SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 q n se fique pelo blasé... Pelo quantos?!?!?!
Duarte com D Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Bem, berrar já sabemos que ela não consegue.. Ao menos que se torne (ainda mais) cinica! Berrar? Mas agora para ser vilã é preciso berrar, estou me a rir tanto. Quando começar a se-lo será de um modo que ninguém a consegue parar... só espero que tenha alguma credibilidade nessa "descida aos infernos" Eu acho que estás a sonhar muito, ela daqui até ao final a única coisa que vai fazer é encher a Nanda de nomes. Já nem quero saber da credibilidade, já só quero que ela seja vilã.
goncalovaz Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Berrar? Mas agora para ser vilã é preciso berrar, estou me a rir tanto. Eu acho que estás a sonhar muito, ela daqui até ao final a única coisa que vai fazer é encher a Nanda de nomes. Já nem quero saber da credibilidade, já só quero que ela seja vilã. Isso n é ser vilã isso é varina na Ribeira ou pregadora na feira do Relógio
SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Berrar? Mas agora para ser vilã é preciso berrar, estou me a rir tanto. Claro que não, mas todas as vilãs já deram um grito ou outro, e não andam ali a sussurrar como esta! E não percebi o motivo da piada, mas se te estás a rir ainda bem...
jgsantos Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 A Bábá ainda vai surpreender... espero eu..... e a MM não é tão má actriz como se pensa - esteve bem em Doce Fugitiva, Fascínios, Equador, Deixa que te Leve e em Espírito Indomável, onde esteve pior foi mesmo em DT, muito por culpa da personagem
Duarte com D Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Claro que não, mas todas as vilãs já deram um grito ou outro, e não andam ali a sussurrar como esta! E não percebi o motivo da piada, mas se te estás a rir ainda bem... Porque pela frase tu estavas a dizer que para ser vilã tinha que se berrar ou ser cínica, e eu não acho que uma vilã tenha que berrar. Isso n é ser vilã isso é varina na Ribeira ou pregadora na feira do Relógio Esta matou-me A Bábá ainda vai surpreender... espero eu..... e a MM não é tão má actriz como se pensa - esteve bem em Doce Fugitiva, Fascínios, Equador, Deixa que te Leve e em Espírito Indomável, onde esteve pior foi mesmo em DT, muito por culpa da personagem Duvido muito que me vá surpreender. Eu achei má em todas, mas opiniões.
MSLS Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 hoje não vou poder ver DC (nem MaC) porque tenho que estudar. (é o que dá estudar na véspera) Divirtam-se!!
jgsantos Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Porque pela frase tu estavas a dizer que para ser vilã tinha que se berrar ou ser cínica, e eu não acho que uma vilã tenha que berrar. Esta matou-me Duvido muito que me vá surpreender. Eu achei má em todas, mas opiniões. opiniões, mas as personagens de espírito indomável e fascínios foram muito boas
SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Porque pela frase tu estavas a dizer que para ser vilã tinha que se berrar ou ser cínica, e eu não acho que uma vilã tenha que berrar! Não, mas todas dão uns berros, seja de frustação, euforia... Esta não poderá fazer isso, foi isso que eu disse.. Ainda lhe falta a voz a meio do grito (imaginem a imagem)
Duarte com D Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 opiniões, mas as personagens de espírito indomável e fascínios foram muito boas Fascínios estava bem caracterizada, mas nada de especial, EI mal me lembro da personagem dela.
Tiago Madeira Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 hoje não vou poder ver DC (nem MaC) porque tenho que estudar. (é o que dá estudar na véspera) Divirtam-se!! Bom estudo
Joana Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Será que o videoclip vai ser gravado na feira de Carcavelos com a LM a visitar as barraquinhas dos lelos?
sandroazenha Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Será que o videoclip vai ser gravado na feira de Carcavelos com a LM a visitar as barraquinhas dos lelos? Isso era top ahaha
SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Será que o videoclip vai ser gravado na feira de Carcavelos com a LM a visitar as barraquinhas dos lelos? Seria lindoooo.. Tudo a ver com a música xD
jgsantos Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 os lelos da minha terra não vendem malas chiques No ar
Tiago Madeira Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Jaime a ajudar a Nanda Jaime a ajudar a Nanda Copião
Snows Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Jaime a ajudar a Nanda Copião ...enfim. O Jaime é um bom sogro/padrasto que afinal não é
Tiagotv Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Copião Tá caladinho que eu escrevi primeiro
Tiago Madeira Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Tá caladinho que eu escrevi primeiro Segundos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.