Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

pronto. 3 pessoas que nao estao desiludidas. ainda bem 

Please Sara, quero ver quais são os teus argumentos para achares que toda a gente está desiludida com a novela... pelos resultados? Ah então MAC... 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Sim, eu sei e percebo perfeitamente. É sempre complicado quando os atores não se conseguem aguentar. E já era de esperar isto acontecer por parte da Alexandra. Ela com novelas em que fazia só uma personagem já se queixava, então estar a fazer duas personagens (ou quatro), ainda é pior. Até ela própria já devia saber que isto ia acontecer.

mas ai a Plural esteve mal. todos sabes que a Alexandra a meio da novela fica sempre desgastada, quanto mais com 4 personagens. Tudo bem que ela é a maior diva da TVI. Mas acho que chega de lhe dar personagens que sabem que ela nao vai aguentar ate ao fim. A TVI tem uma Sofia Alves, Paula Neves, Maria Joao Bastos, Fernanda Serrano, Sofria Grilo, entre outras. Sinceramente, espero apenas voltar a ver a Alexandra em 2015 

Postado

pronto. 3 pessoas que nao estao desiludidas. ainda bem 

:haha:

mas ai a Plural esteve mal. todos sabes que a Alexandra a meio da novela fica sempre desgastada, quanto mais com 4 personagens. Tudo bem que ela é a maior diva da TVI. Mas acho que chega de lhe dar personagens que sabem que ela nao vai aguentar ate ao fim. A TVI tem uma Sofia Alves, Paula Neves, Maria Joao Bastos, Fernanda Serrano, Sofria Grilo, entre outras. Sinceramente, espero apenas voltar a ver a Alexandra em 2015 

Concordo plenamente. A Alexandra é diva, mas já não é a mesma de antigamente. A idade "já pesa". Haviam muitas escolhas e muitas atrizes com capacidade para fazer este papel. Mas, se for preciso, ela continuará a ser uma aposta para os melhores papéis principais. O que acho mal!

Postado

Please Sara, quero ver quais são os teus argumentos para achares que toda a gente está desiludida com a novela... pelos resultados? Ah então MAC... 

Sim, os resultados nesta altura ja deviam ser melhores do que agora. Mas pelo que vejo/leio, muitos nao entendem a historia central, como eu ja me queixei no inicio da novela, foi mal explicada. 

Não devem ser só 3, visto que há sempre tanta gente aqui a comentar a novela.

claro que muito mais gente gosta da novela, do que apenas 3 pessoas. sobre o comentar a novela, entre o OT e o comentario sobre a novela, deve andar ela por ela. 

Postado

:haha:

Concordo plenamente. A Alexandra é diva, mas já não é a mesma de antigamente. A idade "já pesa". Haviam muitas escolhas e muitas atrizes com capacidade para fazer este papel. Mas, se for preciso, ela continuará a ser uma aposta para os melhores papéis principais. O que acho mal!

Sinceramente, com o destaque dado a MJR e o peso que ela esta a ganhar na trama, ela deve passar a ser a nova diva do Barreira. Uma mais jovem, com espirito de arriscar novos desafios. 

Postado

Sim, os resultados nesta altura ja deviam ser melhores do que agora. Mas pelo que vejo/leio, muitos nao entendem a historia central, como eu ja me queixei no inicio da novela, foi mal explicada. 

claro que muito mais gente gosta da novela, do que apenas 3 pessoas. sobre o comentar a novela, entre o OT e o comentario sobre a novela, deve andar ela por ela. 

Ah sim pois deviam... com mudanças de horários com o BB e com uma concorrente fidelizada há N meses.. cá para mim já estás a pensar como a Alexandra.. que chegava e vencia após uns mesitos.. eu não vou dizer mais nada pois não quero criar atritos 

Postado

Ah sim pois deviam... com mudanças de horários com o BB e com uma concorrente fidelizada há N meses.. cá para mim já estás a pensar como a Alexandra.. que chegava e vencia após uns mesitos.. eu não vou dizer mais nada pois não quero criar atritos 

A novela esta no mesmo horario desde que estreou, o segundo. E nao percebo essa dea, nao vou dizer mais nada para nao criar atritos?! tipo nao se pode ter um dialogo aberto sobre o que se pensa, la porque o outro pensa o contrario?! 

Postado

Falo por mim, eu continuo a gostar da novela e a partilha do protagonismo por vários núcleos é o melhor desta novela. 

A novela estreou em Janeiro e passado tres meses continuo acompanha-la sem arrependimentos pelo caminho. 

Mas concordo com vários pontos acima assinalados. 

Postado

A novela esta no mesmo horario desde que estreou, o segundo. E nao percebo essa dea, nao vou dizer mais nada para nao criar atritos?! tipo nao se pode ter um dialogo aberto sobre o que se pensa, la porque o outro pensa o contrario?! 

Achas que está? começa 10 min mais tarde e dá até 20 min mais tarde.. se achas que isto não afecta a novela e a sua fidelização.. quem sou eu para te contrariar Sara, quem sou eu.. 

Postado

Achas que está? começa 10 min mais tarde e dá até 20 min mais tarde.. se achas que isto não afecta a novela e a sua fidelização.. quem sou eu para te contrariar Sara, quem sou eu.. 

não acho que isso afete de tal maneira a  fidelização da novela. E tu es como outro membro qualquer, para me contrariar. 

Postado

É óbvio que é complicado, Tiago. Ninguém estava à espera que a novela vencesse logo desde o início (quer dizer, alguns estavam, mas pronto). Mas nesta altura, a caminhar para a grande reviravolta, a novela já devia estar mais fidelizada. A novela desce e sobe de um dia para o outro. Numa semana pode fazer o melhor resultado de sempre, mas também pode fazer o pior. E isso só mostra que a novela ainda não se conseguiu impôr. Eu não digo liderar, mas melhorar mais os resultados, isso já deveria ter acontecido. E a TVI certamente também sabe disso. A novela tem o sábado para conquistar público, faz bons números e chega a segunda-feira e cai novamente. E para além do mais, pelo que leio, Dancin' Days anda mais parada do que o habitual. Imagina se não andasse!

Eu percebo o que a Sara diz, sinceramente!

Postado

É óbvio que é complicado, Tiago. Ninguém estava à espera que a novela vencesse logo desde o início (quer dizer, alguns estavam, mas pronto). Mas nesta altura, a caminhar para a grande reviravolta, a novela já devia estar mais fidelizada. A novela desce e sobe de um dia para o outro. Numa semana pode fazer o melhor resultado de sempre, mas também pode fazer o pior. E isso só mostra que a novela ainda não se conseguiu impôr. Eu não digo liderar, mas melhorar mais os resultados, isso já deveria ter acontecido. E a TVI certamente também sabe disso. A novela tem o sábado para conquistar público, faz bons números e chega a segunda-feira e cai novamente. E para além do mais, pelo que leio, Dancin' Days anda mais parada do que o habitual. Imagina se não andasse!

Eu percebo o que a Sara diz, sinceramente!

Eu ia chegar ai mesmo. Tenho lido em todo o lado que DD anda a engonhar na trama e mesmo assim consegue resultados bastante bons. 

Mas eu gosto da novela e vou continuar acompanhar. Agora nao vou deixar de criticar, o que acho que ta mal. 

Postado

É a vossa opinião :) Ainda bem que assim é :) Agora julgar a qualidade da novela pelos seus resultados... A novela teve tudo contra ela, toda a conjuntura actual, mas é mais fácil deitar as culpas na novela... Eu quero ver quando MAC chegar ao msm tempo de DC e não apresentar resultados.. vou querer ver! ;) 

Postado

É a vossa opinião :) Ainda bem que assim é :) Agora julgar a qualidade da novela pelos seus resultados... A novela teve tudo contra ela, toda a conjuntura actual, mas é mais fácil deitar as culpas na novela... Eu quero ver quando MAC chegar ao msm tempo de DC e não apresentar resultados.. vou querer ver! ;)

Juro que nao entendo o porque dessas bocas com MaC e nem essa tua atitudes. Estamos a ter um debate saudavel sobre a novela, nao entendo essa atitude ofensiva. 

Postado

Temos que nos mentalizar que a novela só poderá liderar quando DD Terminar.

Ora aí está algo que acho que não entendem! Laços de Sangue era muito melhor que Mar de Paixão e a novela pastelava e pastelava e ganhou a Laços de Sangue.. só um exemplo 

Postado

Isso é supor que a substituta de DD não faz bons resultados.

A mim não me incomoda, sempre acompanhei a novela, com resultados bons ou maus.

Postado

Isso é supor que a substituta de DD não faz bons resultados.

A mim não me incomoda, sempre acompanhei a novela, com resultados bons ou maus.

E eu tambem vou continuar a ver a novela, seja a lidera ou nao. 

Calma fofuxos não se chateiem, ainda começo a chorar 

tumblr_mlgxfasqmF1rgjnlro1_400.gif

Ninguem se esta a chatear. Apenas a debater ideias. E estas devem ter sido as duas paginas do topico mais produtivas de sempre  :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...