Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Já sabem o que escondem as noites na Diamantes?



Neste forum, temos o poder de comunicar com a TVI por telepatia :D Pedimos que MaC ficasse a seguir a DC e ficou, pedimos que continuassem as cenas dos próximos episódios e hoje apareceram, pedimos que a Sílvia e o Jaime quengassem e ele quengaram... melhores que nós, só mesmo Liliane Marise, a estrela interplanetária! :haha: :haha:

Até o PR nos lê :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Queen a chorar  :crying: partiu o meu heart  :crying:  :crying: mas no fundo, isto fez juntar a Milinha com a Liliane  :wub: duas maiores divas desta novela. Como eu amo elas  :giveheart:

E elas ainda se vao unir mais quando a Emília contar à Érica que é a sua mãe. A Liliane vai ser a única que vai apoiar a Milinha 

:wub: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias  :)  Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias  :)  Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao  :(

Ele vai começar a ter mais destaques nos próximos episódios  :) Marco Delgado?!  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias  :)  Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao  :(

O Marco Delgado? Esse está na da SIC...

Ainda ontem o Tobias apareceu... não tem é namorado :( Mas eu candidatava-me  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...