Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Neste momento, o nucleo do bairro ganhou o protagonismo. 

O destaque negativo neste momento da novela é o não-destaque da Sofia Alves. Para quem ia ser uma vilã, está muito apagado. E eu não estou a falar do perfil da personagem mas sim do seu desaparecimento na história da novela. Neste momento pouco se fala dela. 

 

Além disso a sua personagem é contraditória. Quer dizer está loucamente apaixonada por Jaime, não conseguindo ver mais ninguém a frente mas depois vai para a cama loucamente com o jardineiro. Ok, a carencia pode ser a desculpa mas mesmo assim. 

 

Sim! Também quero ver mais acção por parte da Isadora!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que têm dito por aqui (Sara, D_TV, DavidJ, ...). Neste momento, não temos uma grande vilã, apenas projectos, que se foram atenuando, esmorecendo. Há tantas candidatas (Laura, Isadora, Bárbara, Vicky, ...), tão fortes, que podiam ter grande destaque na trama e roubar protagonismo, fazendo-nos sentir mesmo raiva, medo, etc, etc, ... Mas não! Parece que nenhuma se desenvolve de uma vez por todas e os sentimentos que nos provocam são muito ténues e, muitas das vezes, de pena mesmo! Se calhar optaram por este caminho para tornar a novela mais realista, mas mesmo assim falta mais maldade nas candidatas a vilãs. Também acho que a parte rica devia de desenvolver mais e ter tanto destaque como a pobre, assim como a temática das sósias devia ter sido melhor abordada, explorada e explicada. Aidna por cima um assunto tão interessante e nunca antes abordado em telenovelas. São pormenores, correcções, que fariam toda a diferença! Mas ainda vão a tempo de corrigir isto. E a novela continua a ser excelente, mas como tudo, temos de ter espírito crítico e detectar onde estão as falhas e o que poderia ser melhorado, para que tal seja corrigido, pois o projecto só tem a beneficiar com isso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela continuar ao Sábado, o episódio 100 deve chegar dia 23 de Maio (Quinta-feira). Se calhar até é essa a justificação das doses industriais.

 

Eu também acho que os vilões têm andado mais apagados, apesar da Bá ter ganho destaque nos últimos episódios.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombas: Isadora tenta asfixiar Laura , mas é apanhada por Jaime que a expulsa de casa e conta de vez o segredo a família.

E Alexandra Lencastre desiludida com António Barreira achando que as personagens não estão a ter o desenvolvimento pretendido, e arrependida de ter aceito o desafio.

:(

Estou farto de procurar e não encontro nenhuma noticia.

Editado por rafa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela continuar ao Sábado, o episódio 100 deve chegar dia 23 de Maio (Quinta-feira). Se calhar até é essa a justificação das doses industriais.

 

Eu também acho que os vilões têm andado mais apagados, apesar da Bá ter ganho destaque nos últimos episódios.

 

Não percebii  :S  pelas minhas contas dava uma semana antes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas minhas contas é assim:

79 a 84 - De amanhã a 4 de Maio

85 a 91 - 5 a 11 de Maio

92 a 97 - 13 a 18 de Maio

98 a 103 - 20 a 25 de Maio - Dia 23 é o episódio 100

 

Faz-me alguma confusão é como já há imagens das gravações do José Carlos Pereira nas revistas, e da suposta morte nada. Ele está quase a aparecer?

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas minhas contas é assim:

79 a 84 - De amanhã a 4 de Maio

85 a 91 - 5 a 11 de Maio

92 a 97 - 13 a 18 de Maio

98 a 103 - 20 a 25 de Maio - Dia 23 é o episódio 100

 

Faz-me alguma confusão é como já há imagens das gravações do José Carlos Pereira nas revistas, e da suposta morte nada. Ele está quase a aparecer?

Eu acho que a reviravolta a que vamos assistir, terá haver com o facto de a Laura e a Sílvia serem gémeas, filhas dos velhotes. E para dar mais descanso à Alexandra, o Barreira deve ter encontrado outra solução sem ser a morte. Dele espero algo em grande! A confirmação que se tem terá haver com o episódio 100, e com o facto do mesmo conter uma reviravolta na história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi fofuxus! Vim só para vos cumprimentar, para sair do assunto do qual estão a falar e para vos deixar uma cena muito... como hei de dizer... marcante! :D 

http://www.videosbacanas.com/destinos-cruzados-78o-episodio-tvi-27-04-2013/

Minuto 50:21

Parto-me a rir com a Liliane toda bêbada a dizer: "Corteeeiiii-meeeeee!!!!" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, eu falho umas horas este fórum e quando chego vejo uma discussão saudável, quem me dera ter participado.

 

No fundo no fundo, acho que a novela precisa de focar novamente na história dos Sósias...e atenção, ninguém me garante ainda que a Laura vai morrer, por isso não vou partir desse ponto. O que eu quero é uma maior definição das personagens...da Laura, da Isadora e da Bárbara, são aquelas que ora aquecem, ora arrefecem. E praticamente a novela vai andando e vai escondendo estes bocados com as divas no bairro pobre a brilharem :D E concordo com o que dizem, a história inicial foi mostrada às 3 pancadas, e houve muita gente que não conseguiu acompanhar, lembrem-se também que a novela não é só para o público jovem...e depois incitarem sonhos em que 1 vai aqui e diz X e depois já é a outra que está em cena não ajudam nada à fidelização. Eu adoro esta novela, mas também sei ver que o lado que eu queria muito bem explorado não o está a ser :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho imensa pena de não ter participado na discussão porque foi das melhores que já se viu neste fórum :) Apesar de gostar bastante da novela e de seguir todos os episódios e considerar que é dos melhores produtos dos últimos anos da TVI tenho de concordar com a Sara como fiz desde inicio a história central da novela é realmente confusa e as constantes trocas entre as duas personagens dificultam um pouco a compreensão da história, acho sinceramente que o desaparecimento de uma das sósias será uma mais valia para a novela se for bem escrita e idealizada. Quanto a valores, independentemente disso não estar directamente relacionado com a qualidade, acho que a desilusão não é só da Alexandra, mas de todo o elenco, a novela está no ar há 3 meses e não se consegue impor, oscila imenso nos valores e nem com episódios ritmados e dinâmicos consegue se aproximar de uma DD que está parada no desenrolar da trama. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insatisfeita com “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre pede morte de personagem
Alexandra Lencastre mostra-se insatisfeita com o que vê em “Destinos Cruzados”
Perante a imprensa, foi notória a felicidade de Alexandra Lencastre quando aceitou o convite de António Barreira para protagonizar “Destinos Cruzados”, onde viria interpretar pela primeira vez duas personagens fisicamente iguais, mas muito diferentes de personalidade.

A gravar há mais de quatro meses, Alexandra Lencastre já começou a mostrar-se exausta. Este facto, aliado à sua instabilidade emocional levou a TVI a alterar grande parte da história de “Destinos Cruzados”. Segundo o que circula na imprensa especializada, António Barreira terá sido obrigado a fazer desparecer uma das sósias por obrigação, uma vez que Alexandra não estava em condições de continuar com esta carga.

Apesar de decisivo, não foi só o cansaço que fez a atriz a pedir à estação de Queluz para reduzir as suas cenas na novela. O Correio da Manhã avança que a estrela da TVI não está a gostar do rumo das suas duas personagens, tendo ficado insatisfeita com o que vê no ecrã: «As expectativas dela e de todo o elenco eram muito elevadas, mas a verdade é que a novela não está a correr como esperavam. O que ainda deixa mais frustrados os atores como ela, que estão a fazer um esforço acrescido para participar na novela», revelou um amigo da atriz, acrescentando que «A Alexandra trabalha imenso e chegou à conclusão de que não vale a pena estar a esgotar-se por tão pouco».


Também a luta pelo protagonismo em “Destinos Cruzados” está a levar a grandes guerras nos bastidores da produção da TVI: «Esta é uma telenovela com muitos protagonistas e figuras mediáticas. Há a Rita Pereira, a Alexandra Lencastre, a Maria João Bastos e ainda a Sofia Alves. Portanto, já era previsível que houvesse guerras de protagonismo. São muitos egos para gerir”, explicou uma fonte, acrescentando que as atrizes estão sempre em guerra devido aos horários de trabalho: «A Alexandra queixa-se porque trabalha mais horas do que toda a gente, e mesmo os atores com quem tem mais cumplicidade acabam por ‘levar por tabela’».

Para tentar dar a volta por cima, Alexandra Lencastre tem vindo a recorrer à ajuda de um psicólogo, mas esta situação já era previsível para muitos: «Desde o início da novela que sabíamos que isto ia acontecer. A Alexandra está numa fase de grande instabilidade na vida dela e não conseguiu lidar com um ritmo de trabalho tão intenso. Este papel é muito complicado e obriga-a a trabalhar muitas horas. A Alexandra nunca deveria ter aceitado este desafio.»

Com isto, António Barreira já terá decidido o rumo da história de Laura e Sílvia: «uma delas vai desaparecer da história. Só volta na reta final para a novela terminar em grande. Ela estava com muito trabalho e não aguentou a pressão. Foi-se abaixo, e esta foi a única maneira de solucionar o problema», revelou uma amiga próxima da atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insatisfeita com “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre pede morte de personagem

Alexandra Lencastre mostra-se insatisfeita com o que vê em “Destinos Cruzados”

Perante a imprensa, foi notória a felicidade de Alexandra Lencastre quando aceitou o convite de António Barreira para protagonizar “Destinos Cruzados”, onde viria interpretar pela primeira vez duas personagens fisicamente iguais, mas muito diferentes de personalidade.

A gravar há mais de quatro meses, Alexandra Lencastre já começou a mostrar-se exausta. Este facto, aliado à sua instabilidade emocional levou a TVI a alterar grande parte da história de “Destinos Cruzados”. Segundo o que circula na imprensa especializada, António Barreira terá sido obrigado a fazer desparecer uma das sósias por obrigação, uma vez que Alexandra não estava em condições de continuar com esta carga.

Apesar de decisivo, não foi só o cansaço que fez a atriz a pedir à estação de Queluz para reduzir as suas cenas na novela. O Correio da Manhã avança que a estrela da TVI não está a gostar do rumo das suas duas personagens, tendo ficado insatisfeita com o que vê no ecrã: «As expectativas dela e de todo o elenco eram muito elevadas, mas a verdade é que a novela não está a correr como esperavam. O que ainda deixa mais frustrados os atores como ela, que estão a fazer um esforço acrescido para participar na novela», revelou um amigo da atriz, acrescentando que «A Alexandra trabalha imenso e chegou à conclusão de que não vale a pena estar a esgotar-se por tão pouco».

Também a luta pelo protagonismo em “Destinos Cruzados” está a levar a grandes guerras nos bastidores da produção da TVI: «Esta é uma telenovela com muitos protagonistas e figuras mediáticas. Há a Rita Pereira, a Alexandra Lencastre, a Maria João Bastos e ainda a Sofia Alves. Portanto, já era previsível que houvesse guerras de protagonismo. São muitos egos para gerir”, explicou uma fonte, acrescentando que as atrizes estão sempre em guerra devido aos horários de trabalho: «A Alexandra queixa-se porque trabalha mais horas do que toda a gente, e mesmo os atores com quem tem mais cumplicidade acabam por ‘levar por tabela’».

Para tentar dar a volta por cima, Alexandra Lencastre tem vindo a recorrer à ajuda de um psicólogo, mas esta situação já era previsível para muitos: «Desde o início da novela que sabíamos que isto ia acontecer. A Alexandra está numa fase de grande instabilidade na vida dela e não conseguiu lidar com um ritmo de trabalho tão intenso. Este papel é muito complicado e obriga-a a trabalhar muitas horas. A Alexandra nunca deveria ter aceitado este desafio.»

Com isto, António Barreira já terá decidido o rumo da história de Laura e Sílvia: «uma delas vai desaparecer da história. Só volta na reta final para a novela terminar em grande. Ela estava com muito trabalho e não aguentou a pressão. Foi-se abaixo, e esta foi a única maneira de solucionar o problema», revelou uma amiga próxima da atriz.

Esta "notícia" já é antiga! Pelo menos eu lembro-me de a ter lido e já há algum tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, em resultados a novela está a desiludir  a 3 meses no ar ainda continua a penar no segundo horário, quando lutava com Dancin Days a novela apanhava 15 minutos de intervalo e não liderou nem um dia o que é mau, Dancin Days liderava de vez quando contra Louco Amor esta nem isto.

É mau a novela tem Sábado sozinha e anda nos 14|29% se share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insatisfeita com “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre pede morte de personagem

Alexandra Lencastre mostra-se insatisfeita com o que vê em “Destinos Cruzados”

Perante a imprensa, foi notória a felicidade de Alexandra Lencastre quando aceitou o convite de António Barreira para protagonizar “Destinos Cruzados”, onde viria interpretar pela primeira vez duas personagens fisicamente iguais, mas muito diferentes de personalidade.

A gravar há mais de quatro meses, Alexandra Lencastre já começou a mostrar-se exausta. Este facto, aliado à sua instabilidade emocional levou a TVI a alterar grande parte da história de “Destinos Cruzados”. Segundo o que circula na imprensa especializada, António Barreira terá sido obrigado a fazer desparecer uma das sósias por obrigação, uma vez que Alexandra não estava em condições de continuar com esta carga.

Apesar de decisivo, não foi só o cansaço que fez a atriz a pedir à estação de Queluz para reduzir as suas cenas na novela. O Correio da Manhã avança que a estrela da TVI não está a gostar do rumo das suas duas personagens, tendo ficado insatisfeita com o que vê no ecrã: «As expectativas dela e de todo o elenco eram muito elevadas, mas a verdade é que a novela não está a correr como esperavam. O que ainda deixa mais frustrados os atores como ela, que estão a fazer um esforço acrescido para participar na novela», revelou um amigo da atriz, acrescentando que «A Alexandra trabalha imenso e chegou à conclusão de que não vale a pena estar a esgotar-se por tão pouco».

Também a luta pelo protagonismo em “Destinos Cruzados” está a levar a grandes guerras nos bastidores da produção da TVI: «Esta é uma telenovela com muitos protagonistas e figuras mediáticas. Há a Rita Pereira, a Alexandra Lencastre, a Maria João Bastos e ainda a Sofia Alves. Portanto, já era previsível que houvesse guerras de protagonismo. São muitos egos para gerir”, explicou uma fonte, acrescentando que as atrizes estão sempre em guerra devido aos horários de trabalho: «A Alexandra queixa-se porque trabalha mais horas do que toda a gente, e mesmo os atores com quem tem mais cumplicidade acabam por ‘levar por tabela’».

Para tentar dar a volta por cima, Alexandra Lencastre tem vindo a recorrer à ajuda de um psicólogo, mas esta situação já era previsível para muitos: «Desde o início da novela que sabíamos que isto ia acontecer. A Alexandra está numa fase de grande instabilidade na vida dela e não conseguiu lidar com um ritmo de trabalho tão intenso. Este papel é muito complicado e obriga-a a trabalhar muitas horas. A Alexandra nunca deveria ter aceitado este desafio.»

Com isto, António Barreira já terá decidido o rumo da história de Laura e Sílvia: «uma delas vai desaparecer da história. Só volta na reta final para a novela terminar em grande. Ela estava com muito trabalho e não aguentou a pressão. Foi-se abaixo, e esta foi a única maneira de solucionar o problema», revelou uma amiga próxima da atriz.

Esta noticia já tem várias semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

90º capitulo? Mas esse episodio vai dar daqui a 2 semanas, para ai!!!! :O :O :O

Não devem estar a levar os episódios todos seguidos, porque na semana passada a Claudisabel disse no NHBSJ que o episódio do concerto dela e da Rosinha com a Liliane Marise é o 96, e isso já foi gravado no inicio de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao acho DD uma grande novela, a sorte dela foi apanhar uma fase parada das novelas da TVI. 

 

Também acho. Gostei muito mais de Laços de Sangue, que para mim acho que é a melhor da SIC até agora

E pessoal, o tema das sósias já vai ser desenvolvido, com

O julgamento.

E a Isadora e a Bárbara vão se unir. A própria Isadora vai conseguir provas que vão meter a Sílvia definitivamente na prisão, condenada a 6 anos.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reviravolta entre Nanda, Lourenço e Bárbara

Uma grande reviravolta na vida de Fernanda, Lourenço e Bárbara está prestes a acontecer nos próximos episódios de “Destinos Cruzados”.

Segundo a revista Ana, Bárbara e Isadora vão aliar-se para tramar Fernanda, pondo assim um ponto final na sua relação com Lourenço.

Quando Lourenço vai ter com a filha de Sílvia à oficina, depara-se com uma grande encruzilhada. Fernanda encontra-se de rastos pois roubaram-lhe tudo. A jovem, sem seguro não pode recuperar a maquinaria e as peças importantes.

Enquanto isso, Bárbara e Isadora conversam sobre o seu plano para destruir a mecânica. A designer afirma que o sobrinho nunca mais vai querer olhar para a cara de Fernanda quando perceber que ela está disposta a roubar seja o que for para reerguer o negócio. E verdade seja dita… a mecânica vai mesmo ser acusada de roubo.

Metidos ao barulho estão também Laura e Eduardo, que ao descobrirem que Jaime vai sair da empresa com um saco de diamantes, contratam um mafioso para cometer o furto. Eduardo acusa Nanda pelo roubo das jóias e Lourenço recusa-se a acreditar e decide esclarecer toda a história na casa da namorada.

O filho de Jaime encontra os diamantes na residência da mecânica, um plano maquiavélico armado por Laura de forma a incriminar. O designer fica furioso, acusa a jovem de ladra e termina a relação, deixando-a de rastos.

Vulnerável, Lourenço cai nas artimanhas de Bárbara e os dois voltam a namorar e ele garante à filha de Teté que quando o filho nascer vai ser o pai mais presente do mundo. Radiante com a posição do amado, Bárbara consegue marcar a data do casamento.

No dia do casamento, Lourenço descobre toda a verdade: Fernanda não esteve envolvida no roubo das jóias, tendo sido incriminada por Laura. Furioso, o designer procura Bárbara e acusa-a por ser a responsável por tudo o que aconteceu. A socialite nega qualquer ligação ao acontecido.

Lourenço afirma que já não vai haver casamento e que a única ligação haverá entre os dois é a criança, afastando-se para a porta da rua. Bárbara, descontrolada corre atrás do amado e acaba por cair das escadas, ficando inanimada no chão.

Em pânico, Lourenço chama uma ambulância e a filha de Teté é levada para o hospital. Devido ao seu estado, os médicos decidem fazer o parto do bebé. Porém, Bárbara entra em coma e todos temem o pior quando os médicos informam que mão e filho estão em perigo de vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...