Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Mas também não nos podemos esquecer que Dancin' Days estreou no verão (ou perto, não me recordo), onde o consumo desce sempre um pouco. Além disso, apesar dos bons resultados de Louco Amor, a diferença entre as duas não era tão grande como está a ser entre Dancin' Days e Destinos Cruzados.

Mesmo assim, espero que a novela comece a reagir. Temo que com os maus resultados a TVI mude a trama de horário e isso seria muito mau.

A novela merece e acredito que suba. Tem qualidade e história (pelo menos do que se viu) para isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD estreou no Verão mas contra uma LA estreada hà relativamente pouco tempo e ainda pouco fidelizada... Acho que os contras de DC conseguem ser piores que os de DD. ;)

Sem dúvida! A DC está contra uma novela que está no ar há mais de meio ano!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João não respondas! Se não o tópico volta à confusão! :sleep:

Estava apenas a mostrar que as coisas podem acabar por mudar para melhor. Não quero, de maneira nenhuma, alimentar o mau ambiente por aqui. Foram apenas dois (bons) exemplos de novelas que se tornaram um sucesso.

Destinos Cruzados também o pode ser. Se o merece? Se a história continuar assim, acho que merece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...