sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Por favor, não comparem este novelão a MAC... MAC também é muito boa novela
skizzo Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 MAC também é muito boa novela Não me captivou nada, nem vejo agora.
sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Não me captivou nada, nem vejo agora. Eu não vejo só porque dá muito tarde, senão via.
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Não me captivou nada, nem vejo agora. Tmb prefiro DC
sandroazenha Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Mais um grande episódio desta grande novela! <3
Marta Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Bem, ja ca nao vinha ha imenso tempo!! Fui a unica a sentir um clima ali entre o Jaime e a Isa? Tipo, o olhar dele... ela bue desesperada ali a agarra-lo e a despentea-lo :haha: :rolleyes: Ai, se o Jaime se descai e conta à Sílvia que isto aconteceu... é tipo: Jaime: Laura, há uma coisa que acho que devias saber... Sílvia: Também achas que fui eu a roubar as jóias, é?? Jaime: Não, não tem nada a ver com esse assunto... é que hoje... aconteceu uma coisa com a Isadora... Sílvia: O que é que aconteceu com a Isadora? Jaime: Bem, ela... ela beijou-me, Laura... Sílvia (tendo um break down): O quê??? Tu e a Isadora beijaram-se???!!! Jaime: Calma, Laura, foi ela que me beijou... Laura!! Sílvia: E aposto que tu te deixaste ir!! (sai do quarto a chorar) Jaime: Espera, Laura!! Sílvia (chega-se à Isadora, descansadamente a beber um chá na sala): Sua cabra! (despeja o chá em cima dela e dá-lhe um estalo) tu não te metes com o Jaime, ouviste?? O Jaime É MEU!! E pronto, o Jaime fica todo derretido, pede-lhe desculpa, eles fazem as pazes (e já agora quengam) :D
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Bem, ja ca nao vinha ha imenso tempo!! Fui a unica a sentir um clima ali entre o Jaime e a Isa? Tipo, o olhar dele... ela bue desesperada ali a agarra-lo e a despentea-lo :haha: :rolleyes: Ai, se o Jaime se descai e conta à Sílvia que isto aconteceu... é tipo: Jaime: Laura, há uma coisa que acho que devias saber... Sílvia: Também achas que fui eu a roubar as jóias, é?? Jaime: Não, não tem nada a ver com esse assunto... é que hoje... aconteceu uma coisa com a Isadora... Sílvia: O que é que aconteceu com a Isadora? Jaime: Bem, ela... ela beijou-me, Laura... Sílvia (tendo um break down): O quê??? Tu e a Isadora beijaram-se???!!! Jaime: Calma, Laura, foi ela que me beijou... Laura!! Sílvia: E aposto que tu te deixaste ir!! (sai do quarto a chorar) Jaime: Espera, Laura!! Sílvia (chega-se à Isadora, descansadamente a beber um chá na sala): Sua cabra! (despeja o chá em cima dela e dá-lhe um estalo) tu não te metes com o Jaime, ouviste?? O Jaime É MEU!! E pronto, o Jaime fica todo derretido, pede-lhe desculpa, eles fazem as pazes (e já agora quengam) :D Só tu! Realmente já não aparecias há bué xD
Marta Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Só tu! Realmente já não aparecias há bué xD O meu computador estragou-se... olha, é a vida! Mas a novela tem andado on fire! A cena da M Helena e do Inacio foi tao comovente... :wub: e adorei ele hoje: "Nem que tenha de cometer um crime qualquer só para ficar aqui ao pé de ti, minha rainha!" :wub:
sandroazenha Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Capa da Revista Ana: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/923305_586415354723801_312795223_n.jpg
Fofusco Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Destinos Cruzados nos últimos tempos é capa de revista muito regularmente.
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Capa da Revista Ana: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/923305_586415354723801_312795223_n.jpg Então ela não ia abortar?
Fofusco Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Mas o puto é mesmo do Lourenço? Não era do Moisés?
sandroazenha Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Então ela não ia abortar? Não me lembro de ler nada disso Mas o puto é mesmo do Lourenço? Não era do Moisés? É do Lourenço
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Não me lembro de ler nada disso É do Lourenço Cena marada Por isso é que não gosto de ler resumos.. prefiro ver e pronto
Hugo S. Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Então ela não ia abortar? O que eu cheguei a ler depois dessa notícia, é que o autor voltou atrás para não ser uma cena tão "pesada". Assim, o bebé nasce na mesma e a Bá fica mal no hospital (em coma, acho).
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 O que eu cheguei a ler depois dessa notícia, é que o autor voltou atrás para não ser uma cena tão "pesada". Assim, o bebé nasce na mesma e a Bá fica mal no hospital (em coma, acho). Tks
Sara.L Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 O que eu cheguei a ler depois dessa notícia, é que o autor voltou atrás para não ser uma cena tão "pesada". Assim, o bebé nasce na mesma e a Bá fica mal no hospital (em coma, acho). O Barreira fez mal. Devia ter seguido o plano inicial.
sandroazenha Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 O Barreira fez mal. Devia ter seguido o plano inicial. Mesmo! Seria muito mais interessante, ao estilo do que aconteceu com a Helena em RS
Tiago Madeira Postado 29 de maio 2013 Postado 29 de maio 2013 Opa a cena entre a Maria Helena e o Inacio Ah pois é
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.