Jota Posted March 21, 2013 Author Share Posted March 21, 2013 Episódio 311 Episódio fantástico! Adorei. Tenho pena do Sean, que agora vai ter de abdicar do que sempre quis, mas, well, graças a ele a série proporcionou-me um excelente episódio ahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 6, 2013 Author Share Posted April 6, 2013 Episódio 313 Mais um excelente episódio, com um excelente final! Aquela cena com a música *O* Muito bom. Vamos ver quais são os planos da Amanda agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Para não falarem sozinhos, esta é uma das melhores ´series <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 6, 2013 Author Share Posted April 6, 2013 Não consideraria uma das melhores, a história já foi forte, na segunda temporada esteve mais ou menos, mas agora na terceira temporada até está boa. Teve os seus altos e baixos, mas é um boa série. Por um lado, ainda bem que está na The CW e é uma série onde não importam muito as audiências, mas por outro lado, se estivesse na FOX ou na CBS (é mais o estilo da CBS), talvez tivesse maior visibilidade. A série é boa, mas um dos factores que levou a esta queda de audiências foi a constante mudança de horários. A 4ª temporada está, diria, 90% garantida. Se continuar como a terceira temporada, que até tem estado bastante ágil, penso que poderá vir uma boa temporada. Não sei é se passa para a 5ª, embora a série original tenha chegado a este nº de temporadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 (edited) Episódio 3x15 Adorei o episódio. Principalmente o final - aquele "confronto" Nikita vs Danforth, mesmo fixe. Bah, esta pequena "revolução" da Alex contra a Nikita soa-me muito ao que aconteceu na temporada dois, vamos lá ver o que acontece daqui para a frente. Dos principais inimigos que estão desde a temporada um, [Amanda, Percy e Ari], só mesmo [a Amanda é que continua viva]. A morte [do Percy ainda percebo e foi justificada], mas [a do Ari é que não percebi bem]. Será que ele já não tem mesmo uso na série? Edited April 8, 2013 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 21, 2013 Author Share Posted April 21, 2013 Episódio 3x18 Episódio fantástico!! Well, não tão bom como o episódio 11 ou 12 (já não me lembro qual deles) da primeira temporada, mas foi muito bom. Well, mais um episódio que me baralhava durante o decorrer da ação. Sabia que alguém ia morrer e já tinha o meu leque de suspeitos: [Alex, Sean, Birkhoff, Sonya ou Owen/Sam]. Destes 5, só não pensei na [Sonya] durante o episódio, os outros tiveram todos oportunidade para morrer: - [A Alex] quando [enfrentou a Rachel] - [O Sean] quase durante o episódio todo ao enfrentar todos - [O Birkhoff] quando disse que [o ShadowNet nunca seria completamente desligado enquanto ele estivesse vivo] - [O Owen] quando estava com [a Amanda no carro] E no final, morreu... [o Sean]. Sinceramente não gostava muito desta personagem, portanto a sua morte é-me indiferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 30, 2013 Author Share Posted April 30, 2013 Episódio 19 - Temporada 3 Outro bom episódio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Nunca pensei que os escritores levassem a história da Division até este ponto. Estou curioso para ver como vai prosseguir e o que esta temporada vai deixar para a já muito provável quarta temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 14, 2013 Author Share Posted May 14, 2013 Episódio 21 - Temporada 3 Excelente episódio. Meu deus! Estou tão chocado, emocionado e entusiasmado ao mesmo tempo. A Amanda é uma b*tch, mas eu adoro-a. Uma vez mais, conseguiu estar à frente de tudo e de todos. Fantástico! Por outro lado, graças a esta vantagem, a Nikita tem em mãos uma difícil decisão: ou [mata a Presidente] ou [o Michael morre]. A promo para a season finale está igualmente fantástica. Pareceu-me que a Nikita irá escolher [matar a Presidente], pelo menos aparece esta última deitada sobre a secretária e a Nikita a ser detida, mas não vou confiar muito, porque as promos enganam Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Só de pensar que existem 99% de probabilidades de daqui a 7 ou 11 episódios (1 da temporada 3 e entre 6 a 10 da temporada 4), a série terminar até me dói o coração. Mas acho bem, pelo rumo que esta temporada esta/estava a tomar, não havia grandes opções. Seria demasiado forçado haver mais temporada com a Nikita e companhia atrás da Amanda ou de outro inimigo. Pelo menos, a The CW foi "inteligente" o suficiente para dar mais uma temporada à série para ter um final digno e parece que o escritor promete um grande final de série! Ansioso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 18, 2013 Author Share Posted May 18, 2013 Episódio 22 - Temporada 3 (SEASON FINALE) OMG Que final fantástico. Episódio magnífico. Esta série, apesar dos altos e baixos, é uma excelente série, magnífico!! Que mind-blowing finale!! Esta Amanda que bitch Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. ]!! Genius!! Fiquei chocado quando [a suposta Presidente atirou contra ela própria], mas afinal não passava de [um duplo]. Porém, a melhor e mais triste parte desta season finale foi mesmo [a destruição da Division]. Ver aquele lugar que deu cenário principal à série ser [todo destruído].... Magnífico. Senti nostalgia quando vi a sala da Amanda, as cenas lá eram magníficas! Bem se os últimos seis episódios (4ª temporada) foram tão bons ou melhores que este, prevejo uma excelente temporada e um excelente final tal como o Craig Silverstein prometeu. Nem acredito que a série foi atirada para a midseason D: Ter que esperar quase um ano para começar a ver o início do fim D: E agora o que vai ser da Nikita? [Nacionalmente procurada por, supostamente, ter morto da presidente]... can't wait!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 20, 2013 Author Share Posted July 20, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Maggie Q e Craig Silverstein falam da quarta temporada de «Nikita» Parece-me que a última temporada vai ser awesome. Curta, mas awesome. Não vai haver tempo para pausas e enche-chouriços, vai ser sempre a andar! Well, pelo menos, e felizmente, a The CW teve dois dedos de testa e renovou a série para que esta tivesse um final digno, um final a sério. Edited July 20, 2013 by Jota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 5, 2013 Author Share Posted October 5, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. CW já promove data de estreia da última temporada de «Nikita» OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> Quero um final em grande!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Até me dá uma dor no coração ver isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> :crying: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 Até me dá uma dor no coração ver isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> :crying: Vai haver nova temporada? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Eu ADORO esta série! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Vai haver nova temporada? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Eu ADORO esta série! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Sim. Vai ser a última, como diz na promo. Mas agora depende.... vias mesmo esta série ou a antiga? É que há várias séries de Nikita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 Sim. Vai ser a última, como diz na promo. Mas agora depende.... vias mesmo esta série ou a antiga? É que há várias séries de Nikita. Well, acho que era esta que dava na RTP2, portanto, esta. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Well, acho que era esta que dava na RTP2, portanto, esta. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Na RTP2 não sei, mas a RTP1 passou a season 1 e 2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 Na RTP2 não sei, mas a RTP1 passou a season 1 e 2. Sim, passou depois de passar na 2. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Sim, passou depois de passar na 2. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Huh? Tens a certeza? Acho que não. Acho que passou primeiro na RTP1... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 (edited) Huh? Tens a certeza? Acho que não. Acho que passou primeiro na RTP1... Não sei. Acho que na 2 foi para aí no verão de 2010/2011. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Edited November 2, 2013 by Ricardo Baptista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Não sei. Acho que na 2 foi para aí no verão de 2010/2011. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> No verão de 2010 é impossível porque a série começou na américa a Setembro 2010. Quando a RTP começou a passar a season 1, já a season 2 estava a dar na américa, eu já não me lembro é em que mês foi mas foi entre Outubro de 2011 e Janeiro 2012. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 No verão de 2010 é impossível porque a série começou na américa a Setembro 2010. Quando a RTP começou a passar a season 1, já a season 2 estava a dar na américa, eu já não me lembro é em que mês foi mas foi entre Outubro de 2011 e Janeiro 2012. Então foi no verão de 2011. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Sim, passou depois de passar na 2. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Huh? Tens a certeza? Acho que não. Acho que passou primeiro na RTP1... Vou-me intrometer na conversa, para dizer que a série foi transmitida tanto na RTP1, como na RTP2 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Como podem ver por este LINK, a última transmissão do primeiro episódio da série na RTP1 foi em 23 de janeiro de 2011, enquanto na RTP2 foi em 2 de agosto de 2011. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 13, 2013 Author Share Posted November 13, 2013 Mais uma promo: http://www.youtube.com/watch?v=H8JxoP6xmHY&feature=player_embedded OMG, OMG o Michael diz "But I'm done fighting for us"? O: O: O: Esta temporada parece que vai ser tão épica, já só falta 1 semana e 2 dias *-* 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 23, 2013 Author Share Posted November 23, 2013 Temporada 4 - Episódio 1 Bom começo!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Temporada 4 - Episódio 1 Bom começo!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Ao tempo que não vejo esta série e ainda me lembro desses nomes todos. :') Yai Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts