Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Adorei este episódio, talvez o melhor episódio da novela.

Acho que o Barreira está a exagerar muito nos sonhos, foi uma boa estratégia de markting, mas já chega, da próxima tem que ser real.

Postado

Acho que o Barreira está a exagerar muito nos sonhos, foi uma boa estratégia de markting, mas já chega, da próxima tem que ser real.

Mas tipo é normal o receio da Sílvia e ter sonhado com isso.. 

Postado

eu gostei  :haha:  mas claro que não vão fazer sempre isso agora 

Postado

A atitude deles é que foi bué feia :(

Pois foi  :unsure:  :unsure:

Mas eles depois disseram que era na boa...

Tipo um hetero mesmo hetero poderia ter feito uma cena pior sinceramente. E depois o Tobias a falar deles para a Sonia? Isso é que foi  :haha:  :haha:  :haha:

Postado

Mas eles depois disseram que era na boa...

Tipo um hetero mesmo hetero poderia ter feito uma cena pior sinceramente. E depois o Tobias a falar deles para a Sonia? Isso é que foi  :haha:  :haha:  :haha:

Ya tipica conversa entre a Rapariga e o Rapaz Gay   :haha:

Postado

De certa forma retrata uma realidade. Aqueles heteros do bairro são os piores homofóbicos :S

É verdade e nisso o Barreira está TOP!! Mas as maninhas Cabreira unidas pelo Tobias... isso é lindo :D

Postado

Secalhar de tarde vou ver o episódio de ontem ;)

Toda a gente já foi mais discriminada pelos rapazes do bairro (alguns até de etnia cigana) do que propriamente por outros. Não estou a dizer que são todos, mas normalmente os preconceitos vem muito desses meios devido à educação machista e homofóbica que levam.

Postado

Nos meios "pobres", e com escolaridade baixa é sempre pior.

Fonte: Experiência própria.

Exato! Na minha turma do 5º e 6º ano tinha dois rapazes de etnia cigana e as bocas eram constantes, até irritava! Depois até se tornaram meus amigos mas naquela altura em que era mais novo magoava-me :S

Postado

Gostei bastante do episódio de ontem!

Também quero jogar às quentes com o Tobias. É uma sortuda, a Luana Patrícia! :haha: E é engraçado que as duas maninhas Cabreira ficam mais unidas quando "têm" o Tobias. O que aquele rapaz faz...  :rolleyes:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...