Posts

Posted

Com "este tipo de reconhecimentos" referi-me ao facto de terem sido noticiados nos jornais e na TV ultimamente, o que presumo que seja muito bom para toda a equipa "esse tipo de reconhecimentos" ao vosso trabalho árduo e profissional. Espero me ter esclarecido melhor desta vez...

• 2 months later...
Posted (edited)

É bom ver que cada vez mais o projeto "A Televisão" (tanto o site como o fórum) está a ganhar cada vez mais visiblidade.

Parabéns, vocês realmente merecem :)

Edited by JoãoCruz
  • Like 2
Posted (edited)

Quem e que bufou? O que me ri com a afirmacao do goucha

Obrigado, o que seria do forum sem a minha presenca? Agora a serio, parabens a todos nos, este site/forum esta cada vez mais a ser reconhecido por merito de quem trabalha por estas bandas.

Parabens a todos.

Edited by DavidJ
  • Like 1
Posted

Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista!

Posted

Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista!

Tal como referi por mensagem privada aqui não pintamos mantas, aqui ajudamos sempre que seja preciso e tal como pedido pelo utilizador via mensagem privada estamos a analisar a situação e assim que tenhamos uma resposta será informado através do mesmo meio utilizado em que foi reportada a situação