Tiago Henriques Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 É com todo o prazer e alegria que a equipa do aTV se orgulha de ver este site ter destaque num jornal nacional. Ainda não sabes do que te falamos? Segue o link: http://www.atelevisa...io-de-noticias/ Quote
OrcLindo Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 Parabéns ao aTV! Gostei muito do que li! A equipa está, mais uma vez, de parabéns :festa: Quote
Rodolfo Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 Muitos parabéns ao Tiago Henriques e aos restantes jovens que foram notícia no DN Além de ser um grande reconhecimento do vosso trabalho, é uma porta aberta, quem sabe, para novas oportunidades. Felicidades para vocês e para a toda a equipa do aTV! Quote
hugo86 Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 Quero dar os meus parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa d' a Televisão pelo sucesso que têm vindo a conseguir no portal e no fórum. A televisão é sem dúvida uma mais-valia! Não li a notícia, queria lê-la, mas não dá para fazer zoom Quote
João Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 'A Televisão' cada vez mais IN! Para quem quiser ler no DN Online: http://www.dn.pt/ini...81&seccao=Media Quote
k3o4 Posted January 24, 2012 Posted January 24, 2012 Muitos Parabéns só hoje é que vi a notícia...Fico feliz por ter o destaque merecido. Que continuem no bom caminho. Quote
Linkin Posted January 27, 2012 Posted January 27, 2012 Dou aqui os Parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa do "ATelevisão" de facto têm feito um trabalho notável e que já acompanho desde que foi feita a fusão "TV Opinião e TV Universo", fico muito feliz por ser um dos visitantes do site e do forum ! PARABÉNS UMA VEZ MAIS ! =D Quote
Tiago Henriques Posted January 28, 2012 Author Posted January 28, 2012 Não é a mim que têm que dar os parabéns, mas sim a todos nós, que deste lado fazemos diariamente A Televisão valer a pena e também a todos aqueles que nos leem e permitem que este "sonho" continue a ser realizado! Obrigado a todos! Quote
Linkin Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 E é um gosto ter-te por cá, Linkin. È um gosto estar aqui também com vocês ! Não é a mim que têm que dar os parabéns, mas sim a todos nós, que deste lado fazemos diariamente A Televisão valer a pena e também a todos aqueles que nos leem e permitem que este "sonho" continue a ser realizado! Obrigado a todos! È verdade, mas tu és um dos obreiros deste forum e tu mereces ser reconhecido por isso. Quote
Tiago Henriques Posted January 29, 2012 Author Posted January 29, 2012 È um gosto estar aqui também com vocês ! È verdade, mas tu és um dos obreiros deste forum e tu mereces ser reconhecido por isso. Não sou nada! Tudo isto é possível graças a uma grande equipa que diariamente trabalha em prol deste grande projeto Quote
Linkin Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 Ok tens razão, vou corrigir: PARABÉNS A TODA A EQUIPA DA "ATELEVISÃO" (escrevo isto sem ironia). Quote
Tiago Henriques Posted January 29, 2012 Author Posted January 29, 2012 Assim está ainda melhor! Quote
Tiago Henriques Posted January 31, 2012 Author Posted January 31, 2012 Isto merece um jantar Basta combinar-se Quote
José Luís Machado Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Parabéns ao aTV! Gostei muito do que li! A equipa está, mais uma vez, de parabéns :festa: Não posso estar mais de acordo. Toda a equipa está de parabéns, não só por este excelente fórum em que temos a oportunidade de trocarmos ideias, expor as nossas ideias, mas também pelo site. Sem dúvida o melhor a nível nacional sobre a temática da televisão. Apesar de ser ainda "criança" aqui pelo fórum gosto muito de aqui estar Mais uma vez os meus parabéns a toda a equipa que faz A Televisão. Tenho a certeza que esta foi apenas a primeira de muitas distinções vinda do exterior. PARABÉNS :goodjob: Quote
João Posted February 3, 2012 Posted February 3, 2012 Concordo! Não tarda janto, já estou com fome xDD LOOOOOOL Quote
Rodolfo Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 Notícias de TV também passam pelos blogues Mais uma vez, parabéns ao Tiago Henriques e a toda a equipa do aTV, que fazem deste site um projeto em crescimento e com grande credibilidade junto dos vossos leitores e restantes meios de comunicação. Conseguiram ao longo do tempo conquistar o respeito de quem vos acompanha diariamente Continuem assim e mais uma vez parabéns! Quote
OrcLindo Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 Continuem com o excelente trabalho. Parabéns! :festa: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.