Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Gostei bastante do episódio de ontem! Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz... Daqui a bocado o Tiago passa-se de vez
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Daqui a bocado o Tiago passa-se de vez O Tiago tambem quer os todos opah carago
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Gostei bastante do episódio de ontem! Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz... Olha que eu a ti deixo-te KO.. bem bem
Yggdrasil Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Daqui a bocado o Tiago passa-se de vez Deixa. O Tiago permite-me falar assim do Tobias.
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Tiago tambem quer os todos opah carago A fama que o Tiago tem aqui no fórum
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A fama que o Tiago tem aqui no fórum Msm, já viste??? A Culpa é vossa! Espalharam estes boatos
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Msm, já viste??? A Culpa é vossa! Espalharam estes boatos Longe de mim fazer tal coisa
Rick Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Não sabia que o Tobias era do Tiago ninguem me conta nada
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Não sabia que o Tobias era do Tiago ninguem me conta nada Lol se o Tobias soubesse que era assim tão desejado
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Sim?! A música xD Até parece que não gostas
Sara.L Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A música xD Até parece que não gostas Gosto Ainda mais do cantor
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Gosto Ainda mais do cantor A Liliane Marise é que podia convidar os manos Carreira a vir cantar à Sociedade Recreativa
Sara.L Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A Liliane Marise é que podia convidar os manos Carreira a vir cantar à Sociedade Recreativa O Mickael podia la cantar a musica, ja que faz parte da banda sonora!
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Mickael podia la cantar a musica, ja que faz parte da banda sonora! Ficavas com orgasmos Com o Leandro foi o que foi Então se fosse o David também, que orgásmico, né Sara
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Ficavas com orgasmos Com o Leandro foi o que foi Então se fosse o David também, que orgásmico, né Sara Que Biolencia
Sara.L Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Que Biolencia Em minha defesa ele esta a dizer a verdade!
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Em minha defesa ele esta a dizer a verdade! Chocado A primeira vez que dizes que é verdade
Marta Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Eu voltava mas já é a segunda vez que não referes o meu nome. Estou sempre em segundo plano Desculpa! Juro que quando estava a escrever, me lembrei de ti, e era para por o teu nome, so que nao me lembrava, so me lembrava que o teu avatar era um personagem de um desenho animado... desculpa, prometo que para a proxima ponho! E que sao tantos! Miguel21, Miguel21, Miguel21, vou repetir varias vezes para nao me esquecer! ;) Gosto Ainda mais do cantor Esta Sara :mosking:
Miguel21 Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Desculpa! Juro que quando estava a escrever, me lembrei de ti, e era para por o teu nome, so que nao me lembrava, so me lembrava que o teu avatar era um personagem de um desenho animado... desculpa, prometo que para a proxima ponho! E que sao tantos! Miguel21, Miguel21, Miguel21, vou repetir varias vezes para nao me esquecer! ;) Esta Sara :mosking: Estava a brinar
Marta Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Se calhar ja venho tarde, mas tambem fiquei um bocadinho triste quando vi os meus "ricuxos" a gozarem com o tobias... pobre rapaz, tinha esperanças e afinal calharam-lhe dois "machoes"! Pronto, amigo, deixa la, o Tiago consola-te. :rolleyes:
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Barreira podia introduzir na historia um gay que fosse completamente obcecado pelo Rufino, e que só visse o Rufino á frente, e que o Tobias se apaixona-se por ele e o ajudasse a superar essa obsessão. Pessoal a mandar-me a baixo de Braga em 3 2 1...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.