Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Leste? É que eu sempre defendi a novela, mas a verdade é que o argumento central é igual.

Pois HHHugo, como já tinha dito atrás, apesar de eu não ligar nada a isto, pois o que me interessa sinceramente é aproveitar a novela, que a história seja bem contada e me prenda; confesso que essa notícia não deixa de ser meio assustadora ... E agora que o rastilho parece ter sido acendido, pode ser difícil de evitar que a bomba expluda.

Tudo isto, nada abona a favor da TVI, que ainda por cima está numa altura tão frágil no que à ficção nacional diz respeito e quer-se reerguer e afirmar de novo. Sinceramente, tenho algum receio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliane Marise nao sei se vai, mas a MJB vai de certeza! Ela e uma das caras principais da TVI!

Nao estou a perceber o "bem" na musica (eu quero uma mala BEM), alguem me explica?

Marta Marise, tens de ler depressa a letra da música! :haha:

Fica qualquer coisa como: eu quero mamá-la bem! (para não ferir susceptibilidades!) :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sósias Sílvia e Laura - "O Outro"
Liliane Marise - Chayene de "Cheias de Charme"
Vává - Cro de "Fina Estampa"
Sónia - Suellen de "Avenida Brasil"
personagem Rita Pereira - Griselda de "Fina Estampa"
Relação Vává com a Patroa - Teresa Cristina e Cro de "Fina Estampa"
Duetos de Liliane Marise - Duetos da Chayene em "Cheias de Charme"
Caracterização da personagem da Eunice Munoz - Caracterização da mãe Lucinda de "Avenida Brasil"

Compararem a personagem da Rita e da Grizelda só porque são mecânicas, é de rir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero que os planos da Isadora comece a dar certo e todos sofram muito com eles! :girl_devil:

principalmente a Silvia, pq a palito já tá a sentir na pele dos planos da Isadora :haha::girl_devil:

A diva não tem sorte nenhuma, excepto nos confrontos com a miss palito (onde saiu a ganhar da última vez).

yha msmo, parece q a Isadora só teve sorte c a Vicky palito, pq de resto é pa esquecer :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...