Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Grande episodio! Este e aquele momento em que o Madeira, o Mauro, o MSLS, o Tiagotv, epa todos os que tao aqui emigram para o topico de MaC e me deixam aqui sozinha... eu ainda nao vi o episodio de ontem de MaC, por isso nao me apetece muito ler os comentarios, para ser surpresa... voltem! :( :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio! Este e aquele momento em que o Madeira, o Mauro, o MSLS, o Tiagotv, epa todos os que tao aqui emigram para o topico de MaC e me deixam aqui sozinha... eu ainda nao vi o episodio de ontem de MaC, por isso nao me apetece muito ler os comentarios, para ser surpresa... voltem! :( :(

Tadita da Martita :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio! Este e aquele momento em que o Madeira, o Mauro, o MSLS, o Tiagotv, epa todos os que tao aqui emigram para o topico de MaC e me deixam aqui sozinha... eu ainda nao vi o episodio de ontem de MaC, por isso nao me apetece muito ler os comentarios, para ser surpresa... voltem! :( :(

Eu voltava mas já é a segunda vez que não referes o meu nome. Estou sempre em segundo plano  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio! Este e aquele momento em que o Madeira, o Mauro, o MSLS, o Tiagotv, epa todos os que tao aqui emigram para o topico de MaC e me deixam aqui sozinha... eu ainda nao vi o episodio de ontem de MaC, por isso nao me apetece muito ler os comentarios, para ser surpresa... voltem! :( :(

 

a MSLS***** 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marina Mota gostava que a "Emília" fizesse um dueto com "Liliane Marise"

 

Marina Mota dá vida a Emília Cabreira de Destinos Cruzados, irmã de Liliane Marise, papel de Maria João Bastos. Na novela da TVI, a atriz interpreta uma mulher do bairro, registo a que já se habituou.

 

Acerca da sua personagem, Marina Mota conta que «É uma mulher exuberante, mais uma figura popular. Pensa-se a rainha do bairro e tudo passa por ela e pelo seu acordo, portanto, não me admirava que a Emília decidisse virar cantora!», disse a atriz à TV 7 Dias. A atriz gostava que a personagem tivesse um futuro promissor, quiçá nos palcos, ao lado da cantora e irmã, Liliane Marise, e adianta que «Estou aberta a qualquer proposta, até porque a novela é uma obra aberta. Nós nunca sabemos qual a direção que o autor vai seguir, mas acho que um dueto seria interessante. Um dueto das Cabreira!».

 

Habituada a dar vida a personagens populares, a atriz confidenciou que «O público identifica-se com personagens populares, mas isso não quer dizer que eu, enquanto atriz, não gostasse de ter um desafio diferente. Ao fim de 40 anos de carreira não me preocupo com isso; deem-me os rótulos que quiserem. Eu apenas me preocupo em desempenhar o meu papel o melhor que sei». A personagem Emília marcou o regresso de Marina Mota à ficção nacional, depois de ter atuado em Aquele Beijo, novela da TV Globo da autoria de Miguel Falabella. Acerca dessa experiência, a atriz confidenciou que  «Há uma grandeza de meios técnicos. O Projac é uma coisa gigantesca, é uma indústria que existe há muitos anos, mas não renegarei nunca o meu país, nem os profissionais que temos, em detrimento de trabalhar lá fora. Sou portuguesa e defenderei sempre o que é nacional, mas foi um privilégio trabalhar para a Globo. Anseio que volte a acontecer uma nova experiência».

 

Já estou a imaginar este dueto  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...