Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Hoje o episódio centrou-se no núcleo e história principal. Gostei dos desenvolvimentos. 

Cena entre o Inácio e Maria Helena valeram o episódio todo.

Esta novela tem vários núcleos bons, e isso é importantissimo num enredo, o enfoque pode ser repartido.

Depois existem as ovelhas negras desta novela, mas pronto, uma quase nem se ouve, a outra esperemos que seja uma visita curta

Postado

Olhem a promo!!  :huh:  Isadora lixada pela Laura e Sílvia!! OMG!!! AMO!! 

Eu disse que a Silvinha ia ser mázinha também  :cool: AMO! Isto sim é realismo! Nem todas as pessoas são totalmente más, nem são totalmente boas!  :D

Até amanhã Divos e Divas!  :D

Postado

Eu disse que a Silvinha ia ser mázinha também  :cool: AMO! Isto sim é realismo! Nem todas as pessoas são totalmente más, nem são totalmente boas!  :D

Até amanhã Divos e Divas!  :D

Eu até achei que a Laura hoje mostrou um pingo de sinceridade quando pediu desculpa à Nanda.

Bye bye Sandro :D

Postado

Na capa da TV 7Dias diz que vão haver cenas tórridas entre o Rufinho e a Érica. Quero ver se são assim tão tórridas.  :cool:

Postado

Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??!

DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido!

Postado

Hoje é terça! Nomeações! 

ah ok ok xD como nao vejo o bb nao sabia :B mas tabem, fico me pelo cabo xD

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...