Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Já 16 de Maio, acho muito cedo?

O Barreira disse que era no 100...

Já 16 de Maio, acho muito cedo?

O Barreira disse que era no 100...

O Barreira disse que era no 100! Só espero que seja a um sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já mentalizei com a reviravolta nesta novela. O bom disto tudo é que, como já tinha dito à tempos, vai haver um "boom" no episódio especial que assinala o centésimo episódio da novela. 

Acho demasiado cedo para o tal acontecimento mas se a novela não for entretanto prolongada, não considero uma data tão cedo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há imensos anos que não assinalam o episódio 100 de uma novela da TVI.

parabéns pelos 500 posts! ahahha

 

Mas DC pelos vistos mudará isso! Cunha Velho tem o espírito de Moniz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou totalmente a favor de uma reviravolta no episódio 100 da novela. Espero que seja uma mega reviravolta, surpreendente e que a TVI a promova massivamente. Vai fazer muito bem à novela, que certamente terá um desempenho ainda melhor após esse acontecimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou totalmente a favor de uma reviravolta no episódio 100 da novela. Espero que seja uma mega reviravolta, surpreendente e que a TVI a promova massivamente. Vai fazer muito bem à novela, que certamente terá um desempenho ainda melhor após esse acontecimento. 

Ora o que eu ia dizer!  :cool:  É msm isso!  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ela irá morrer?

 

Se for como em Remédio Santo, a morte dela vai ser a incógnita da novela. A pergunta sobre o qual todos querem a resposta.

Até podiam criar um evento como: ''QUEM MATOU O ANTÓNIO?''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que outro 'Quem matou?' não é nada original, mas vamos ver no que dá.

Pode ser pouco original, mas que nos deixa frenéticos por saber a resposta deixa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombas: Isadora tenta asfixiar Laura , mas é apanhada por Jaime que a expulsa de casa e conta de vez o segredo a família.

E Alexandra Lencastre desiludida com António Barreira achando que as personagens não estão a ter o desenvolvimento pretendido, e arrependida de ter aceito o desafio.

:(

Opah Alexandra? Eu gosto muito dela, mas devia pensar que a novela chegava e arrasava, please my queen  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...