Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Gostei bastante do episódio de ontem!

Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! :haha: E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz...  :rolleyes:

Daqui a bocado o Tiago passa-se de vez  :mosking:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Gostei bastante do episódio de ontem!

Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! :haha: E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz...  :rolleyes:

Olha que eu a ti deixo-te KO.. bem bem  :rolleyes:

Postado

A Liliane Marise é que podia convidar os manos Carreira a vir cantar à Sociedade Recreativa  :meeting:

O Mickael podia la cantar a musica, ja que faz parte da banda sonora!  :cool:

Postado

O Mickael podia la cantar a musica, ja que faz parte da banda sonora!  :cool:

Ficavas com orgasmos  :mosking: Com o Leandro foi o que foi  :mosking: Então se fosse o David também, que orgásmico, né Sara  :mosking:

Postado

Eu voltava mas já é a segunda vez que não referes o meu nome. Estou sempre em segundo plano  :crying:  :crying:

Desculpa! Juro que quando estava a escrever, me lembrei de ti, e era para por o teu nome, so que nao me lembrava, so me lembrava que o teu avatar era um personagem de um desenho animado... desculpa, prometo que para a proxima ponho! E que sao tantos! Miguel21, Miguel21, Miguel21, vou repetir varias vezes para nao me esquecer! ;) ;)

Gosto  :)  Ainda mais do cantor  :P

Esta Sara :mosking: :mosking:

Postado

Desculpa! Juro que quando estava a escrever, me lembrei de ti, e era para por o teu nome, so que nao me lembrava, so me lembrava que o teu avatar era um personagem de um desenho animado... desculpa, prometo que para a proxima ponho! E que sao tantos! Miguel21, Miguel21, Miguel21, vou repetir varias vezes para nao me esquecer! ;) ;)

Esta Sara :mosking: :mosking:

Estava a brinar :D

Postado

Se calhar ja venho tarde, mas tambem fiquei um bocadinho triste quando vi os meus "ricuxos" a gozarem com o tobias... pobre rapaz, tinha esperanças e afinal calharam-lhe dois "machoes"! Pronto, amigo, deixa la, o Tiago consola-te. :haha::rolleyes: :rolleyes:

Postado

O Barreira podia introduzir na historia um gay que fosse completamente obcecado pelo Rufino, e que só visse o Rufino á frente, e que o Tobias se apaixona-se por ele e o ajudasse a superar essa obsessão.

Pessoal a mandar-me a baixo de Braga em 3 2 1...  :mosking:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...