Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Pois era bom Tiago, assim ganhavam as 2!! xD Voltando á novela,amei a cena da Milinha e da tété ! xDD melhor luta de bairro de todos os tempos! xDD. O vává coitado ontem levou tambem com a raiva da madame e ficou cheio de penas xDD. AMEI!! isto é um novelão !!!! *.*

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Para já você, não me trata por tu, e  segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados"....

JCB, és tu? :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Postado

Nova bomba :)

A menos que os segredos dos Cabreira venham ainda mais ao de cima e se descubra que, afinal, Moisés e Liliane Marise não têm qualquer laço familiar.

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Li numa revista que a novela termina as gravações em Julho...Será verdade? Sendo assim não será aumentada, certo?

Postado

Li numa revista que a novela termina as gravações em Julho...Será verdade? Sendo assim não será aumentada, certo?

Para acabar em Agosto ou em Setembro? Duvido muito, mas como não têm sido aquele sucesso audiométrico talvez.

Postado

Nova bomba :)

A menos que os segredos dos Cabreira venham ainda mais ao de cima e se descubra que, afinal, Moisés e Liliane Marise não têm qualquer laço familiar.

HAM?  :O  Então isso quer dizer que a Emília e a Liliane não são irmãs?  :O  :O

Postado

o tempo normal de gravações são 9 meses (sem haver esticanços) por isso deve ser pouco mais que isso se não esticarem

Postado

o tempo normal de gravações são 9 meses (sem haver esticanços) por isso deve ser pouco mais que isso se não esticarem

quantos são os caps de produção encomendados? Alguém sabe? Se calhar a "crise" da AL obrigou a acelerar as coisas...

Postado

Normalmente são 180 capítulos... 

O facto de uma novela não ser "esticada" pode não significar que seja um flop. AB e TVI podem chegar à conclusão que é preferível ser mais curta e manter a bitola alta do que aumentar e fazer com que a trama possa sofrer....

Postado

Esta novela já enjoa, qualquer coisa e o nucleo pobre começa todo aos berros e a gritar . 

Hello, Barreira, não é isso que acontece nos bairros. Já enjoa 

Postado

Esta novela já enjoa, qualquer coisa e o nucleo pobre começa todo aos berros e a gritar . 

Hello, Barreira, não é isso que acontece nos bairros. Já enjoa 

Não concordo! E aquela família é msm assim ;)  Quanto ao Barraco Milinha e Tété... era óbvio que fosse acontecer ;)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...