Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

:haha::haha::haha:

essas 3 juntas iriam ser o sucesso do somos Portugal :mosking::dancing::dancer::rap:

já tiveste a suricata, a Fanny, catia e Verissima num Karaoke num restaurante, é bem capaz o SP ainda as convidar, pq já com tantas emissões no ar, pa alem de inventarem festas aonde fazerem o programa, têm de inventar os artistas pa irem la actuar :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem os ídolos...

O Pedro Abrunhosa ficava a olhar fixamente para ela (ou talvez não, nunca saberemos a direção dos seus olhos :haha: ) e meia-hora depois dizia: "Gosto muito do teu timbre, é muito interessante. Mas foi desafinado."

O Tony Carreira limitava-se a dizer: "Se preferes Pancadinhas de Amor a Sonhos de Menino, podes sair. A não ser que queiras um autógrafo! :rolleyes: "

A Bárbara Guimarães, por arrasto, comentava: "De facto, o teu timbre é muito interessante!", e depois, entusiasmada: "Por mim, é um SIM sem qualquer dúvida! Davas-me o contacto da Liliane Marise e eu ia dar as pancadinhas aqui ao meu querido colega Manuel :yahoo: (e ele: :unsure::|:dry::sleep::negative::boredom::umbrage: )

O Manuel Moura dos Santos era bem capaz de lhe mandar uma das suas famosas bocas: "Es gira, mas a cantar, oh rapariga, saíste-me cá uma azeiteira!!" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim foi a Queen Isa que matou a irmã dela/mulher do Jaime e depois tentou "incriminar" o sobrinho! :smoke:

Vão haver cenas de há 20 anos atrás da Isadora, talvez aí se saiba mais alguma coisa.

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/379356_465393573516328_1227541417_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/374310_459346044121081_1588972255_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra no papel de "boazinha" deixa muito a desejar. Ora é uma seca pegada ora parece mesmo a Laura. Está confusa! Parece que ainda não entendeu que está a fazer dois papeis diferentes. Está a passar ao lado da novela o que é pena pq a novela baseia-se na história das sósias.

Lembro-me de ver os Olhos de Água e quando via até me esquecia de que as gémeas eram feitas pela mesma pessoa pq eram mesmo distintas. Aqui às vezes fico confuso. Aquela cena com o Lourenço foi deplorável, aquele abraço de sentido não teve nada. Ela está sem chama. O que se passa com a grande Alexandra que nos habituou a grandes papeis?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo.. Acho que os dois papéis estão igualmente bem conseguidos...

A Sílvia já se apercebeu de quem gosta e de quem não gosta, e diferencia esses dois "grupos" na maneira como se dá com essas pessoas....

A Laura é fria, calculista, e típica de uma vilã... É também cínica e fingida, ou seja não olha a meios para atingir fins..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema está na Alexandra que ainda está à deriva nas personagens. E isso ve-se nos pormenores, nos olhares e nas pequenas coisas. Tem olhares descontextualizados e atitudes contraditórias. se estiverem atentos aos pormenores das duas personagens entenderão ao que me refiro. Não me sei explicar melhor!

Depois não concordo com o facto de a Laura (silvia) saber que foi amante de Eduardo pq leu os bilhetes e mesmo assim fingir que não se lembra de nada. se ela é a boazinha e a vitima da história toda devia ter outra atitude qt a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não é um trocadilho, há mesmo quem acredite que a sigla SWAG significa isso :)

Joana, não ligues, é como disseste lá em cima (acho que foste tu), se fôssemos acreditar nas notícias dessas revistas, a esta hora tínhamos o mundo cor-de-rosa virado do avesso. Mas pronto, então porque dizem que o Barreira está a copiar, não se pode inspirar nos mesmos filmes e livros que a Globo? Enfim, vêm agulhas e vêm logo aqui destilar do seu puro.

Milinha, és grande!!

Erica, a rapariga que já não existe!

Milinha, vai ensinar a tua filha que o "sem sal" não está a fazer um bom trabalho (e espia o pc da miúda!!) ;)

querido o antónio barreira já veio admitir a publico que se inspira nas novelas da Globo, que são na maioria Originais, nunca inspirados em séries, aliás pelo contrário muitas das séries que estamos habituados a ver é que são inspiradas em novelas da Globo e da Televisa (produtora mexicana) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema está na Alexandra que ainda está à deriva nas personagens. E isso ve-se nos pormenores, nos olhares e nas pequenas coisas. Tem olhares descontextualizados e atitudes contraditórias. se estiverem atentos aos pormenores das duas personagens entenderão ao que me refiro. Não me sei explicar melhor!

Depois não concordo com o facto de a Laura (silvia) saber que foi amante de Eduardo pq leu os bilhetes e mesmo assim fingir que não se lembra de nada. se ela é a boazinha e a vitima da história toda devia ter outra atitude qt a isso.

E vai ter quando contar a verdade ao Jaime que era amante mas não se lembra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

querido o antónio barreira já veio admitir a publico que se inspira nas novelas da Globo, que são na maioria Originais, nunca inspirados em séries, aliás pelo contrário muitas das séries que estamos habituados a ver é que são inspiradas em novelas da Globo e da Televisa (produtora mexicana) ;)

Ok, querida, obrigado, mas não invalida o que disse, uma pessoa não é limitada nos seus horizontes. Continuo a amar a novela na mesma, seja parecida ou não parecida com, independentemente da ideia vir do X ou do Y, o que me interessa a mim sobretudo são as personagens e a forma como elas são interpretadas, e é com muito orgulho que vejo Destinos Cruzados. Pelo menos não venho exclusivamente aqui ao tópico mandar a típica farpa de "fanático" para deixar bomba. Enfim, agradeço a informação :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, querida, obrigado, mas não invalida o que disse, uma pessoa não é limitada nos seus horizontes. Continuo a amar a novela na mesma, seja parecida ou não parecida com, independentemente da ideia vir do X ou do Y, o que me interessa a mim sobretudo são as personagens e a forma como elas são interpretadas, e é com muito orgulho que vejo Destinos Cruzados. Pelo menos não venho exclusivamente aqui ao tópico mandar a típica farpa de "fanático" para deixar bomba. Enfim, agradeço a informação :)

agora é farpa dizer as verdades? ok ok, e sim darling tens todo o direito a ver aquilo que queres, só não se podem negar as evidencias ;)

de nada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

querido o antónio barreira já veio admitir a publico que se inspira nas novelas da Globo, que são na maioria Originais, nunca inspirados em séries, aliás pelo contrário muitas das séries que estamos habituados a ver é que são inspiradas em novelas da Globo e da Televisa (produtora mexicana) ;)

Ele pode-se inspirar noutras séries/novelas, mas nesta novela há temáticas que não foram abordadas noutras - os Realty Shows (SS e Ídolos), etc....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode-se inspirar noutras séries/novelas, mas nesta novela há temáticas que não foram abordadas noutras - os Realty Shows (SS e Ídolos), etc....

correcção: podem não ter sido abordadas noutras novelas portuguesas (que eu saiba), mas em brasileiras já foram abordados n vezes, "Caminho das Ìndias" e "Insensato Coração" são dois bons exemplos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...