Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Mas não te esqueças de uma coisa importante.. se fosse sonho aparecia a Maria Helena?  :rolleyes:

Como ela anda 'morta' na novela, podia ser um espirito  :rolleyes:

Postado

E assim foi hoje meu povo de Liliane Marise!!!!

Todo o diazinho a gravar o vídeo clip da minha nova música " Eu quero uma mala chique"

CURIOSOS????

Beijokas fofas em todos vocês!!!

LM❤

539621_149216638589993_1354580249_n.jpg
Postado

Eu acho que é um sonho, mas seria brutal se a verdadeira Sílvia aparecesse assim do nada pela casa dos Moreira a dentro.  :D

Postado

Eu acho que é um sonho, mas seria brutal se a verdadeira Sílvia aparecesse assim do nada pela casa dos Moreira a dentro.  :D

Parece que é mesmo realidade

Nunca mais chega o episódio de hoje. Tou super ansioso  :fan:

Postado

Parece que é mesmo realidade

Nunca mais chega o episódio de hoje. Tou super ansioso  :fan:

Sonho já chegou a da Laura. Mais um sonho não por favor.

Acredito que nao seja hoje 

A promo está muito boa...a musica de fundo é que podia ter sido outra.

Postado

Eu tenho uma teoria: a parte da Sílvia entrar em casa dos Moreira assim do nada e deixá-los todos chocados ou é sonho da Sílvia ou é ela a pensar, quando está a chegar ao bairro, se fizesse isso. Depois acaba por só estar a Laura em casa, e depois o Humberto, e acontece a cena da marretada nele. 

Postado

pelos resumos da semana:

a Laura vai mesmo lá a casa, mas o encontro com a familia não passará de um sonho dela e acho que também só será amanha

Postado

Segundo o resumo de hoje a Laura vai dar com um livro na cabeça do Humberto, que se encontra perante a Silvia para fazer parecer um assalto.  Por isso algo se deve passar mesmo...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...