Diogo_M Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ai que Santa que ela está Que insulto à Sara, ela vai ficar super, hiper, mega ofendida (modo Liliane Marise ) OMG, nós os 3 somos os reis do OT
Tiago Madeira Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 A novela não é líder, mas tem um feedback e uma qualidade excelente! É o que importa "Não podemos fazer essas coisas adultéricas"
luadpp Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Agora lembraste-me a Preciosa. pois é ela diz sempre isso e o famoso eu não retanho
J.M. Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/13866163/1
Marta Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Que insulto à Sara, ela vai ficar super, hiper, mega ofendida (modo Liliane Marise ) OMG, nós os 3 somos os reis do OT Nao e modo Liliane Marise, fofuxo, e modo Floribella! Lembram-se? Super hiper mega... rifixe!!! :haha: Mas parando com o OT... aposto que hoje, 80% das raparigas portuguesas estão com uma depressão profunda graças ao rompimento definitivo do namoro Lourenço-Nanda
Sara.L Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Nunca mais aff e eu aqui ansiosa para ver as cuecas do Moises.
Tiago Madeira Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Nunca mais aff e eu aqui ansiosa para ver as cuecas do Moises. E depois sou eu
Marta Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Oi, desculpem la este OT, mas como nao esta a dar a novela, ainda... sera que alguem me podia esclarecer aqui uma duvida? Eu ja ouvi esta palavra centenas de vezes, inclusive aqui no forum, e no contexto da frase consigo perceber o seu significado, mas depois sinto sempre receio de a utilizar, com medo de dizer alguma coisa imprópria. Ter um fetiche é ter uma mera obessão, por exemplo se eu for viciada em fazer compras, ou é mais uma fantasia, como por exemplo aquela fantasia de quengar no elevador que a eduarda de DpT tinha?
sue Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Eu estou mais para entrar em depressão profunda, com a falta de descanso que vou ter se continuarem a adiar o horario da novela, e eu a querer ver. Um dos dois tem que desistir...
sandroazenha Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Oi, desculpem la este OT, mas como nao esta a dar a novela, ainda... sera que alguem me podia esclarecer aqui uma duvida? Eu ja ouvi esta palavra centenas de vezes, inclusive aqui no forum, e no contexto da frase consigo perceber o seu significado, mas depois sinto sempre receio de a utilizar, com medo de dizer alguma coisa imprópria. Ter um fetiche é ter uma mera obessão, por exemplo se eu for viciada em fazer compras, ou é mais uma fantasia, como por exemplo aquela fantasia de quengar no elevador que a eduarda de DpT tinha? exatamente isso
Marta Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 exatamente isso Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"?
sandroazenha Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Bitch please, leave me alone Fui só eu que li isto como o Castelo Branco dizia no Perdidos na Tribo?
Sara.L Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"? Ele tem por tudo o que tem um pau!
sandroazenha Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"? Acho que sim xD
Yggdrasil Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ah, obrigada! E pode-se dizer também em relação a uma pessoa, tipo: "O Madeira tem um fetiche pelo Tobias"? Agora é mais um fetiche pelo Micael de Mundo ao Contrário...
Sara.L Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Fui só eu que li isto como o Castelo Branco dizia no Perdidos na Tribo? Eu fazia bem pior ao Madeira, do que aquilo que a Castelinha fez a preta!
sandroazenha Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ele tem por tudo o que tem um pau! Que mázinha
Tiago Madeira Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 somos uns fofos Eu sou boa! Oh Sim E eu sou um santo na Terra
Sara.L Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Ai tou enjoada, desta Mariana Monteiro, fartinha!
jgsantos Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Bá que exagerada... uma gravidez não é o fim do mundo, aff
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.