_zapping_ Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 A Televisão é referenciado no Diário de Notícias Vejam aqui. Quote
Rodolfo Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Isto nos últimos tempos têm sido muito bom para o site, parabéns! Futuro promissor 2 Quote
Myke Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Muitos parabéns! Continuem assim que vão longe! <3 Quote
The German Hall Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Parabéns! Merecem totalmente este tipo de reconhecimentos! Quote
The German Hall Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Este tipo de reconhecimentos... Acho que isso não me leva para maus interpretamentos... Quote
Jota Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 (edited) Fiquei sem perceber se ele estava a falar bem o mal do trabalho do aTV Desculpem a burrice. Edited November 6, 2012 by Jota Quote
The German Hall Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Com "este tipo de reconhecimentos" referi-me ao facto de terem sido noticiados nos jornais e na TV ultimamente, o que presumo que seja muito bom para toda a equipa "esse tipo de reconhecimentos" ao vosso trabalho árduo e profissional. Espero me ter esclarecido melhor desta vez... Quote
OrcLindo Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Claro, publicidade gratuita é o que se quer xD Ah, o que eu escrevi em cima não tinha ligação com o que disseste. Foi um desabafo para quem queira completar xD Quote
OrcLindo Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Falar Televisão de hoje, dedicado à referencia do aTV no DN! Quando 'A Televisão' vai além da internet Vale a pena ler! 1 Quote
BS;) Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Falar Televisão de hoje, dedicado à referencia do aTV no DN! Quando 'A Televisão' vai além da internet Vale a pena ler! Adorei! Contiuem com o bom trabalho! Quote
hugo86 Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 «Fórum A Televisão» é referenciado no «Você na TV!» - Sabe mais aqui 3 Quote
David Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 Oh yeah!!! Parabéns a todos os foristas! 2 Quote
jean Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 (edited) É bom ver que cada vez mais o projeto "A Televisão" (tanto o site como o fórum) está a ganhar cada vez mais visiblidade. Parabéns, vocês realmente merecem Edited January 30, 2013 by JoãoCruz 2 Quote
João Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 Parabéns, vocês realmente merecem Vocês não... Todos nós é que fazemos o fórum! O Goucha é o maior! 2 Quote
DavidJ Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 (edited) Quem e que bufou? O que me ri com a afirmacao do goucha Obrigado, o que seria do forum sem a minha presenca? Agora a serio, parabens a todos nos, este site/forum esta cada vez mais a ser reconhecido por merito de quem trabalha por estas bandas. Parabens a todos. Edited January 30, 2013 by DavidJ 1 Quote
D23 Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista! Quote
hugo86 Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista! Tal como referi por mensagem privada aqui não pintamos mantas, aqui ajudamos sempre que seja preciso e tal como pedido pelo utilizador via mensagem privada estamos a analisar a situação e assim que tenhamos uma resposta será informado através do mesmo meio utilizado em que foi reportada a situação Quote
D23 Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 (edited) Ok, aguardo então umas resposta, que nunca me foi dada. Edited January 30, 2013 by Faded Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.