ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Meu Deus, tive um enfarte com esta cena de amanhã!
sandroazenha Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 NÂO ACREDITO aquilo é mesmo verdade???
MSLS Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 OH MY GODDD WHAAT AHHHHHHHH POR FAVOR CADÊ QUINTA-FEIRA?????
Snows Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 O Barreira sabe bem o que faz!! DC é assim, isto vai estourar....TVI define a ficção
Tiagotv Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Ficaram todos malucos vocês. Vai na volta e aquilo é um sonho ...
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Sera mais um sonho?!!?!?!!?!?!?!?!? Ficaram todos malucos vocês. Vai na volta e aquilo é um sonho ... Esperar para ver! Mas a verdade é que todos sabem que a Laura existe
Sara.L Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Ai jasus, a entrada da Silvia, vai ser o gancho de amanha Quero ja|! A novela do ano!!!! Esperar para ver! Mas a verdade é que todos sabem que a Laura existe Tu sabes ne?! Conta
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Ai jasus, a entrada da Silvia, vai ser o gancho de amanha Quero ja|! A novela do ano!!!! Tu sabes ne?! Conta Eu não sei.. nem leio os resumos... mas suponho que seja assim Agora já é a novela do ano? Para mim são as duas muito boas
Sara.L Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Eu não sei.. nem leio os resumos... mas suponho que seja assim Agora já é a novela do ano? Para mim são as duas muito boas Eu sempre disse que DC, era a novela do ano Tambem acho que vai ser um sonho, pois os vestido nao era iguais
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Eu sempre disse que DC, era a novela do ano Tambem acho que vai ser um sonho, pois os vestido nao era iguais Mas não te esqueças de uma coisa importante.. se fosse sonho aparecia a Maria Helena?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.