Jump to content

Recommended Posts

Posted

É interessante ver a ascensão e crescimento deste site/portal, tanto que já é falado por pessoas famosas e num mundo cada vez mais cibernético é óptimos darem a conhecer este projecto.

Os parabéns vão para as pessoas simpáticas que as vemos como nicks/nomes nas rubbricas, mas que fazem isto com amor e dedicação!

Posted

Obrigado a todos, como mero colaborador neste grande projecto! A maior recompensa para todo o trabalho e tempo que dedicamos à Televisão são mesmo os vossos elogios e continuarem sempre desse lado :)

Posted

Sinto-me orgulhoso com o trajecto d'A Televisão até agora, quer como leitor, quer como membro da equipa! É um prazer fazer parte d'A Televisão e ver o reconhecimento que temos tido até agora, quer dos famosos, quer dos leitores. Obrigado! :D

Posted

Acho que todos temos orgulho em fazer parte deste projeto d' A Televisão! Assim se prova o reconhecimento pelo esforço desta equipa da qual me sinto honrada por fazer parte! Obrigada!

Posted

Muitos parabéns pelo sucesso, sem dúvida que é mais que merecido! :clapping_mini: Uma coisa é certa, eu continuarei deste lado diariamente a ler e a comentar :goodjob:

Posted

Muitos parabéns pelo sucesso, sem dúvida que é mais que merecido! :clapping_mini: Uma coisa é certa, eu continuarei deste lado diariamente a ler e a comentar :goodjob:

Tu e todos ! :D

• 7 months later...
Posted

Fantástico!!! Orgulho! E parabéns a todos. Aos que fazem (e aos que já fizeram) parte do A Televisão, quer aos outros quase 10 mil + fórum que todos os dias nos visitam e fazem do aTV aquilo que ele é hoje. Obrigado. :D

Posted

:yahoo:

Estamos todos de parabéns, por fazermos parte desta grande família. :friends:

:D

Ai meu deus... a estas horas...li isto umas 5 vezes...pq qnd li as primeiras vezes vi LA FAMILIA.... expressao brega meu deus x'D

Ah, parabens ao A TELEVISAO... :)