sandroazenha Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 O Gangue do velho mafioso voltou a atacar
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Saudades das cenas de 'noticias' do Vilhena, tinham os jornalistas da TVI <3
Tiago Madeira Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Saudades das cenas de 'noticias' do Vilhena, tinham os jornalistas da TVI <3 Por falar nisso.. Pedro Pinto nem ve-lo ultimamente
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Alexandra, ta mais magra Por falar nisso.. Pedro Pinto nem ve-lo ultimamente Agora anda mais pelo TVI24
sue Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Alexandra, ta mais magra Agora anda mais pelo TVI24 Tambem me parece que tem vindo a emagrecer. Deve ser o excesso de trabalho. A personagem da Mariana Monteiro enjoa-me. Nem sei explicar bem porquê.
sandroazenha Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Tambem me parece que tem vindo a emagrecer. Deve ser o excesso de trabalho. A personagem da Mariana Monteiro enjoa-me. Nem sei explicar bem porquê. A ti e a (quase) toda a gente deste fórum, aff que enjoo
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Tambem me parece que tem vindo a emagrecer. Deve ser o excesso de trabalho. A personagem da Mariana Monteiro enjoa-me. Nem sei explicar bem porquê. Juro, estou fartinha dela, passaram anos e nao mudou o estilo de representar, sempre o mesmo sem sal, um nojo aff
Fofusco Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Juro, estou fartinha dela, passaram anos e nao mudou o estilo de representar, sempre o mesmo sem sal, um nojo aff Eu acho exactamente o oposto, quem a vê na Doce Fugitiva ou Espírito Indomável e depois nesta, nem parece a mesma. Será que é do contacto com o namorado?
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Eu acho exactamente o oposto, quem a vê na Doce Fugitiva ou Espírito Indomável e depois nesta, nem parece a mesma. Será que é do contacto com o namorado? Ela nunca foi grande coisa, mas aqui esta simplesmente horrivel.
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Onde anda a Lili e o Mo?! ja tao na casa de banho?!
sandroazenha Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Bem vendo estou sem paciência pra nada Então Tiago? O Benfica para a próxima ganha não te preocupes
Sara.L Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Bem vendo estou sem paciência pra nada Vai dormir, vai!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.