Jump to content

Nikita [The CW]


Jota

Posts Recomendados

Ao tempo que não vejo esta série e ainda me lembro desses nomes todos. :') Yai :D:haha: Realmente, mais valia mudarem o nome da série. :rolleyes:

 

Não conheces a Sonya que também é badass de vez em quando. O Ryan és capaz de conhecer, mas ganha mais destaque na season 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 4 - Episódio 2

 

Bom episódio, mas esperava que esta temporada fosse mais épica logo desde início. Restam 4 episódios, quero ver como vão ter tempo para contar tanto :S Anyway, Amanda a ser um bitch, just like I like her :haha:  Ryan a saber, muito bem, interligar as coisas. Sam... oh Sam... porque é que não morres? :@ Que raiva, o gajo irrita-me tanto. Quer ele esteja mesmo a ajudar quer não. E OMG agora é o Birkhoff?! O que será que se passa com ele? Como estará ele relacionado, omg O: O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 4 - Episódio 4

 

OMG So so AWESOME *-*

 

Episódio excelente, adorei do início ao fim *-* Toda aquela cena desde que a Nikita chega à MDK do Dubai até ao final é linda *-* Adorei. Aquela cena da "Amanda" a voar na explosão ficou meio artificial, mas não me interessa foi awesome. Mas a maior surpresa de todas foi saber que aquela Amanda afinal não era a Amanda mas sim um duplo OMG O: E agora o Phillip está na prisão, estará mesmo?

 

Gosh, this is so good. 2 episodes left :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 4

 

OMG So so AWESOME *-*

 

Episódio excelente, adorei do início ao fim *-* Toda aquela cena desde que a Nikita chega à MDK do Dubai até ao final é linda *-* Adorei. Aquela cena da "Amanda" a voar na explosão ficou meio artificial, mas não me interessa foi awesome. Mas a maior surpresa de todas foi saber que aquela Amanda afinal não era a Amanda mas sim um duplo OMG O: E agora o Phillip está na prisão, estará mesmo?

 

Gosh, this is so good. 2 episodes left :crying:

 

O episódio está mesmo altamente!!!!

 

Quando aparece a Amanda a "morrer" na explosão eu não queira acreditar, e depois pensei se ainda faltam dois episódios ela não pode morrer já... e depois aparece a verdadeira Amanda, e aquela era um duplo!! Eu fiquei de boca aberta!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 5 [PENÚLTIMO EPISÓDIO]

 

OH-MY-GOD Como o Simon Cowell diz: «liquid gold» *-* This episode was liquid gold.

 

Começou por ser um bocado seca, mesmo daqueles episódios do meio das temporadas que servem para encher chourichos mas rapidamente se tornou nalgo incrível *-* Desde aquela cena em que o Ryan se encontrou com o Jones até ao fim, o episódio foi super super super awesome. A Amanda com os pontos todos na cara foi de rir e chorar por mais :rofl: Como adoro esta personagem. Agora "falando diretamente" com os escritores... HOW DARE YOU?!! :crying: Como é que se atreveram a matar o Ryan? :crying: :crying: Dos bonzinhos era a melhor personagem e agora está morto :crying: Já mataram o Percy, que era meio awesome, já estou mesmo a ver que a Amanda, a mais awesome de todas, vai morrer no final, e agora matam o Ryan. No final, só vai prestar a Alex, isto se sobreviver também.

 

E OMG outra vez. Aquela cena final com a voz da Nikita, lindo, lindo, lindo *-* Alex e Nikita juntas outra vez para acabar com tudo. LINDO

 

Pegando no slogan de HP.... It All Ends 12/27 :crying: Quero um final épico, um final que deixe todos boquiabertos, mas ao mesmo tempo satisfeitos, quero um final que faça esta grande série acabar como deve... em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 6 [series Finale]

 

:crying: :crying: :crying: :crying:

 

Foi um bom episódio, mas não sei esperava por mais, foi demasiado pacífico. Queria mais mortes, mais drama. Well, primeiro devo dizer que aquele plano da NIkita foi awesome. Bem elaborado até. Parecia mesmo tudo perdido, que a Nikita iria ficar na prisão e depois ia haver uma «guerra» para o Michael e o Sam salvarem-na. Mas não. E isso também desapontou-me um bocado. Adorei aquela conversa Amanda x Nikita e também a surpresa que fizeram à Amanda, mas depois foi tudo muito soft. Gosto muito da Amanda, mas queria vê-la sofrer mais. A Nikita apanhou-a, meteu-a presa naquela coisa esquisita, disse algumas coisas e foram-se embora. Mau fim para a Amanda :S Mas gostei do final. Só acho estúpido a Sonya não ter aparecido, tipo why? Queria vê-la junta com o Birkhoff uma última vez :( Alex e Sam juntos, não sei se gosto muito :S Depois aquela cena final do Ryan a aparecer :crying: e a "mostrar" mais um "trabalho" para a Nikita. Parece que ela nunca vai descansar. E aquela cena toda na praia fez-me sentir nostalgia da série toda, agora tudo acabou e relembrar onde tudo começou... :crying:

 

Long Live Nikita. She will not be forgotten!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...