Jump to content

Recommended Posts

Posted

Muitos parabéns ao Tiago Henriques e aos restantes jovens que foram notícia no DN :)

Além de ser um grande reconhecimento do vosso trabalho, é uma porta aberta, quem sabe, para novas oportunidades. Felicidades para vocês e para a toda a equipa do aTV! ;)

Posted

Quero dar os meus parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa d' a Televisão pelo sucesso que têm vindo a conseguir no portal e no fórum.

A televisão é sem dúvida uma mais-valia!

Não li a notícia, queria lê-la, mas não dá para fazer zoom

Posted

Dou aqui os Parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa do "ATelevisão" de facto têm feito um trabalho notável e que já acompanho desde que foi feita a fusão "TV Opinião e TV Universo", fico muito feliz por ser um dos visitantes do site e do forum ! :D

PARABÉNS UMA VEZ MAIS ! =D

Posted

Não é a mim que têm que dar os parabéns, mas sim a todos nós, que deste lado fazemos diariamente A Televisão valer a pena e também a todos aqueles que nos leem e permitem que este "sonho" continue a ser realizado! Obrigado a todos! :)

Posted

E é um gosto ter-te por cá, Linkin. :)

È um gosto estar aqui também com vocês ! :D

Não é a mim que têm que dar os parabéns, mas sim a todos nós, que deste lado fazemos diariamente A Televisão valer a pena e também a todos aqueles que nos leem e permitem que este "sonho" continue a ser realizado! Obrigado a todos! :)

È verdade, mas tu és um dos obreiros deste forum e tu mereces ser reconhecido por isso. :D

Posted

È um gosto estar aqui também com vocês ! :D

È verdade, mas tu és um dos obreiros deste forum e tu mereces ser reconhecido por isso. :D

Não sou nada! Tudo isto é possível graças a uma grande equipa que diariamente trabalha em prol deste grande projeto :)

Posted

Parabéns ao aTV! Gostei muito do que li! A equipa está, mais uma vez, de parabéns :festa:

Não posso estar mais de acordo. Toda a equipa está de parabéns, não só por este excelente fórum em que temos a oportunidade de trocarmos ideias, expor as nossas ideias, mas também pelo site. Sem dúvida o melhor a nível nacional sobre a temática da televisão.

Apesar de ser ainda "criança" aqui pelo fórum gosto muito de aqui estar :)

Mais uma vez os meus parabéns a toda a equipa que faz A Televisão. Tenho a certeza que esta foi apenas a primeira de muitas distinções vinda do exterior. PARABÉNS :goodjob:

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...