Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Ai que Santa que ela está  :rolleyes:

Que insulto à Sara, ela vai ficar super, hiper, mega ofendida (modo Liliane Marise  :rolleyes: )

OMG, nós os 3 somos os reis do OT  :shok:  :rolleyes:  :mosking:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Que insulto à Sara, ela vai ficar super, hiper, mega ofendida (modo Liliane Marise  :rolleyes: )

OMG, nós os 3 somos os reis do OT  :shok:  :rolleyes:  :mosking:

Nao e modo Liliane Marise, fofuxo, e modo Floribella! Lembram-se? Super hiper mega... rifixe!!! :haha: :haha:

Mas parando com o OT... aposto que hoje, 80% das raparigas portuguesas estão com uma depressão profunda graças ao rompimento definitivo do namoro Lourenço-Nanda :rolleyes:

Postado

Oi, desculpem la este OT, mas como nao esta a dar a novela, ainda... sera que alguem me podia esclarecer aqui uma duvida?

Eu ja ouvi esta palavra centenas de vezes, inclusive aqui no forum, e no contexto da frase consigo perceber o seu significado, mas depois sinto sempre receio de a utilizar, com medo de dizer alguma coisa imprópria. Ter um fetiche é ter uma mera obessão, por exemplo se eu for viciada em fazer compras, ou é mais uma fantasia, como por exemplo aquela fantasia de quengar no elevador que a eduarda de DpT tinha?

Postado

Eu estou mais para entrar em depressão profunda, com a falta de descanso que vou ter se continuarem a adiar o horario da novela, e eu a querer ver. Um dos dois tem que desistir...

Postado

Oi, desculpem la este OT, mas como nao esta a dar a novela, ainda... sera que alguem me podia esclarecer aqui uma duvida?

Eu ja ouvi esta palavra centenas de vezes, inclusive aqui no forum, e no contexto da frase consigo perceber o seu significado, mas depois sinto sempre receio de a utilizar, com medo de dizer alguma coisa imprópria. Ter um fetiche é ter uma mera obessão, por exemplo se eu for viciada em fazer compras, ou é mais uma fantasia, como por exemplo aquela fantasia de quengar no elevador que a eduarda de DpT tinha?

exatamente isso  :)

Postado

Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"? :rolleyes:

Ele tem por tudo o que tem um pau!  :cool:

Postado

Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"? :rolleyes:

Agora é mais um fetiche pelo Micael de Mundo ao Contrário... :rolleyes:

Postado

Fui só eu que li isto como o Castelo Branco dizia no Perdidos na Tribo?  :haha:  :haha:

Eu fazia bem pior ao Madeira, do que aquilo que a Castelinha fez a preta!   :cool:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...