Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A diferença entre a Rita e a MJB  é que na Liliane Marize as suas expressões saem-lhe de uma forma tao natural e genuina. Já as da Nanda por vezes nao saem muito bem. A Rita é uma boa atriz mas a MJB é DIVA! :D

Postado

A diferença entre a Rita e a MJB  é que na Liliane Marize as suas expressões saem-lhe de uma forma tao natural e genuina. Já as da Nanda por vezes nao saem muito bem. A Rita é uma boa atriz mas a MJB é DIVA! :D

A Rita já deu provas do seu talento em RS com a sua Helena. Nesta novela, merecia uma personagem muito melhor!

Postado

Eu acho que a Nanda é um mau papel para a Rita Pereira. Porque a Rita Pereira sabe divar também!

Postado

Eu acho que a Rita está bem como Nandinha, a personagem é irritante, mas acho que ela dá conta do recado.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...