Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

estou cada vez mais rendido ao talento e a interpretação excelente da Sofia Alves, é mesmo diva , arrebatadora, grande actriz, sempre em todas as novelas e sempre diferente, nunca se repete.

:yes: assim até dá vontade de ver novela. ela é a minha Queen.

perfeita

deusa

unica :air_kiss:

o Barreira pode dar as voltas á historia que quiser, estamos sempre a ver é a interpretação soberba dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupendo episodio!!

Grande performance da Isadora, a estragar o momento do Jaime e da Silvia... :haha: :haha: Epá, é que podiam ao menos ter começado a beijoca, mas não, estão a milimetros de se beijarem e a peruca-de-tomate-frustrada só diz: "Que fraco, Jaime!"

Lol, nós sabemos que o que tu querias mesmo dizer era "Chega para lá, sua lambesgóia, o Jaime É MEU!!!" :haha::haha:

Se fosse a Liliane, chegava lá com a altifalante e dizia junto das carinhas deles: "Epá, vocês são mesmo fofos, pá, coisas mais fofas da minha Liliane Marise! Opá, mas ainda ficavam mais fofos se dessem umas pancadinhas de amor, pá! Ai, agora tenho de ir que a minha discipula deve tar a chegar do casting! Beijos, amo vocês!" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupendo episodio!!

Grande performance da Isadora, a estragar o momento do Jaime e da Silvia... :haha: :haha: Epá, é que podiam ao menos ter começado a beijoca, mas não, estão a milimetros de se beijarem e a peruca-de-tomate-frustrada só diz: "Que fraco, Jaime!"

A queen não brinca em serviço e trabalha em duas frentes (não se esqueçam da vicky palito que está debaixo de olho da nossa queen Isadora)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Jéssica Athayde está muito bem no papel!!! ela faz - me lembrar muitas miúdas que andam por aí e acho - a muito versátil!!! muito melhor desempenho que Rita Pereira e Mariana Monteiro devia ser mais reconhecida

Concordo, então onde eu vivo é só delas.

eu aposto na morte do Eduardo (Pedro Lima) :smoke:

Também eu, tenho a certeza absoluta que isso vai acontecer.

O que eu me ri com "Parola? Ai eu é que sou a parola, eles não são parolos. Eh pá não percebem nada de "muzeca", e depois eu é que sou a parola". :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a ter medo se o barreira não mata a Queen Diva Isadodra Cabeça-de-Tomate-Tingida e faz a frase Quem matou?

Só se ele quiser matar a novela!!! =@ Sem a Isadora a novela perderia o interesse, ela é o motor e a parte mais interessante, sem ela a novela perderia cor, talento e aquela pitada de humor diferente de tudo que estamos habituados a ver, ela apesar de vilã tem o seu quê de engraçado e divertido, principalmente quando as coisas não lhe correm bem e ela fica :mad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...