Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

WOW

Eduardo vai descobrir que é filho de Maria Helena

Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo.

Postado

WOW

Eduardo é fruto do amor que a mendiga viveu com Inácio. Mas decidida a apostar na sua carreira de atriz, esta entregou a criança aos cuidados da sua maquilhadora, a mãe adotiva de Eduardo.

Desta é que não estava à espera  :huh:

Postado

WOW

Até acho interessante, mas

já cansa de personagens a descobrirem as mães nesta novela: foi a Érica com a Milinha, a Luana com a Liliane (descobriu que era sua mãe biológica), será a Laura/Sílvia com a Maria Helena, e agora o Eduardo também com a Maria Helena.

Postado

WOW

Mas isto ja se sabia  :| onde ta a novidade?! 

Desta é que não estava à espera  :huh:

A serio?! Eu penso que ja tinha saido a cerca de dois meses, estas noticias!  :|  Agora tou confusa! 

Postado

Mas isto ja se sabia  :| onde ta a novidade?! 

A serio?! Eu penso que ja tinha saido a cerca de dois meses, estas noticias!  :|  Agora tou confusa! 

Já tinha saído numa revista à umas semanas.

Postado

WOW

Então, a Sonirasca está grávida do tio??Isto é que mesmo um incesto

Postado

Então, a Sonirasca está grávida do tio??Isto é que mesmo um incesto

O Barreira sempre gostou de usar e abusar o tema de incesto nas suas novelas. 

Postado

O Barreira sempre gostou de usar e abusar o tema de incesto nas suas novelas. 

As vezes, leva me a pensar, que ele teve algum caso com alguma tia ou tio  :rolleyes:  :haha:

Postado

As vezes, leva me a pensar, que ele teve algum caso com alguma tia ou tio  :rolleyes:  :haha:

Ou com alguma prima. :P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...