Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A seguir vamos gravar a cena da novela "Destinos Cruzados" em que a Liliane Marise vai ao "Somos Portugal" e por isso vamos entrar em directo para cantar duas musicas...

Não percam..

Até ja❤

934644_629709697057627_71040570_n.jpg

WOW

Vai ser mais um grande episodio, como todos aqueles, onde Liliane Marise é a protagonista principal! <3 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A seguir vamos gravar a cena da novela "Destinos Cruzados" em que a Liliane Marise vai ao "Somos Portugal" e por isso vamos entrar em directo para cantar duas musicas...

Não percam..

Até ja❤

934644_629709697057627_71040570_n.jpg

so eu é que acho o da direita hot?  :|   :cool:   :blush:

Postado

Estica, encolhe, estica, encolhe  :rolleyes:  parece um coisa que eu ca sei  :rolleyes:  :mosking:

so eu é que acho o da direita hot?  :|   :cool:   :blush:

sim, apenas tu. Muito abixanado para o meu gosto  :|

Postado

Estica, encolhe, estica, encolhe  :rolleyes:  parece um coisa que eu ca sei  :rolleyes:  :mosking:

sim, apenas tu. Muito abixanado para o meu gosto  :|

ser abixinado não é sinal de não ser giro xD

Sim é, mas podia tirar-lhe aqueles jeitos  :rolleyes:  :haha:

oh claro, isso é obvio xD falei do rapaz visualmente, não dos jeitinhos de bixa xD

Postado

O momento alto de toda a novela, até ao momento  :mosking:

Nada vai superar a entranda daquele mago da representacão  :cool: 

Postado

Só estou a ver agora o momento em que a DIVA das DIVAS, Liliane Marise subiu ao palco do Somos Portugal, e estou arrepiado. Ela pôs toda a gente a cantar, dançar e gritar! Viva o Barreira, Viva a TVI, viva a Maria João Bastos pela existência da LILIANE MARISE!

Postado

Há dias vi umas cenas de Olhos nos Olhos e reparei no José Mata. Nessa novela tinha um irmão homossexual (Pedro Granger), e no final ficou com a personagem da Mina Andala, e aliado a isso tinha uma mãe com todo o tipo de preconceitos (tratava a nora por Miss Sanzala :haha: ). Neste, é ele o homossexual, e ocorreu-me que o futuro par do Tobias fosse o pai da Luana Patrícia. Ele tem uma filha, mas uma noite louca de álcool pode ter mudado muita coisa. :P

Postado

Isadora...

...na miséria! (segundo destaque na capa da TV Guia)

Nos próximos dias:

Vai ser presa!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...