Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Pode não passar na novela :|

Eu li algures que na novela a Diva ia pedir ajuda aos seus ricuxos sobrinhos para o videoclip. Suponho que vá aparecer alguma coisa. :huh:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Pode não passar na novela :|

Para a semana!

OMD, fui a unica que de repente vi a cara da "antiga alexandra" (personagens antes da Patricia de LA) nesta ultima cena?

Meu deus, eu nao sei como hei de descrever este ultimo momento, foi tipo... ok que eles pediram sensualidade as atrizes, mas so faltava a laura por um dedo na boca ou passar a lingua pelos labios para estar uma prosty feita!! Nossaaaa :haha: :haha: :haha: :haha:

Eu li algures que na novela a Diva ia pedir ajuda aos seus ricuxos sobrinhos para o videoclip. Suponho que vá aparecer alguma coisa. :huh:

E vai... e a Milinha chega a meio as gravações e vê o sobrinho e a maninha a dançarem muito coladinhos  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: 

Postado

Em breve vamos conhecer uma nova personagem - Afonso Coentrinhos Trancoso (José Carlos Pereira)

Afonso é sobrinho de Raimundo. Estudou em Coimbra, onde namorou com Beatriz.

O final do curso e um trabalho no estrangeiro fizeram com que o namoro acabasse, mas isso não significa que o amor tenha morrido…

Quando vem trabalhar para Lisboa, tem a missão de lançar a nova «Joia Rara» da «Diamantes», bem como a nova coleção da empresa.

O amor que sente por Beatriz levá-lo-á a ser cúmplice dela numa mentira…

Como será o reencontro entre o Afonso e a Beatriz?

166048_193815360768599_1238492286_n.jpg
Postado

Em breve vamos conhecer uma nova personagem - Afonso Coentrinhos Trancoso (José Carlos Pereira)

O final do curso e um trabalho no estrangeiro fizeram com que o namoro acabasse, mas isso não significa que o amor tenha morrido…

Quando vem trabalhar para Lisboa, tem a missão de lançar a nova «Joia Rara» da «Diamantes», bem como a nova coleção da empresa.

Li algures que ele rapou o cabelo porque vai fazer um doente oncologico. (Achei piada a noticia, porque para mim cabelo rapado é um pouco diferente). Será verdade? 

Postado

Ele vai descobrir que a Beatriz não está grávida?  :S

Postado

Não estou a conseguir pôr o link, mas vejam a capa da ANA desta semana, por exemplo no facebook da revista... Que linde, que fofo!!!! <3

Postado

Preciso urgentemente da Liliane e do Moises, para animar a noite  :crying:

:( Eu nem sei. :( :(

Ai por favor  :rolleyes:

Respeita a DIVA Sara! E a Queen Xtina, elas têm razão!! :rolleyes::D:P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...