Moonstruck Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 oh pá esta tinha que compartilhar convosco
DavidJ Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo.
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo. Desta é que não estava à espera
HHHugo Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo. Até acho interessante, mas já cansa de personagens a descobrirem as mães nesta novela: foi a Érica com a Milinha, a Luana com a Liliane (descobriu que era sua mãe biológica), será a Laura/Sílvia com a Maria Helena, e agora o Eduardo também com a Maria Helena.
Moonstruck Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW . vai na volta ainda a mata, coitada da velhota
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Liliane Marise Liliane Marise, a estrela 'plantária', também marcou presença na noite dos VIP's! http://www.tvi.iol.pt/bbvip/videos/bbvip-pancadinhas-de-amor/13878106
Sara.L Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo. Mas isto ja se sabia onde ta a novidade?! Desta é que não estava à espera A serio?! Eu penso que ja tinha saido a cerca de dois meses, estas noticias! Agora tou confusa!
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Mas isto ja se sabia onde ta a novidade?! A serio?! Eu penso que ja tinha saido a cerca de dois meses, estas noticias! Agora tou confusa! Não em recordo de nada
sandroazenha Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Mas isto ja se sabia onde ta a novidade?! A serio?! Eu penso que ja tinha saido a cerca de dois meses, estas noticias! Agora tou confusa! Já tinha saído numa revista à umas semanas.
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 hoje vai acontecer alguma coisa de especial? Maria Helena e Inácio vão se encontrar na policia e vão ser presos juntos
jgsantos Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 WOW Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo. Então, a Sonirasca está grávida do tio??Isto é que mesmo um incesto
DavidJ Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Então, a Sonirasca está grávida do tio??Isto é que mesmo um incesto O Barreira sempre gostou de usar e abusar o tema de incesto nas suas novelas.
Sara.L Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 O Barreira sempre gostou de usar e abusar o tema de incesto nas suas novelas. As vezes, leva me a pensar, que ele teve algum caso com alguma tia ou tio
Fofusco Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 As vezes, leva me a pensar, que ele teve algum caso com alguma tia ou tio Ou com alguma prima.
TiagoF. Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 A TVI bem que podia por esta novela a começar ai as 22:40 que assim ainda apanhava o intervalo da SIC..
Fofusco Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 No ar E logo a abrir, com o José Carlos Bebedeira!
Yggdrasil Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 No ar Hoje foste mais rápido... É tão estranho ver o JCP nesta novela. xD
skizzo Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Cheguei meus quengos Quero fiesta neste episodio, pode ser?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.