Jump to content

'A Televisão' referenciada na TV e Imprensa

Tiago Henriques

Recommended Posts

Quero dar os meus parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa d' a Televisão pelo sucesso que têm vindo a conseguir no portal e no fórum.

A televisão é sem dúvida uma mais-valia!

Não li a notícia, queria lê-la, mas não dá para fazer zoom

Dou aqui os Parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa do "ATelevisão" de facto têm feito um trabalho notável e que já acompanho desde que foi feita a fusão "TV Opinião e TV Universo", fico muito feliz por ser um dos visitantes do site e do forum ! :D

PARABÉNS UMA VEZ MAIS ! =D

E é um gosto ter-te por cá, Linkin. :)

È um gosto estar aqui também com vocês ! :D

Não é a mim que têm que dar os parabéns, mas sim a todos nós, que deste lado fazemos diariamente A Televisão valer a pena e também a todos aqueles que nos leem e permitem que este "sonho" continue a ser realizado! Obrigado a todos! :)

È verdade, mas tu és um dos obreiros deste forum e tu mereces ser reconhecido por isso. :D

Parabéns ao aTV! Gostei muito do que li! A equipa está, mais uma vez, de parabéns :festa:

Não posso estar mais de acordo. Toda a equipa está de parabéns, não só por este excelente fórum em que temos a oportunidade de trocarmos ideias, expor as nossas ideias, mas também pelo site. Sem dúvida o melhor a nível nacional sobre a temática da televisão.

Apesar de ser ainda "criança" aqui pelo fórum gosto muito de aqui estar :)

Mais uma vez os meus parabéns a toda a equipa que faz A Televisão. Tenho a certeza que esta foi apenas a primeira de muitas distinções vinda do exterior. PARABÉNS :goodjob:

• 4 weeks later...

Notícias de TV também passam pelos blogues

Mais uma vez, parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa do aTV, que fazem deste site um projeto em crescimento e com grande credibilidade junto dos vossos leitores e restantes meios de comunicação. Conseguiram ao longo do tempo conquistar o respeito de quem vos acompanha diariamente ;)

Continuem assim e mais uma vez parabéns!