Jump to content

Nikita [The CW]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Não consideraria uma das melhores, a história já foi forte, na segunda temporada esteve mais ou menos, mas agora na terceira temporada até está boa. Teve os seus altos e baixos, mas é um boa série. Por um lado, ainda bem que está na The CW e é uma série onde não importam muito as audiências, mas por outro lado, se estivesse na FOX ou na CBS (é mais o estilo da CBS), talvez tivesse maior visibilidade. A série é boa, mas um dos factores que levou a esta queda de audiências foi a constante mudança de horários. A 4ª temporada está, diria, 90% garantida. Se continuar como a terceira temporada, que até tem estado bastante ágil, penso que poderá vir uma boa temporada. Não sei é se passa para a 5ª, embora a série original tenha chegado a este nº de temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3x15

Adorei o episódio. Principalmente o final - aquele "confronto" Nikita vs Danforth, mesmo fixe. Bah, esta pequena "revolução" da Alex contra a Nikita soa-me muito ao que aconteceu na temporada dois, vamos lá ver o que acontece daqui para a frente.

Dos principais inimigos que estão desde a temporada um, [Amanda, Percy e Ari], só mesmo [a Amanda é que continua viva]. A morte [do Percy ainda percebo e foi justificada], mas [a do Ari é que não percebi bem]. Será que ele já não tem mesmo uso na série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 3x18

 

Episódio fantástico!! Well, não tão bom como o episódio 11 ou 12 (já não me lembro qual deles) da primeira temporada, mas foi muito bom. Well, mais um episódio que me baralhava durante o decorrer da ação. Sabia que alguém ia morrer e já tinha o meu leque de suspeitos: [Alex, Sean, Birkhoff, Sonya ou Owen/Sam]. Destes 5, só não pensei na [Sonya] durante o episódio, os outros tiveram todos oportunidade para morrer:

 

- [A Alex] quando [enfrentou a Rachel]

- [O Sean] quase durante o episódio todo ao enfrentar todos

- [O Birkhoff] quando disse que [o ShadowNet nunca seria completamente desligado enquanto ele estivesse vivo]

- [O Owen] quando estava com [a Amanda no carro]

 

E no final, morreu... [o Sean]. Sinceramente não gostava muito desta personagem, portanto a sua morte é-me indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 19 - Temporada 3

 

Outro bom episódio :) Estou com sorte nos últimos episódios que vi e agora está tudo a chegar ao fim :( Nunca pensei que os escritores levassem a história da Division até este ponto. Estou curioso para ver como vai prosseguir e o que esta temporada vai deixar para a já muito provável quarta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 21 - Temporada 3

 

Excelente episódio. Meu deus! Estou tão chocado, emocionado e entusiasmado ao mesmo tempo. A Amanda é uma b*tch, mas eu adoro-a. Uma vez mais, conseguiu estar à frente de tudo e de todos. Fantástico! Por outro lado, graças a esta vantagem, a Nikita tem em mãos uma difícil decisão: ou [mata a Presidente] ou [o Michael morre].

 

A promo para a season finale está igualmente fantástica. Pareceu-me que a Nikita irá escolher [matar a Presidente], pelo menos aparece esta última deitada sobre a secretária e a Nikita a ser detida, mas não vou confiar muito, porque as promos enganam :P

 

Só de pensar que existem 99% de probabilidades de daqui a 7 ou 11 episódios (1 da temporada 3 e entre 6 a 10 da temporada 4), a série terminar até me dói o coração. Mas acho bem, pelo rumo que esta temporada esta/estava a tomar, não havia grandes opções. Seria demasiado forçado haver mais temporada com a Nikita e companhia atrás da Amanda ou de outro inimigo. Pelo menos, a The CW foi "inteligente" o suficiente para dar mais uma temporada à série para ter um final digno e parece que o escritor promete um grande final de série! Ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 22 - Temporada 3 (SEASON FINALE)

 

OMG Que final fantástico. Episódio magnífico. Esta série, apesar dos altos e baixos, é uma excelente série, magnífico!! Que mind-blowing finale!! Esta Amanda que bitch :cool: Conseguiu ter [alidados dentro da Casa Branca] e, surpreendentemente, raptar [a presidente no encontro do G-20]!! Genius!! Fiquei chocado quando [a suposta Presidente atirou contra ela própria], mas afinal não passava de [um duplo].

 

Porém, a melhor e mais triste parte desta season finale foi mesmo [a destruição da Division]. Ver aquele lugar que deu cenário principal à série ser [todo destruído].... Magnífico. Senti nostalgia quando vi a sala da Amanda, as cenas lá eram magníficas!

 

Bem se os últimos seis episódios (4ª temporada) foram tão bons ou melhores que este, prevejo uma excelente temporada e um excelente final tal como o Craig Silverstein prometeu. Nem acredito que a série foi atirada para a midseason D: Ter que esperar quase um ano para começar a ver o início do fim D: E agora o que vai ser da Nikita? [Nacionalmente procurada por, supostamente, ter morto da presidente]... can't wait!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

nikita-title-banner.jpg

 

 

Maggie Q e Craig Silverstein falam da quarta temporada de «Nikita»

 

 

 

Parece-me que a última temporada vai ser awesome. Curta, mas awesome. Não vai haver tempo para pausas e enche-chouriços, vai ser sempre a andar! Well, pelo menos, e felizmente, a The CW teve dois dedos de testa e renovou a série para que esta tivesse um final digno, um final a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Vai haver nova temporada? :haha:

 

Eu ADORO esta série! :D Via quando dava na RTP2. :haha: Nem sabia que existia tópico aqui no fórum. :|

 

Sim. Vai ser a última, como diz na promo. Mas agora depende.... vias mesmo esta série ou a antiga? É que há várias séries de Nikita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. Acho que na 2 foi para aí no verão de 2010/2011. :S

 

No verão de 2010 é impossível porque a série começou na américa a Setembro 2010. Quando a RTP começou a passar a season 1, já a season 2 estava a dar na américa, eu já não me lembro é em que mês foi mas foi entre Outubro de 2011 e Janeiro 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão de 2010 é impossível porque a série começou na américa a Setembro 2010. Quando a RTP começou a passar a season 1, já a season 2 estava a dar na américa, eu já não me lembro é em que mês foi mas foi entre Outubro de 2011 e Janeiro 2012.

 

Então foi no verão de 2011. :haha: Sei que foi no verão e foi ou em 2010 ou 2011. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, passou depois de passar na 2. ;)

 

Huh? Tens a certeza? Acho que não. Acho que passou primeiro na RTP1...

 

Vou-me intrometer na conversa, para dizer que  a série foi transmitida tanto na RTP1, como na RTP2 :P Como podem ver por este LINK, a última transmissão do primeiro episódio da série na RTP1 foi em 23 de janeiro de 2011, enquanto na RTP2 foi em 2 de agosto de 2011. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada 4 - Episódio 1

 

Bom começo!! :D :D Epá, mas porque é que todos têm de estar ligados à Amanda? D: D: Quer dizer, eu adoro a Amanda, e são estas ligações que fazem a história ainda mais fixe, mas coitada da Nikita :( E este Sam/Owen já me anda a irritar, espero que morra no fim :dry:  Adorei quando o Birkhoff disse para a Nikita não esperar que eles lhe obedecessem e depois ela começa a dizer as ordens :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 1

 

Bom começo!! :D :D Epá, mas porque é que todos têm de estar ligados à Amanda? D: D: Quer dizer, eu adoro a Amanda, e são estas ligações que fazem a história ainda mais fixe, mas coitada da Nikita :( E este Sam/Owen já me anda a irritar, espero que morra no fim :dry:  Adorei quando o Birkhoff disse para a Nikita não esperar que eles lhe obedecessem e depois ela começa a dizer as ordens :rofl:

 

Ao tempo que não vejo esta série e ainda me lembro desses nomes todos. :') Yai :D:haha: Realmente, mais valia mudarem o nome da série. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...