jean Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 Parabéns a toda a equipa que faz do A Televisão o melhor site sobre TV Quote
hugo86 Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 É interessante ver a ascensão e crescimento deste site/portal, tanto que já é falado por pessoas famosas e num mundo cada vez mais cibernético é óptimos darem a conhecer este projecto. Os parabéns vão para as pessoas simpáticas que as vemos como nicks/nomes nas rubbricas, mas que fazem isto com amor e dedicação! Quote
PAE Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 Obrigado a todos, como mero colaborador neste grande projecto! A maior recompensa para todo o trabalho e tempo que dedicamos à Televisão são mesmo os vossos elogios e continuarem sempre desse lado Quote
David Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 Sinto-me orgulhoso com o trajecto d'A Televisão até agora, quer como leitor, quer como membro da equipa! É um prazer fazer parte d'A Televisão e ver o reconhecimento que temos tido até agora, quer dos famosos, quer dos leitores. Obrigado! Quote
TaniaM Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 Acho que todos temos orgulho em fazer parte deste projeto d' A Televisão! Assim se prova o reconhecimento pelo esforço desta equipa da qual me sinto honrada por fazer parte! Obrigada! Quote
Linkin Posted February 28, 2012 Posted February 28, 2012 Parabéns uma vez mais a TODOS ! Continuem com o grande trabalho ! Quote
Tuxinha Posted February 28, 2012 Posted February 28, 2012 Muitos parabéns pelo sucesso, sem dúvida que é mais que merecido! :clapping_mini: Uma coisa é certa, eu continuarei deste lado diariamente a ler e a comentar :goodjob: Quote
Linkin Posted February 28, 2012 Posted February 28, 2012 Muitos parabéns pelo sucesso, sem dúvida que é mais que merecido! :clapping_mini: Uma coisa é certa, eu continuarei deste lado diariamente a ler e a comentar :goodjob: Tu e todos ! Quote
hugo86 Posted October 25, 2012 Posted October 25, 2012 'A Televisão' é destaque na SIC Notícias (com vídeo) - Sabe mais aqui Esta manhã o A Televisão foi uma das escolhas online da Edição da Manhã, da SIC Notícias Gostaríamos de agradecer aos nossos leitores que nos acompanham, porque sem vocês tal não era possível! 1 Quote
_zapping_ Posted October 25, 2012 Posted October 25, 2012 Estamos todos de parabéns, por fazermos parte desta grande família. Quote
TaniaM Posted October 25, 2012 Posted October 25, 2012 Que máximo! Parabéns a todos os que participam diariamente e que contribuem para este feito! Quote
David Posted October 25, 2012 Posted October 25, 2012 Fantástico!!! Orgulho! E parabéns a todos. Aos que fazem (e aos que já fizeram) parte do A Televisão, quer aos outros quase 10 mil + fórum que todos os dias nos visitam e fazem do aTV aquilo que ele é hoje. Obrigado. Quote
Rodolfo Posted October 25, 2012 Posted October 25, 2012 Tão giro ver o aTV na televisão Parabéns a todos! Alguém dúvida que esta é a MELHOR escolha de televisão ? Acho que não! Quote
Pedro Ponte Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Muitos Parabéns e muito orgulho também! Vi em Directo xD Quote
CarlosTeixeira Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Estamos todos de parabéns, por fazermos parte desta grande família. Ai meu deus... a estas horas...li isto umas 5 vezes...pq qnd li as primeiras vezes vi LA FAMILIA.... expressao brega meu deus x'D Ah, parabens ao A TELEVISAO... Quote
_zapping_ Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Vi em Directo xD Que fixe! Também gostava de ter visto em directo, se não estivesse a dormir!!! Quote
TheSecret Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Muitos parabéns! Ri-me quando mostrou o logo do Secret Story 3 ahahahah Quote
Rick Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Parabéns aos moderadores e administradores. (: Quote
Diana Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 Parabéns aos moderadores e administradores. (: E a todos os foristas e leitores q fazem d'aTV o seu site de eleição. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.