Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Para quando o Big Brother VIP acabar a TVI poderia apostar em mini-series e transmiti-las as 23h40 a seguir a Mundo ao Contrario mas claro ineditas era bom apostar na ficçao nacional :)

Postado

Para quando o Big Brother VIP acabar a TVI poderia apostar em mini-series e transmiti-las as 23h40 a seguir a Mundo ao Contrario mas claro ineditas era bom apostar na ficçao nacional :)

Não estamos em tempos de vacas gordas  ;)

Postado

Alguém nos irá ouvir, estou certo :smoke:

Neste forum, temos o poder de comunicar com a TVI por telepatia :D Pedimos que MaC ficasse a seguir a DC e ficou, pedimos que continuassem as cenas dos próximos episódios e hoje apareceram, pedimos que a Sílvia e o Jaime quengassem e ele quengaram... melhores que nós, só mesmo Liliane Marise, a estrela interplanetária! :haha: :haha:

Postado

As manas Cabreira hoje estavam mesmo fofas! :wub:  :wub:

O que me partiu o coração foi ver a DIVA a chorar!  :crying:  :crying:  :crying:

E sim o pior do episódio foi mesmo a interpretação da Luana!

Postado

Daqui a 2 semanas, a novela vai ser... completamente... :suicide::yahoo::80:  :shok:=@

Uma boa noite, e deixo-vos o meu pensamento: "Liliane Marise, porque és tão DIVA!???" :giveheart:  :girlimpossible::queen:

Postado

Nas próximas 2 semanas, a novela vai explodir por todos os lados. É de não perder nenhum episódio  :)

Os episódios-bombas começam já na segunda e prolongam-se durante duas semanas? Ou só daqui a duas semanas é que a novela explode? 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...