Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

:keeporder:sem sal a espiar o seu love

:haha: :haha: :haha: :haha: É a definição perfeita!

Estou um bocado farta da Érica... sinceramente, acho que a personagem está demasiado ingénua e coitadinha. Ela mal conhece o Ricardo e já anda a dizer que ele mudou e que jura que é a única com que ele anda... por favor! É que eu não percebo se a personagem está mal interpretada ou se é de propósito! Tipo... estavam fotos do Ricardo aos beijos com outras no facebook dele, e ela faz um post a dizer "Love you"??? Please...

E a música de fundo é super frustrante, não sei explicar... "eu não consigo mais viver sem esse teu amor...."

Mas pronto, deixando a filha da branca de neve de lado, não acharam que a Isa(a gente te a)dora hoje esteve fantástica? E aquela apresentação do Tobias à família/emília foi... "mesmo fofa! que coisa mais fofa!" :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este e o estado de espirito com que eu gostava que todos os foristas estivessem aqui no topico :rolleyes:

O que interessa é a novela em si, não o nº de portugueses que a vêem!

Mas vá, não me vou repetir...

O cabelo da Isadora, os erros da Liliane Marise, as resmunguices da Milinha, a divice da Silvia, as "brincadeirinhas de padeiros" da Tété e a malvadez da Laura são autenticas armas para caçar expectadores!

E ontem, amei o Vává para o Bimbo: "Isto é roupa de qualidade!!"

É o "SWAG" do mordomo... tem piada, porque SWAG = Secretly We Are Gay :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este e o estado de espirito com que eu gostava que todos os foristas estivessem aqui no topico :rolleyes:

O que interessa é a novela em si, não o nº de portugueses que a vêem!

Mas vá, não me vou repetir...

O cabelo da Isadora, os erros da Liliane Marise, as resmunguices da Milinha, a divice da Silvia, as "brincadeirinhas de padeiros" da Tété e a malvadez da Laura são autenticas armas para caçar expectadores!

E ontem, amei o Vává para o Bimbo: "Isto é roupa de qualidade!!"

É o "SWAG" do mordomo... tem piada, porque SWAG = Secretly We Are Gay :haha:

Junta aí as burrices da Sóninha, os ciúmes doentios da Bárbara, as lutas entre a diva Isa e o esqueleto da Vicky

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que e que nao ha novela amanha?!?!?! :negative: :negative: :crying: :crying: :crying::boredom: :boredom: :alcoholic: :alcoholic: :wild: :wild: :cray: :cray: :sad: :sad: :angry: :angry: :rtfm: :rtfm: :mad: :mad: :mad::fie: :fie: :nono: :nono: :hysteric: :hysteric: A gala da TVI tambem e boa, mas... nao e a mesma coisa! :umbrage: :umbrage:

Mas acrescentando um pouco de humor frustrado:

Na 5ª feira,

O Jaime e a Sílvia estão sozinhos, de repente o clima sobe de temperatura e estão quase quase a beijar-se... quando aparece a Isadora aos gritos de indignação e interrompe o momento!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que e que nao ha novela amanha?!?!?! :negative: :negative: :crying: :crying: :crying::boredom: :boredom: :alcoholic: :alcoholic: :wild: :wild: :cray: :cray: :sad: :sad: :angry: :angry: :rtfm: :rtfm: :mad: :mad: :mad::fie: :fie: :nono: :nono: :hysteric: :hysteric: A gala da TVI tambem e boa, mas... nao e a mesma coisa! :umbrage: :umbrage:

Mas acrescentando um pouco de humor frustrado:

Na 5ª feira,

O Jaime e a Sílvia estão sozinhos, de repente o clima sobe de temperatura e estão quase quase a beijar-se... quando aparece a Isadora aos gritos de indignação e interrompe o momento!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ahahah Isadora sempre muito oportuna! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que e que nao ha novela amanha?!?!?! :negative: :negative: :crying: :crying: :crying::boredom: :boredom: :alcoholic: :alcoholic: :wild: :wild: :cray: :cray: :sad: :sad: :angry: :angry: :rtfm: :rtfm: :mad: :mad: :mad::fie: :fie: :nono: :nono: :hysteric: :hysteric: A gala da TVI tambem e boa, mas... nao e a mesma coisa! :umbrage: :umbrage:

Mas acrescentando um pouco de humor frustrado:

Na 5ª feira,

O Jaime e a Sílvia estão sozinhos, de repente o clima sobe de temperatura e estão quase quase a beijar-se... quando aparece a Isadora aos gritos de indignação e interrompe o momento!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A Isa é uma diva, mesmo quando estraga um momento romântico :haha::haha::haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última notícia de plágio é de reflectir...

Por acaso é... Apesar de eu não ligar nada a isto, pois o que me interessa sinceramente é aproveitar a novela, que a história seja bem contada e me prenda; confesso que essa notícia não deixa de ser meio assustadora ... E agora que o rastilho parece ter sido acendido, pode ser difícil de evitar que a bomba expluda.

Tudo isto, nada abona a favor da TVI, que ainda por cima está numa altura tão frágil no que à ficção nacional diz respeito e quer-se reerguer e afirmar de novo.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que e que nao ha novela amanha?!?!?! :negative: :negative: :crying: :crying: :crying::boredom: :boredom: :alcoholic: :alcoholic: :wild: :wild: :cray: :cray: :sad: :sad: :angry: :angry: :rtfm: :rtfm: :mad: :mad: :mad::fie: :fie: :nono: :nono: :hysteric: :hysteric: A gala da TVI tambem e boa, mas... nao e a mesma coisa! :umbrage: :umbrage:

Mas acrescentando um pouco de humor frustrado:

Na 5ª feira,

O Jaime e a Sílvia estão sozinhos, de repente o clima sobe de temperatura e estão quase quase a beijar-se... quando aparece a Isadora aos gritos de indignação e interrompe o momento!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Isadora smp oportuna no tempo certo eh eh eh eh :girl_devil:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eh eh eh eh curti do trocadilho :haha::haha:

Mas isto não é um trocadilho, há mesmo quem acredite que a sigla SWAG significa isso :)

Só porque há personagens idênticas?? há mais alguma novela que faça tantas referências a um reality show (SS) como DC?

Joana, não ligues, é como disseste lá em cima (acho que foste tu), se fôssemos acreditar nas notícias dessas revistas, a esta hora tínhamos o mundo cor-de-rosa virado do avesso. Mas pronto, então porque dizem que o Barreira está a copiar, não se pode inspirar nos mesmos filmes e livros que a Globo? Enfim, vêm agulhas e vêm logo aqui destilar do seu puro.

Milinha, és grande!!

Erica, a rapariga que já não existe!

Milinha, vai ensinar a tua filha que o "sem sal" não está a fazer um bom trabalho (e espia o pc da miúda!!) ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isa é uma diva, mesmo quando estraga um momento romântico :haha::haha::haha::haha::haha:

Ja imagino,

marido e mulher já te olhos fechados, 1 cm de distância, o Jaime já com um braço na cintura dela, quando de repente, surgida do andar de cima, descendo as escadas com furor, "as luzes vermelhas, verdes e azuis incidindo sobre a sua figura divina (ou divana, se juntarmos o "diva"

:haha: )", e a começar aos berros: "Mas o que vem a ser isto???????!!!! Poucas vergonhas na MINHA casa?? Sua ordinária, o Jaime é MEU, chega para lá!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...