Jump to content

Recommended Posts

Posted

Com "este tipo de reconhecimentos" referi-me ao facto de terem sido noticiados nos jornais e na TV ultimamente, o que presumo que seja muito bom para toda a equipa "esse tipo de reconhecimentos" ao vosso trabalho árduo e profissional. Espero me ter esclarecido melhor desta vez...

  • 2 months later...
Posted (edited)

É bom ver que cada vez mais o projeto "A Televisão" (tanto o site como o fórum) está a ganhar cada vez mais visiblidade.

Parabéns, vocês realmente merecem :)

Edited by JoãoCruz
  • Like 2
Posted (edited)

Quem e que bufou? O que me ri com a afirmacao do goucha

Obrigado, o que seria do forum sem a minha presenca? Agora a serio, parabens a todos nos, este site/forum esta cada vez mais a ser reconhecido por merito de quem trabalha por estas bandas.

Parabens a todos.

Edited by DavidJ
  • Like 1
Posted

Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista!

Posted

Pintam a manta de cor de rosa, mas nem tudo corre bem , será que me podem devolver a atualização de status, é um direito que tenho enquanto forista!

Tal como referi por mensagem privada aqui não pintamos mantas, aqui ajudamos sempre que seja preciso e tal como pedido pelo utilizador via mensagem privada estamos a analisar a situação e assim que tenhamos uma resposta será informado através do mesmo meio utilizado em que foi reportada a situação

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...