Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Já não vejo a "Destinos" há uma semana O tempo quente é tramado, afasta-me sempre da tv e põe-me na rua a toda a hora com os amigos O episódio de ontem foi qq coisa
Rick Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Já estou a imaginar este dueto Ia ser de morrer mesmo
Rodolfo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Eu imagino, mas esta semana não tive em casa à noite portanto não vi nada
Rick Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Para mim retirando a primeira semana que é a primeira semana, esta foi a melhor
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Adorei este episódio, talvez o melhor episódio da novela. Acho que o Barreira está a exagerar muito nos sonhos, foi uma boa estratégia de markting, mas já chega, da próxima tem que ser real.
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Adorei este episódio, talvez o melhor episódio da novela. Acho que o Barreira está a exagerar muito nos sonhos, foi uma boa estratégia de markting, mas já chega, da próxima tem que ser real. Mas tipo é normal o receio da Sílvia e ter sonhado com isso..
Tiagotv Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Destinos Cruzados Hoje o ator Pedro Lima (personagem Eduardo) faz anos!! Parabéns!
Rick Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Adorei este episódio, talvez o melhor episódio da novela. Acho que o Barreira está a exagerar muito nos sonhos, foi uma boa estratégia de markting, mas já chega, da próxima tem que ser real. eu gostei mas claro que não vão fazer sempre isso agora
Rodolfo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Tobias ficou em casa dos cabreira ? ai ai ele à beira do Rofino e do Moisés
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Tobias ficou em casa dos cabreira ? ai ai ele à beira do Rofino e do Moisés Mas o Rufino e o Moisés ontem estavam a ter uma atitude de homofobia
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O Tobias ficou em casa dos cabreira ? ai ai ele à beira do Rofino e do Moisés A atitude deles é que foi bué feia
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A atitude deles é que foi bué feia Pois foi
Rick Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A atitude deles é que foi bué feia Pois foi Mas eles depois disseram que era na boa... Tipo um hetero mesmo hetero poderia ter feito uma cena pior sinceramente. E depois o Tobias a falar deles para a Sonia? Isso é que foi
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Mas eles depois disseram que era na boa... Tipo um hetero mesmo hetero poderia ter feito uma cena pior sinceramente. E depois o Tobias a falar deles para a Sonia? Isso é que foi Ya tipica conversa entre a Rapariga e o Rapaz Gay
Rodolfo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A atitude deles é que foi bué feia De certa forma retrata uma realidade. Aqueles heteros do bairro são os piores homofóbicos
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 De certa forma retrata uma realidade. Aqueles heteros do bairro são os piores homofóbicos É verdade e nisso o Barreira está TOP!! Mas as maninhas Cabreira unidas pelo Tobias... isso é lindo
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Estou a adorar a amizade da Sónia diva com o Tobias.
Rodolfo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Secalhar de tarde vou ver o episódio de ontem Toda a gente já foi mais discriminada pelos rapazes do bairro (alguns até de etnia cigana) do que propriamente por outros. Não estou a dizer que são todos, mas normalmente os preconceitos vem muito desses meios devido à educação machista e homofóbica que levam.
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Nos meios "pobres", e com escolaridade baixa é sempre pior. Fonte: Experiência própria.
SecretNavy Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Estou a adorar a amizade da Sónia diva com o Tobias. Também eu.. Como dizia na descrição das personagens: "Será a única pessoa de quem a Sónia não se vai aproveitar!"
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Quando vejo o Tobias da vontade de saltar para a televisao
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Quando vejo o Tobias da vontade de saltar para a televisao Mau mau..
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Quando vejo o Tobias da vontade de saltar para a televisao Daqui a bocado vem o Tiago todo chateado Edit: Já está
Rodolfo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Nos meios "pobres", e com escolaridade baixa é sempre pior. Fonte: Experiência própria. Exato! Na minha turma do 5º e 6º ano tinha dois rapazes de etnia cigana e as bocas eram constantes, até irritava! Depois até se tornaram meus amigos mas naquela altura em que era mais novo magoava-me
Yggdrasil Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Gostei bastante do episódio de ontem! Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.