Jump to content

Nikita [The CW]


Jota

Posts Recomendados

 

 

nikita-title-banner.jpg

 

 

Resgatada de uma adolescência traumática por uma agência governamental, ultra-secreta, dos EUA conhecida por Divisão, Nikita foi treinada para ser espia e assassina de primeira classe. Traída pelos que julgava serem seus amigos, Nikita volta passados 3 anos na clandestinidade à procura de vingança. Continuando o mesmo esquema, a Division serve-se de novos jovens, que vêm as suas vidas anteriores serem apagadas, de modo a poderem ser usados como assassinos frios e eficientes.

 

Fonte: RTP

 

1ª Temporada - 22 episódios | Exibição: 9 de Setembro de 2010 a 12 de Maio de 2011

2ª Temporada - 23 episódios | Exibição: 23 de Setembro de 2011 a ?? de ??? de 2012

 

 

Comentário: É, a par com Revenge, a minha série preferida. A 1ª temporada teve alguns episódios mortos, mas foi muito bem conseguida, está fantástica. De destacar os episódios 11, 20, 21 e 22, que são os melhores da temporada. Já a 2ª temporada, ainda não teve assim nenhum episódio mais morto. Está-nos a presentear com excelentes momentos de ação e, acredito convictamente, que vai ainda proporcionar-nos momentos ainda mais excelentes, provavelmente, perto do fim da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

O episódio 12 foi awesome. Este e o episódio 13 vão ser dos melhores episódios da temporada. Há um episódio que também foi excelente, mas não me lembro qual é.

Tenho a impressão que vamos assistir à "ressurreição" do Percy e à queda da Amanda. Gosto do Percy como líder, mas a Amanda é das minhas personagens favoritas... o que será que vai acontecer a ela? :medo:

Ninguém vê esta série? ;_;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esse valor não é de longe péssimo :) Se vires o total da audiência é de 1.487 milhões, que está dentro da média de índices de audiência das séries da CW.

Vampire Diaries - a série da CW com mais audiência - 2.72 milhões.

90210 - 1.42 milhões

Ringer - 1.37 milhões

One Tree Hill - 1.47 milhões

Gossip Girl - 1.367 milhões

Hart of Dixie - 1.488 milhões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 15

Apesar da baixa audiência e de ter sido menos emocionante do que o que pensava, o episódio foi bem fixe. Adorei ver a Alexandra aparecer na conferência de imprensa... a cara do Semak xD Também adorei a cena onde a Nikita chantageia o Ari que, por sinal, não é russo e o verdadeiro nome é Bill.

A Amanda fica tão feia com cabelo à anos 90 >.<

Ainda estou para ver qual era a ideia original da Divisão.

Que porcaria, agora só dá episódio no dia 9 de Março. Porquê estas paragens? >=(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

OMG Que final :O Nunca me ocorreu a ideia de esta personagem morrer, mas dado o rumo que a história seguiu depois faz sentido. E talvez até foi mesmo melhor ela morrer, senão a história tornar-se-ia repetitiva. Adoro o Ryan como personagem e estou super ansioso para ver como ele que se vai sair no novo cargo *O* (Ainda bem que a série foi renovada, ficava extremamente chateado não puder ver o Ryan em ação no seu novo cargo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Nikita T3 com estreia fraca

19 de Outubro de 2012 marcou o regresso da série de espionagem da The CW, Nikita.Desde que a exibição dos episódios foi passada para 6ª-feira (2ª temporada), a série passou a ter resultados fracos, face aos da 1ª temporada, mas certo mesmo é que a estreia da 3ª temporada teve o pior resultado de sempre.

O 1º episódio, 3.0, obteve, na categoria 18-49, 0,3% de rating e 1% de share, o que equivaleu a 0.95 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena dos resultados que a estreia obteve, porque o episódio até foi bom. Mas percebo o que possa ter acontecido. O final da 1ª temporada deixou muito mais suspanse que o da 2ª. Se a série terminasse na 1ª temporada havia ali um vazio, algo que não tinha terminado. Porém, se a série terminasse na 2ª temporada, não havia grandes problemas, porque já estava delineado um caminho para a história. O que eu quero dizer é que o final da 1ª temporada deixou as pessoas muito mais espectantes para o início da 2ª do que o fim da 2ª para o ínicio da 3ª.

Basicamente, esta temporada vai-se resumir a encontrar os Dirty Thirty. E se o que tvbythenumbers disse se confirmar (Renovação da série para a 3ª temporada, significa uma renovação praticamente certa para a 4ª temporada) ou vamos andar aqui a enrolar ou, sinceramente, nem sei mais onde podem pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nikita com novo resultado mais baixo, mas 4ª temporada quase certa

A estreia da 3ª temporada da série de espionagem da The CW não foi além dos 0,3% de rating, 1% de share e 0,95 milhões de especatores. Estes resultados marcavam as pontuações mais baixas na história da série, mas ontem, sexta-feira, deixaram de o ser. O 2º episódio afundou ainda mais, não indo além dos 0,2% de rating (-0,1% face à semana anterior), 1% de rating ( = à semana anterior) e com 0.793 milhões de espectadores.

Apesar disto tudo, a renovação da série é quase certa devido a termos de venda, para que a série chegue aos 88 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...