Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Não deixa de ser curioso e até de certo modo surpreendente como DC ainda está dependente dos intervalos da SIC para conseguir respirar...  :|

Postado

Eu gosto de barracos, mas estão a haver demasiados, não é novidade para ninguém acho, que eu prefiro o drama e a maldade á comedia.

Ontem a novela foi só barraco, por muito que tenha gostado da Tété e Milinha (soberba), a novela ontem não passou disso, espero que nos próximos tempos haja mais drama.

Postado

Eu gosto de barracos, mas estão a haver demasiados, não é novidade para ninguém acho, que eu prefiro o drama e a maldade á comedia.

Ontem a novela foi só barraco, por muito que tenha gostado da Tété e Milinha (soberba), a novela ontem não passou disso, espero que nos próximos tempos haja mais drama.

Não foi por isso que a novela desceu... 

Postado

Olá a todos,tenho andado ausente daqui :P mas acho injusto e nao entendo a descida da novela,tem estado ao seu melhor nivel em todos os aspectos!! *.* merece um Emmy!!!! *.* se bem q tem AB pelo caminho :P :P

Postado

Olá a todos,tenho andado ausente daqui :P mas acho injusto e nao entendo a descida da novela,tem estado ao seu melhor nivel em todos os aspectos!! *.* merece um Emmy!!!! *.* se bem q tem AB pelo caminho :P :P

AB supostamente será este ano e DC pro outro...

Postado

Acho que se esquecem às vezes que isto é uma novela!  :rolleyes:

Msm assim continua com muito ritmo :)

Tal como a vida, que tem fases boas e menos boas 

Postado

O normal numa novela!

sem duvida tdv n teve essa fase menos conseguida. Oxala consiga levantar-se

Tal como a vida, que tem fases boas e menos boas

n sei se a alexa e seus desgastes tem quota parte nesta fase morna da novela..,
Postado

sem duvida tdv n teve essa fase menos conseguida. Oxala consiga levantar-se

Nao teve?! Ai se teve, entao o tempo da lua de mel da Laurinda/Afonso/Bruno foi uma seca. 

Postado

Acho que qualquer novela por muito boa que seja, tem uma fase mais parada é normal nas novelas, se até numa serie com 20 episódios existe partes mais paradas, imagine-se numa novela com 200 episódios :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...