Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A Rita Pereira pediu uma personagem cómica, no final de Remédio Santo. Bem merecida.

Espero que consiga porque eu detesto a Rita no papel de "boa". Como vilã resulta bem, e quiçá, num plano cómico

Postado

Espero que consiga porque eu detesto a Rita no papel de "boa". Como vilã resulta bem, e quem sabe, num plano cómico

Ela já provou em Doce Fugitiva que resulta bem num papel cómico! :) Fujona! :wub:

Postado

Ela já provou em Doce Fugitiva que resulta bem num papel cómico! :) Fujona! :wub:

Não gostei da novela, e sinceramente, nem do personagem dela

Postado

Opá matem-me! Lá vem esta musica lamechas, com o casal menos apaixonado da novela. Insossa + Psicopata in love, que bonito

Postado

para ser perfeito... só faltava aparecer a Patrícia na casa da Teté :haha:  :girl_devil:

Era um favor que nos fazia. Em primeiro lugar podia raptar a Bá!

Postado

Opá matem-me! Lá vem esta musica lamechas, com o casal menos apaixonado da novela. Insossa + Psicopata in love, que bonito

Eu gosto da Maria Teresa (Sabrina - Dança comigo, eu dou-te a lua, o sol e o mar :party:) :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...