Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, eu sei e percebo perfeitamente. É sempre complicado quando os atores não se conseguem aguentar. E já era de esperar isto acontecer por parte da Alexandra. Ela com novelas em que fazia só uma personagem já se queixava, então estar a fazer duas personagens (ou quatro), ainda é pior. Até ela própria já devia saber que isto ia acontecer.

 

mas ai a Plural esteve mal. todos sabes que a Alexandra a meio da novela fica sempre desgastada, quanto mais com 4 personagens. Tudo bem que ela é a maior diva da TVI. Mas acho que chega de lhe dar personagens que sabem que ela nao vai aguentar ate ao fim. A TVI tem uma Sofia Alves, Paula Neves, Maria Joao Bastos, Fernanda Serrano, Sofria Grilo, entre outras. Sinceramente, espero apenas voltar a ver a Alexandra em 2015 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto. 3 pessoas que nao estao desiludidas. ainda bem 

 

:haha:

 

 

mas ai a Plural esteve mal. todos sabes que a Alexandra a meio da novela fica sempre desgastada, quanto mais com 4 personagens. Tudo bem que ela é a maior diva da TVI. Mas acho que chega de lhe dar personagens que sabem que ela nao vai aguentar ate ao fim. A TVI tem uma Sofia Alves, Paula Neves, Maria Joao Bastos, Fernanda Serrano, Sofria Grilo, entre outras. Sinceramente, espero apenas voltar a ver a Alexandra em 2015 

 

Concordo plenamente. A Alexandra é diva, mas já não é a mesma de antigamente. A idade "já pesa". Haviam muitas escolhas e muitas atrizes com capacidade para fazer este papel. Mas, se for preciso, ela continuará a ser uma aposta para os melhores papéis principais. O que acho mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please Sara, quero ver quais são os teus argumentos para achares que toda a gente está desiludida com a novela... pelos resultados? Ah então MAC... 

 

Sim, os resultados nesta altura ja deviam ser melhores do que agora. Mas pelo que vejo/leio, muitos nao entendem a historia central, como eu ja me queixei no inicio da novela, foi mal explicada. 

 

 

 

Não devem ser só 3, visto que há sempre tanta gente aqui a comentar a novela.

 

claro que muito mais gente gosta da novela, do que apenas 3 pessoas. sobre o comentar a novela, entre o OT e o comentario sobre a novela, deve andar ela por ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:

 

 

 

Concordo plenamente. A Alexandra é diva, mas já não é a mesma de antigamente. A idade "já pesa". Haviam muitas escolhas e muitas atrizes com capacidade para fazer este papel. Mas, se for preciso, ela continuará a ser uma aposta para os melhores papéis principais. O que acho mal!

 

Sinceramente, com o destaque dado a MJR e o peso que ela esta a ganhar na trama, ela deve passar a ser a nova diva do Barreira. Uma mais jovem, com espirito de arriscar novos desafios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os resultados nesta altura ja deviam ser melhores do que agora. Mas pelo que vejo/leio, muitos nao entendem a historia central, como eu ja me queixei no inicio da novela, foi mal explicada. 

 

 

 

 

claro que muito mais gente gosta da novela, do que apenas 3 pessoas. sobre o comentar a novela, entre o OT e o comentario sobre a novela, deve andar ela por ela. 

Ah sim pois deviam... com mudanças de horários com o BB e com uma concorrente fidelizada há N meses.. cá para mim já estás a pensar como a Alexandra.. que chegava e vencia após uns mesitos.. eu não vou dizer mais nada pois não quero criar atritos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim pois deviam... com mudanças de horários com o BB e com uma concorrente fidelizada há N meses.. cá para mim já estás a pensar como a Alexandra.. que chegava e vencia após uns mesitos.. eu não vou dizer mais nada pois não quero criar atritos 

 

A novela esta no mesmo horario desde que estreou, o segundo. E nao percebo essa dea, nao vou dizer mais nada para nao criar atritos?! tipo nao se pode ter um dialogo aberto sobre o que se pensa, la porque o outro pensa o contrario?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim, eu continuo a gostar da novela e a partilha do protagonismo por vários núcleos é o melhor desta novela. 

A novela estreou em Janeiro e passado tres meses continuo acompanha-la sem arrependimentos pelo caminho. 

 

Mas concordo com vários pontos acima assinalados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela esta no mesmo horario desde que estreou, o segundo. E nao percebo essa dea, nao vou dizer mais nada para nao criar atritos?! tipo nao se pode ter um dialogo aberto sobre o que se pensa, la porque o outro pensa o contrario?! 

Achas que está? começa 10 min mais tarde e dá até 20 min mais tarde.. se achas que isto não afecta a novela e a sua fidelização.. quem sou eu para te contrariar Sara, quem sou eu.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que está? começa 10 min mais tarde e dá até 20 min mais tarde.. se achas que isto não afecta a novela e a sua fidelização.. quem sou eu para te contrariar Sara, quem sou eu.. 

 não acho que isso afete de tal maneira a  fidelização da novela. E tu es como outro membro qualquer, para me contrariar. 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim pois deviam... com mudanças de horários com o BB e com uma concorrente fidelizada há N meses.. cá para mim já estás a pensar como a Alexandra.. que chegava e vencia após uns mesitos.. eu não vou dizer mais nada pois não quero criar atritos 

 

É óbvio que é complicado, Tiago. Ninguém estava à espera que a novela vencesse logo desde o início (quer dizer, alguns estavam, mas pronto). Mas nesta altura, a caminhar para a grande reviravolta, a novela já devia estar mais fidelizada. A novela desce e sobe de um dia para o outro. Numa semana pode fazer o melhor resultado de sempre, mas também pode fazer o pior. E isso só mostra que a novela ainda não se conseguiu impôr. Eu não digo liderar, mas melhorar mais os resultados, isso já deveria ter acontecido. E a TVI certamente também sabe disso. A novela tem o sábado para conquistar público, faz bons números e chega a segunda-feira e cai novamente. E para além do mais, pelo que leio, Dancin' Days anda mais parada do que o habitual. Imagina se não andasse!

 

Eu percebo o que a Sara diz, sinceramente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que é complicado, Tiago. Ninguém estava à espera que a novela vencesse logo desde o início (quer dizer, alguns estavam, mas pronto). Mas nesta altura, a caminhar para a grande reviravolta, a novela já devia estar mais fidelizada. A novela desce e sobe de um dia para o outro. Numa semana pode fazer o melhor resultado de sempre, mas também pode fazer o pior. E isso só mostra que a novela ainda não se conseguiu impôr. Eu não digo liderar, mas melhorar mais os resultados, isso já deveria ter acontecido. E a TVI certamente também sabe disso. A novela tem o sábado para conquistar público, faz bons números e chega a segunda-feira e cai novamente. E para além do mais, pelo que leio, Dancin' Days anda mais parada do que o habitual. Imagina se não andasse!

 

Eu percebo o que a Sara diz, sinceramente!

 

Eu ia chegar ai mesmo. Tenho lido em todo o lado que DD anda a engonhar na trama e mesmo assim consegue resultados bastante bons. 

Mas eu gosto da novela e vou continuar acompanhar. Agora nao vou deixar de criticar, o que acho que ta mal. 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a vossa opinião :) Ainda bem que assim é :) Agora julgar a qualidade da novela pelos seus resultados... A novela teve tudo contra ela, toda a conjuntura actual, mas é mais fácil deitar as culpas na novela... Eu quero ver quando MAC chegar ao msm tempo de DC e não apresentar resultados.. vou querer ver! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a vossa opinião :) Ainda bem que assim é :) Agora julgar a qualidade da novela pelos seus resultados... A novela teve tudo contra ela, toda a conjuntura actual, mas é mais fácil deitar as culpas na novela... Eu quero ver quando MAC chegar ao msm tempo de DC e não apresentar resultados.. vou querer ver! ;)

 

Juro que nao entendo o porque dessas bocas com MaC e nem essa tua atitudes. Estamos a ter um debate saudavel sobre a novela, nao entendo essa atitude ofensiva. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é supor que a substituta de DD não faz bons resultados.

 

A mim não me incomoda, sempre acompanhei a novela, com resultados bons ou maus.

 

E eu tambem vou continuar a ver a novela, seja a lidera ou nao. 

 

 

Calma fofuxos não se chateiem, ainda começo a chorar 

 

tumblr_mlgxfasqmF1rgjnlro1_400.gif

 

 

Ninguem se esta a chatear. Apenas a debater ideias. E estas devem ter sido as duas paginas do topico mais produtivas de sempre  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...