Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Olha outro  :haha:  :haha:

Dava para animar a historia, lol o bebe nascia e a nanda matava os 2 e no fim a isadora dava um tiro na nanda ;)

So isto dava para fazer barraco durante uma semana com a TéTé, a novela subia as audiências e ficava muito mais animada :haha:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Esta semana, as revistas tem todas como grande destaque na capa, acontecimentos de Destinos Cruzados, menos a ANA. Isto só prova que mesmo que não seja líder, a novela é um sucesso e é bastante falada. Eu próprio ouço muitas pessoas a falar da novela.

Postado

Rita Pereira exausta com novela

A gravar ‘Destinos Cruzados’, Rita Pereira, 30 anos, mostra-se feliz com o trabalho, mas não esconde que se sente cansada.

"Estou a gravar todos os dias com 25 minutos de almoço. Não tenho mesmo tempo", começa por contar a estrela da TVI. "Estou a adorar, mas tem sido muito intenso, porque temos mesmo de terminar no final de julho", explica Rita Pereira. E acrescenta: "Agora, a TVI é muito rigorosa nisso. As novelas já não têm prolongamentos. Já não há a ideia de prolongar as novelas até que as pessoas comecem a odiá-las. Mas isso também faz com que se tenha de gravar mais ‘em cima’. Já vi cenas que gravei na segunda e passaram na sexta."

Perto de terminar as gravações, Rita Pereira confidencia que se sente feliz por estar perto de ter férias no verão. "Para os atores não há verão e inverno. Há férias quando as novelas acabam. Mas é bom estar de férias no verão, porque posso estar com a minha família", revela a atriz, que veste a pele de uma mecânica na novela ‘Destinos Cruzados’, da TVI. 

Postado

Pois acho isto tudo muito estranho... Cada vez mais começo a achar que na reentré, nomeadamente Setembro, vai mesmo estrear uma nova novela em substituição de DC. Ou então é bluff da Rita...

Postado

É pouco...  :| Mas a novela vai ter 215 por isso

Pouco?! devia ser sempre assim, nada acima dos 200 e com sorte, apenas 210. 

Postado

Seria um sonho, esta novela ter menos de 200 episódios <3 anda Luis Esparteiro, coloca ordem na barraca  :D 

Cada vez mais começo a achar isso Sara. E sim, é preciso pôr ordem no barracão (modo BB VIP lol) de uma vez por todas! 

Postado

Também acredito que em outubro começa outra novela, em substituição de Destinos Cruzados. A novela de Paula Lobo Antunes (e da Liliana Santos, talvez). E em janeiro/ fevereiro estreia outra que substituirá Mundo Ao Contrário (a novela da Fernanda Serrano e Paulo Pires). Ainda em setembro começa a novela juvenil Glee...

Postado

Cada vez mais começo a achar isso Sara. E sim, é preciso pôr ordem no barracão (modo BB VIP lol) de uma vez por todas! 

Eu sempre achei que a ida de um ator, para a chefia ia colocar as coisas em ordem. 

Também acredito que em outubro começa outra novela, em substituição de Destinos Cruzados. A novela de Paula Lobo Antunes (e da Liliana Santos, talvez). E em janeiro/ fevereiro estreia outra que substituirá Mundo Ao Contrário (a novela da Fernanda Serrano e Paulo Pires). Ainda em setembro começa a novela juvenil Glee...

O Glee vai ser um grande erro, mas ok 

Postado

Bah....  :sleep:

Postado

:|

Queres dizer alguma coisa com isso?! 

Que o que tu disseste é muito provável que aconteça (que Glee seja um flop), mas não tenho a certeza, porque até pode ter sucesso. Só depois de ver... 

Postado

Que o que tu disseste é muito provável que aconteça (que Glee seja um flop), mas não tenho a certeza, porque até pode ter sucesso. Só depois de ver... 

Foi dificil?!  ;)

Nao me parece que seja esse o caminho a seguir, mas ok vou esperar para ver. 

Postado

Estou mesmo a imaginar o Luís Esparteiro em modo vilão a colocar a gente da Plural toda na ordem. :haha:

Também acho que a novela só tem a ganhar em não ser esticada.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...