Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Bem, ja ca nao vinha ha imenso tempo!!

Fui a unica a sentir um clima ali entre o Jaime e a Isa? Tipo, o olhar dele... ela bue desesperada ali a agarra-lo e a despentea-lo :haha: :haha: :rolleyes: :rolleyes:

Ai, se o Jaime se descai e conta à Sílvia que isto aconteceu... é tipo:

Jaime: Laura, há uma coisa que acho que devias saber...

Sílvia: Também achas que fui eu a roubar as jóias, é??

Jaime: Não, não tem nada a ver com esse assunto... é que hoje... aconteceu uma coisa com a Isadora...

Sílvia: O que é que aconteceu com a Isadora?

Jaime: Bem, ela... ela beijou-me, Laura...

Sílvia (tendo um break down): O quê??? Tu e a Isadora beijaram-se???!!!

Jaime: Calma, Laura, foi ela que me beijou... Laura!!

Sílvia: E aposto que tu te deixaste ir!! (sai do quarto a chorar)

Jaime: Espera, Laura!!

Sílvia (chega-se à Isadora, descansadamente a beber um chá na sala): Sua cabra! (despeja o chá em cima dela e dá-lhe um estalo) tu não te metes com o Jaime, ouviste?? O Jaime É MEU!!

E pronto, o Jaime fica todo derretido, pede-lhe desculpa, eles fazem as pazes (e já agora quengam) :D :D

Postado

Bem, ja ca nao vinha ha imenso tempo!!

Fui a unica a sentir um clima ali entre o Jaime e a Isa? Tipo, o olhar dele... ela bue desesperada ali a agarra-lo e a despentea-lo :haha: :haha: :rolleyes: :rolleyes:

Ai, se o Jaime se descai e conta à Sílvia que isto aconteceu... é tipo:

Jaime: Laura, há uma coisa que acho que devias saber...

Sílvia: Também achas que fui eu a roubar as jóias, é??

Jaime: Não, não tem nada a ver com esse assunto... é que hoje... aconteceu uma coisa com a Isadora...

Sílvia: O que é que aconteceu com a Isadora?

Jaime: Bem, ela... ela beijou-me, Laura...

Sílvia (tendo um break down): O quê??? Tu e a Isadora beijaram-se???!!!

Jaime: Calma, Laura, foi ela que me beijou... Laura!!

Sílvia: E aposto que tu te deixaste ir!! (sai do quarto a chorar)

Jaime: Espera, Laura!!

Sílvia (chega-se à Isadora, descansadamente a beber um chá na sala): Sua cabra! (despeja o chá em cima dela e dá-lhe um estalo) tu não te metes com o Jaime, ouviste?? O Jaime É MEU!!

E pronto, o Jaime fica todo derretido, pede-lhe desculpa, eles fazem as pazes (e já agora quengam) :D :D

:haha:  :haha:  Só tu! 

Realmente já não aparecias há bué xD 

Postado

:haha:  :haha:  Só tu! 

Realmente já não aparecias há bué xD 

O meu computador estragou-se... olha, é a vida! Mas a novela tem andado on fire! A cena da M Helena e do Inacio foi tao comovente... :wub: :wub:  e adorei ele hoje: "Nem que tenha de cometer um crime qualquer só para ficar aqui ao pé de ti, minha rainha!" :wub: :wub: :wub:

Postado

Então ela não ia abortar? 

:huh:   

O que eu cheguei a ler depois dessa notícia, é que o autor voltou atrás para não ser uma cena tão "pesada". Assim, o bebé nasce na mesma e a Bá fica mal no hospital (em coma, acho).

Postado

O que eu cheguei a ler depois dessa notícia, é que o autor voltou atrás para não ser uma cena tão "pesada". Assim, o bebé nasce na mesma e a Bá fica mal no hospital (em coma, acho).

Tks :)

Postado

O Barreira fez mal. Devia ter seguido o plano inicial. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...