Fofusco Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Pode não passar na novela Eu li algures que na novela a Diva ia pedir ajuda aos seus ricuxos sobrinhos para o videoclip. Suponho que vá aparecer alguma coisa.
Joana Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Quando é que o videoclip da Mala Chique chega à novela? O episódio da gravação deve dar esta semana
Marta Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Pode não passar na novela Para a semana! OMD, fui a unica que de repente vi a cara da "antiga alexandra" (personagens antes da Patricia de LA) nesta ultima cena? Meu deus, eu nao sei como hei de descrever este ultimo momento, foi tipo... ok que eles pediram sensualidade as atrizes, mas so faltava a laura por um dedo na boca ou passar a lingua pelos labios para estar uma prosty feita!! Nossaaaa :haha: :haha: Eu li algures que na novela a Diva ia pedir ajuda aos seus ricuxos sobrinhos para o videoclip. Suponho que vá aparecer alguma coisa. E vai... e a Milinha chega a meio as gravações e vê o sobrinho e a maninha a dançarem muito coladinhos
Fofusco Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 Amanhã mais cenas com Moisés e Liliane Marise... e pouca roupa.
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 A promo para hoje, ta um mimo Moises e Liliane na casa de banho <3
HHHugo Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Não vi ontem. Será que há algum sítio para ver na net?
Tiagotv Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Em breve vamos conhecer uma nova personagem - Afonso Coentrinhos Trancoso (José Carlos Pereira) Afonso é sobrinho de Raimundo. Estudou em Coimbra, onde namorou com Beatriz. O final do curso e um trabalho no estrangeiro fizeram com que o namoro acabasse, mas isso não significa que o amor tenha morrido… Quando vem trabalhar para Lisboa, tem a missão de lançar a nova «Joia Rara» da «Diamantes», bem como a nova coleção da empresa. O amor que sente por Beatriz levá-lo-á a ser cúmplice dela numa mentira… Como será o reencontro entre o Afonso e a Beatriz?
Fofusco Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Nem consigo conter a alegria com tal personagem!
sue Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Em breve vamos conhecer uma nova personagem - Afonso Coentrinhos Trancoso (José Carlos Pereira) Afonso é sobrinho de Raimundo. Estudou em Coimbra, onde namorou com Beatriz. O final do curso e um trabalho no estrangeiro fizeram com que o namoro acabasse, mas isso não significa que o amor tenha morrido… Quando vem trabalhar para Lisboa, tem a missão de lançar a nova «Joia Rara» da «Diamantes», bem como a nova coleção da empresa. O amor que sente por Beatriz levá-lo-á a ser cúmplice dela numa mentira… Como será o reencontro entre o Afonso e a Beatriz? Li algures que ele rapou o cabelo porque vai fazer um doente oncologico. (Achei piada a noticia, porque para mim cabelo rapado é um pouco diferente). Será verdade?
sandroazenha Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Em breve vamos conhecer uma nova personagem - Afonso Coentrinhos Trancoso (José Carlos Pereira) Afonso é sobrinho de Raimundo. Estudou em Coimbra, onde namorou com Beatriz. O final do curso e um trabalho no estrangeiro fizeram com que o namoro acabasse, mas isso não significa que o amor tenha morrido… Quando vem trabalhar para Lisboa, tem a missão de lançar a nova «Joia Rara» da «Diamantes», bem como a nova coleção da empresa. O amor que sente por Beatriz levá-lo-á a ser cúmplice dela numa mentira… Como será o reencontro entre o Afonso e a Beatriz? Ele vai descobrir que a Beatriz não está grávida?
Marta Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Não estou a conseguir pôr o link, mas vejam a capa da ANA desta semana, por exemplo no facebook da revista... Que linde, que fofo!!!! <3
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Preciso urgentemente da Liliane e do Moises, para animar a noite
sandroazenha Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Preciso urgentemente da Liliane e do Moises, para animar a noite Somos 2
Snows Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Preciso urgentemente da Liliane e do Moises, para animar a noite Eu nem sei. :( Ai por favor Respeita a DIVA Sara! E a Queen Xtina, elas têm razão!!
Tiago Madeira Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Eu nem sei. :( Respeita a DIVA Sara! E a Queen Xtina, elas têm razão!! Há coisas mais importantes que isso! Toda a alma tem uma face negraaaaaa
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 No ar!!! Finalmente <3 Quero rir com os suspiros do Moises
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.