Jump to content

Nikita [The CW]

Jota
 Share

Recommended Posts

Ao tempo que não vejo esta série e ainda me lembro desses nomes todos. :') Yai

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Não conheces a Sonya que também é badass de vez em quando. O Ryan és capaz de conhecer, mas ganha mais destaque na season 3.

Desculpas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Já agora, se eu gosto desta série, porque é que tu a vês?

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

Eu gostei primeiro

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• 2 weeks later...

Temporada 4 - Episódio 4

OMG So so AWESOME *-*

Episódio excelente, adorei do início ao fim *-* Toda aquela cena desde que a Nikita chega à MDK do Dubai até ao final é linda *-* Adorei. Aquela cena da "Amanda" a voar na explosão ficou meio artificial, mas não me interessa foi awesome. Mas a maior surpresa de todas foi saber que aquela Amanda afinal não era a Amanda mas sim um duplo OMG O: E agora o Phillip está na prisão, estará mesmo?

Gosh, this is so good. 2 episodes left

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

• Like 1

Temporada 4 - Episódio 4

OMG So so AWESOME *-*

Episódio excelente, adorei do início ao fim *-* Toda aquela cena desde que a Nikita chega à MDK do Dubai até ao final é linda *-* Adorei. Aquela cena da "Amanda" a voar na explosão ficou meio artificial, mas não me interessa foi awesome. Mas a maior surpresa de todas foi saber que aquela Amanda afinal não era a Amanda mas sim um duplo OMG O: E agora o Phillip está na prisão, estará mesmo?

Gosh, this is so good. 2 episodes left

Hidden Content

O episódio está mesmo altamente!!!!

Quando aparece a Amanda a "morrer" na explosão eu não queira acreditar, e depois pensei se ainda faltam dois episódios ela não pode morrer já... e depois aparece a verdadeira Amanda, e aquela era um duplo!! Eu fiquei de boca aberta!!!!

Edited by franciscaS
  • Like 1

Temporada 4 - Episódio 5 [PENÚLTIMO EPISÓDIO]

OH-MY-GOD Como o Simon Cowell diz: «liquid gold» *-* This episode was liquid gold.

Começou por ser um bocado seca, mesmo daqueles episódios do meio das temporadas que servem para encher chourichos mas rapidamente se tornou nalgo incrível *-* Desde aquela cena em que o Ryan se encontrou com o Jones até ao fim, o episódio foi super super super awesome. A Amanda com os pontos todos na cara foi de rir e chorar por mais

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> Já mataram o Percy, que era meio awesome, já estou mesmo a ver que a Amanda, a mais awesome de todas, vai morrer no final, e agora matam o Ryan. No final, só vai prestar a Alex, isto se sobreviver também.

E OMG outra vez. Aquela cena final com a voz da Nikita, lindo, lindo, lindo *-* Alex e Nikita juntas outra vez para acabar com tudo. LINDO

Pegando no slogan de HP.... It All Ends 12/27

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> Quero um final épico, um final que deixe todos boquiabertos, mas ao mesmo tempo satisfeitos, quero um final que faça esta grande série acabar como deve... em grande.

• Like 1

Temporada 4 - Episódio 6 [series Finale]

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> :crying:

Foi um bom episódio, mas não sei esperava por mais, foi demasiado pacífico. Queria mais mortes, mais drama. Well, primeiro devo dizer que aquele plano da NIkita foi awesome. Bem elaborado até. Parecia mesmo tudo perdido, que a Nikita iria ficar na prisão e depois ia haver uma «guerra» para o Michael e o Sam salvarem-na. Mas não. E isso também desapontou-me um bocado. Adorei aquela conversa Amanda x Nikita e também a surpresa que fizeram à Amanda, mas depois foi tudo muito soft. Gosto muito da Amanda, mas queria vê-la sofrer mais. A Nikita apanhou-a, meteu-a presa naquela coisa esquisita, disse algumas coisas e foram-se embora. Mau fim para a Amanda

Hidden Content

Long Live Nikita. She will not be forgotten!!

• Like 1

• 8 months later...