Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi o episódio 78, pelas minhas contas o episódio 100 deve ser 16 de maio (quinta feira)

Já 16 de Maio, acho muito cedo?

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

O Barreira disse que era no 100...

O Barreira disse que era no 100! Só espero que seja a um sábado!

Postado

Eu já mentalizei com a reviravolta nesta novela. O bom disto tudo é que, como já tinha dito à tempos, vai haver um "boom" no episódio especial que assinala o centésimo episódio da novela. 

Acho demasiado cedo para o tal acontecimento mas se a novela não for entretanto prolongada, não considero uma data tão cedo. 

Postado

O Barreira disse que era no 100! Só espero que seja a um sábado!

Também gostava que fosse num sábado  :)

Postado

Já há imensos anos que não assinalam o episódio 100 de uma novela da TVI.

parabéns pelos 500 posts! ahahha

Mas DC pelos vistos mudará isso! Cunha Velho tem o espírito de Moniz!

Postado

Eu sou totalmente a favor de uma reviravolta no episódio 100 da novela. Espero que seja uma mega reviravolta, surpreendente e que a TVI a promova massivamente. Vai fazer muito bem à novela, que certamente terá um desempenho ainda melhor após esse acontecimento. 

Postado

Eu sou totalmente a favor de uma reviravolta no episódio 100 da novela. Espero que seja uma mega reviravolta, surpreendente e que a TVI a promova massivamente. Vai fazer muito bem à novela, que certamente terá um desempenho ainda melhor após esse acontecimento. 

Ora o que eu ia dizer!  :cool:  É msm isso!  :smoke:

Postado

Principalmente a parte do '' e que a TVI a promova massivamente ''.

Postado

Principalmente a parte do '' e que a TVI a promova massivamente ''.

No caso da TVI é melhor não colocar a fasquia muito alta...  :sleep: Se promover decentemente já é muito bom.  :rolleyes:

Postado

Vamos ter a resposta a todas as nossas perguntas em breve...

Postado

parabéns pelos 500 posts! ahahha

Nem reparei, mas foi mais do que enquadrado.  :haha:

Eu também acho que o episódio 100 deve ser especial. Pena terem deixado de assinalar isso ao longo dos anos.

Postado

Como é que ela irá morrer?

Se for como em Remédio Santo, a morte dela vai ser a incógnita da novela. A pergunta sobre o qual todos querem a resposta.

Até podiam criar um evento como: ''QUEM MATOU O ANTÓNIO?''.

Postado

Eu acho que outro 'Quem matou?' não é nada original, mas vamos ver no que dá.

Pode ser pouco original, mas que nos deixa frenéticos por saber a resposta deixa!

Postado

Eu acho que outro 'Quem matou?' não é nada original, mas vamos ver no que dá.

Também acho que não é muito original, mas penso que o Barreira nos vai surpreender  :)

Postado

Bombas: Isadora tenta asfixiar Laura , mas é apanhada por Jaime que a expulsa de casa e conta de vez o segredo a família.

E Alexandra Lencastre desiludida com António Barreira achando que as personagens não estão a ter o desenvolvimento pretendido, e arrependida de ter aceito o desafio.

:(

Postado

Bombas: Isadora tenta asfixiar Laura , mas é apanhada por Jaime que a expulsa de casa e conta de vez o segredo a família.

E Alexandra Lencastre desiludida com António Barreira achando que as personagens não estão a ter o desenvolvimento pretendido, e arrependida de ter aceito o desafio.

:(

Opah Alexandra? Eu gosto muito dela, mas devia pensar que a novela chegava e arrasava, please my queen  :cool:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...