Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Acho que estava, não sei.. whatever :P

Ainda estás chateada cmg?  :(  :rolleyes:

Nao sei onde foste buscar que estava chateada contigo. 

Fim de OT

A flopada (veneno alerta)  :rolleyes:

Acho que ja chega de OT no sub forum TVI  ;)

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Sim, não me lembro de ver uma relação (namorados/as) gay/lésbica numa novela.. Nunca..

Ou morrem, ou vao viajar. 

Postado

A TVI que vá buscar o Marco D'Almeida e o Barreira mete-o como par do Tobias  :rolleyes:

Sim, podia ser um bom candidato. 

Postado

Eu acho que o par para o Tobias devia ser alguém mais jovem que o Marco Delgado ou o Marco D'Almeida.

Postado

Vai mesmo ser o Rufino? :rolleyes:

Eu de inicio achava que era o Ricardinho para dar mais um desgosto à Tété.

Postado

Eu acho que o par para o Tobias devia ser alguém mais jovem que o Marco Delgado ou o Marco D'Almeida.

:|  :|  :|

Ate parece que ambos tem mais de 50 anos  :sleep:

Postado

:|  :|  :|

Ate parece que ambos tem mais de 50 anos  :sleep:

Bem vistas as coisas, o Rodrigo Menezes também tem quase 40 e faz uma personagem com menos de 30. :P  

Entre os dois, prefiro o Marco D'Almeida.

Postado

Bem vistas as coisas, o Rodrigo Menezes também tem quase 40 e faz uma personagem com menos de 30. :P

Entre os dois, prefiro o Marco D'Almeida.

E acho que seria mais interessante, um romance com alguem mais velho 10/12 anos, do que um da mesma idade. 

Postado

E acho que seria mais interessante, um romance com alguem mais velho 10/12 anos, do que um da mesma idade. 

Então aí é que o cota do Tobias se passava. :haha:

Postado

E a Vera? Será que vai ter direito a alguma cena?

Ate ao momento a personagem dela, nao desenvolveu muito. Mas sim, tambem seria interessante, esta novela retratar um casal lesbico. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...