Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Não criticas, Tiago? Não, bitch Sandro.. porquê?
skizzo Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Hoje o episódio centrou-se no núcleo e história principal. Gostei dos desenvolvimentos. Cena entre o Inácio e Maria Helena valeram o episódio todo. Esta novela tem vários núcleos bons, e isso é importantissimo num enredo, o enfoque pode ser repartido. Depois existem as ovelhas negras desta novela, mas pronto, uma quase nem se ouve, a outra esperemos que seja uma visita curta
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Olhem a promo!! Isadora lixada pela Laura e Sílvia!! OMG!!! AMO!!
sandroazenha Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 A promo do episódio de amanhã Laura diva viúva carpideira
sandroazenha Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Olhem a promo!! Isadora lixada pela Laura e Sílvia!! OMG!!! AMO!! Eu disse que a Silvinha ia ser mázinha também AMO! Isto sim é realismo! Nem todas as pessoas são totalmente más, nem são totalmente boas! Até amanhã Divos e Divas!
skizzo Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Eu disse que a Silvinha ia ser mázinha também AMO! Isto sim é realismo! Nem todas as pessoas são totalmente más, nem são totalmente boas! Até amanhã Divos e Divas! Eu até achei que a Laura hoje mostrou um pingo de sinceridade quando pediu desculpa à Nanda. Bye bye Sandro
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Isadora Bitch Destinos Cruzados Isadora acusa Laurahttp://www.tvi.iol.pt/programa/destinos-cruzados/4761/videos/297470/video/13879362/1
Fofusco Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Na capa da TV 7Dias diz que vão haver cenas tórridas entre o Rufinho e a Érica. Quero ver se são assim tão tórridas.
Pedro Miguel Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??! DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido!
jgsantos Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 O Eduardo não podia fazer das suas ao enjoado do Afonso?
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 fogo a novela começa cada vez mais tarde Hoje é terça! Nomeações!
sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Hoje é terça! Nomeações! Hoje começa à mesma hora de ontem
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Hoje começa à mesma hora de ontem Ai é? Estás a piscar o olho para quê?
Rick Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Hoje é terça! Nomeações! ah ok ok xD como nao vejo o bb nao sabia :B mas tabem, fico me pelo cabo xD
sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Ai é? Estás a piscar o olho para quê? Tenho os olhos bonitos
sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 arranjem uma cama vá, time to novela LOL, não xD Laura BITCH de volta ao ataque!
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 arranjem uma cama vá, time to novela Bitch, please
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.