Diogo_M Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Os episódios-bombas começam já na segunda e prolongam-se durante duas semanas? Ou só daqui a duas semanas é que a novela explode? Começam para a semana e prolongam-se para a outra
_Daniel_ Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Começam para a semana e prolongam-se para a outra Ok! Boa...
goncalovaz Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Já sabem o que escondem as noites na Diamantes? Neste forum, temos o poder de comunicar com a TVI por telepatia Pedimos que MaC ficasse a seguir a DC e ficou, pedimos que continuassem as cenas dos próximos episódios e hoje apareceram, pedimos que a Sílvia e o Jaime quengassem e ele quengaram... melhores que nós, só mesmo Liliane Marise, a estrela interplanetária! :haha: Até o PR nos lê
Sara.L Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 A minha Queen a chorar partiu o meu heart mas no fundo, isto fez juntar a Milinha com a Liliane duas maiores divas desta novela. Como eu amo elas
Diogo_M Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 A minha Queen a chorar partiu o meu heart mas no fundo, isto fez juntar a Milinha com a Liliane duas maiores divas desta novela. Como eu amo elas E elas ainda se vao unir mais quando a Emília contar à Érica que é a sua mãe. A Liliane vai ser a única que vai apoiar a Milinha
SecretNavy Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Página da Liliane Marise nos 25.000 likes.. DIVA define
Tiagotv Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Liliane Marise Ai ai FOFUXUS , este Telmo vai aparecer para me dar cabo do juízo!!!!!!! Ai ai ai Um fim de semana cheiooooooooo de sorrisosssssssss❤
Marta Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 A partir de terça, ja podem oficialmente dizer: http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-que-eu-amo-este-romance.png
ZDK Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 A partir de terça, ja podem oficialmente dizer: http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-que-eu-amo-este-romance.png Vai ser a lócura total!!! O romance do ano está prestes a começar!
Diogo_M Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Vai ser a lócura total!!! O romance do ano está prestes a começar! E com episódios-bomba nas próximas 2 semanas
SecretNavy Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 E com episódios-bomba nas próximas 2 semanas Mesmo.. Se a novela for assim até ao fim estamos nós bem..
Sara.L Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao
Diogo_M Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao Ele vai começar a ter mais destaques nos próximos episódios Marco Delgado?!
Sara.L Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Ele vai começar a ter mais destaques nos próximos episódios Marco Delgado?! Que tem de mal?! Podia fazer um romance a la Queer as Folk.
Tiago Madeira Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Por falar em romance. A personagem do Tobias esta a ser "esquecida", bem que o Barreira lhe podia arranjar um par romantico. O Marco Delgado, podia entrar na novela, para fazer par romantico com o Tobias Pena o Barreira ja nao andar por aqui, para ler esta sugestao O Marco Delgado? Esse está na da SIC... Ainda ontem o Tobias apareceu... não tem é namorado Mas eu candidatava-me
Diogo_M Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 O Marco Delgado? Esse está na da SIC... Ainda ontem o Tobias apareceu... não tem é namorado Mas eu candidatava-me Ele não está no elenco da nova da SIC, mas é melhor não fazer OT. Vai fazer um casting então
SecretNavy Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Sim, o Barreira nestes último episódios tem esquecido a homossexualidade..
Sara.L Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 O Marco Delgado? Esse está na da SIC... Ainda ontem o Tobias apareceu... não tem é namorado Mas eu candidatava-me Qual SIC?! Sim, o Barreira nestes último episódios tem esquecido a homossexualidade.. Como todos os autores!
Tiago Madeira Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Qual SIC?! Como todos os autores! Acho que estava, não sei.. whatever Ainda estás chateada cmg?
SecretNavy Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Qual SIC?! Como todos os autores! Sim, não me lembro de ver uma relação (namorados/as) gay/lésbica numa novela.. Nunca..
Tiago Madeira Postado 27 de abril 2013 Postado 27 de abril 2013 Sim, o Barreira nestes último episódios tem esquecido a homossexualidade.. Calma.. são fases
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.