Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ai deus, a cena no talho... nao ha algures uma manivela para passar saltar o domingo?? :haha: :haha:

Na cena em que eles estão a cortar carne, mais parecia outra coisa... hilariante, quero isto AGORA!!

Madeira, onde andas? :huh:

Pois Martita... deste por minha falta, sinto-me honrado :)

Apanhei a maior seca da minha Vida e perdi isto hoje :(  Como foi? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Martita... deste por minha falta, sinto-me honrado :)

Apanhei a maior seca da minha Vida e perdi isto hoje :(  Como foi? 

Não precisas de te sentir honrado! Confesso que também estranhei porque o Tobias fartou-se de aparecer e tu, nada! :)

Apesar de alguns dizerem que o episódio foi parado, eu gostei muito! Resumindo:

-A Bárbara e o Lourenço foram comprar coisas para o bebé, depois chegaram a casa e o Lourenço deixou-a lá plantada com a Tété e a Sílvia para ir tentar fazer as pazes com a Nanda, mas ela não aceitou. O costume: "Não sinto nada por ti, não tenho saudades, blablabla..."

-A Érica é oficialmente a nova jóia rara da Diamantes

-A Liliane e o Moisés tiveram uma bonita cena, em que ele começa por dizer-lhe que o que ela fez foi muito feio. Ela começa a chorar e pergunta: "Já não gostas da tia, ricuxo?" e ele diz que é impossível deixar de gostar, que ele a adora e que ela é uma mulher 5 estrelas, e depois dão um abraço :wub:

-A Liliane quase que desmaia nos braços do Rufino quando a Luana lhe diz que quer conhecer o pai.

Cenas dos próximos episódios:

-A Teté prepara um jantar romântico no quarto, mas enche-o de perfume e quando o Raimundo chega desata a espirrar e a tossir com o cheiro :haha:

-A Vicky lê o jornal onde diz que a Érica é a nova Jóia Rara, passa-se e vai a casa do Jaime fazer um escândalo

-A Milinha dá um estalo à Vicky e arma-se uma peixeirada na Sociedade

-A Liliane e o Moisés embebedam-se na sala, à noite, e começam a falar dos seus problemas, os dois ao mesmo tempo

-No talho, o Moisés ajuda a tia a cortar carne (aquilo nem parece cortar carne, pelos movimentos parece outra coisa, mas enfim :haha: ) quando ela se corta, e o Moisés leva o dedo dela à boca... e começa tipo a chupar o dedo dela e eles olham-se de uma maneira intensa... :rolleyes:

-Na manhã seguinte, o Rufino comenta com a Milinha que a última vez que viu os dois foi na noite anterior, a "emborcarem como gente grande", e que nenhum dos dois dormiu em casa.

 

Assim que puder, ponho o episódio aqui ;)

Editado por Marta
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de te sentir honrado! Confesso que também estranhei porque o Tobias fartou-se de aparecer e tu, nada! :)

Apesar de alguns dizerem que o episódio foi parado, eu gostei muito! Resumindo:

-A Bárbara e o Lourenço foram comprar coisas para o bebé, depois chegaram a casa e o Lourenço deixou-a lá plantada com a Tété e a Sílvia para ir tentar fazer as pazes com a Nanda, mas ela não aceitou. O costume: "Não sinto nada por ti, não tenho saudades, blablabla..."

-A Érica é oficialmente e nova jóia rara da Diamantes

-A Liliane e o Moisés tiveram uma bonita cena, em que ele começa por dizer-lhe que o que ela fez foi muito feio. Ela começa a chorar e pergunta: "Já não gostas de mim da tia, ricuxo?" e ele diz que é impossível deixar de gostar, que ele a adora e que ela é uma mulher 5 estrelas, e depois dão um abraço :wub:

-A Liliane quase que desmaia nos braços do Rufino quando a Luana lhe diz que quer conhecer o pai.

Cenas dos próximos episódios:

-A Teté prepara um jantar romântico no quarto, mas enche-o de perfume e quando o Raimundo chega desata a espirrar e a tossir com o cheiro :haha:

-A Vicky lê o jornal onde diz que a Érica é a nova Jóia Rara, passasse e vai a casa do Jaime fazer um escândalo

-A Milinha dá um estalo à Vicky e arma-se uma peixeirada na Sociedade

-A Liliane e o Moisés embebedam-se na sala, à noite, e começam a falar dos seus problemas, os dois ao mesmo tempo

-No talho, o Moisés ajuda a tia a cortar carne (aquilo nem parece cortar carne, pelos movimentos parece outra coisa, mas enfim :haha: ) quando ela se corta, e o Moisés leva o dedo dela à boca... e começa tipo a chupar o dedo dela e eles olham-se de uma maneira intensa... :rolleyes:

-Na manhã seguinte, o Rufino comenta com a Milinha que a última vez que viu os dois foi na noite anterior, a "emborcarem como gente grande", e que nenhum dos dois dormiu em casa.

 

Assim que puder, ponho o episódio aqui ;)

Obrigado Marta! És um amor :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ela já ajudou duas pessoas sem saber que eram realmente do sangue dela: Érica e Luana. Vai na volta ainda é parente do Tobias também. :P

Se calhar nem e parente do Moises! Porque

Numa revista vinha que quando ela descobrir o caso que a Liliane e o Moisés têm, prepara-se para contar mas de repente lembra-se que afinal, com aquela revelação podem vir segredos antigos da família, ou uma cena assim

 

Olhem lá, sabem a que distância estão as gravações dos episódios que passam na TV? É que já ouvimos que ele ia aparecer na novela há um mês, para aí, e ele, nem vê-lo... e também soubemos de outro concerto da Liliane há um mês e ainda nada! Não estávamos a 2 semanas das gravações, ou algo assim?

Editado por Marta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar nem e parente do Moises! Porque

Numa revista vinha que quando ela descobrir o caso que a Liliane e o Moisés têm, prepara-se para contar mas de repente lembra-se que afinal, com aquela revelação podem vir segredos antigos da família, ou uma cena assim

 

Olhem lá, sabem a que distância estão as gravações dos episódios que passam na TV? É que já ouvimos que ele ia aparecer na novela há um mês, para aí, e ele, nem vê-lo... e também soubemos de outro concerto da Liliane há um mês e ainda nada! Não estávamos a 2 semanas das gravações, ou algo assim?

Também tenho essa dúvida...

<!--more-->Estou mortinho que chegue o próximo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...