Jump to content

MVM


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Na avaliação da erc este canal não esta a cumprir as cotas, eles responderam:

O operador veio a pronunciar-se, em carta, com entrada na ERC a 24 de janeiro de 2019, declarando que “relativamente ao exposto na vossa notificação entendemos que o MVM tem e deve melhorar todo o mecanismo de produção de programação para evoluir de forma a cumprir com a melhor perfeição possível o projeto autorizado pela ERC, nomeadamente na introdução na grelha de programas de produção europeia”.

Acrescenta que “os recursos técnicos e humanos do MVM são escassos, o que provoca uma demora maior do que o desejável na execução dos projetos, sendo que para suprir tais adversidade, estão a ser criadas diversas parcerias com produtores independentes, perspetivando-se ao longo do ano o surgimento de novos formatos de programas de televisão que irão integrar a grelha de programação do canal.

O operador afirma ainda, a título conclusivo, que não houve intencionalidade de infringir a lei e que existe o compromisso de suprimir “definitivamente” as situações que coloquem em risco esse cumprimento, “em 2019 está previsto um reforço das medidas (se possível de investimento) para qualificar ainda mais a linha de programação e toda a estrutura de produção”.

Fonte:http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzYzNy5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5NjQtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc201964-aut-tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TekClub disse:

Na avaliação da erc este canal não esta a cumprir as cotas, eles responderam:

O operador veio a pronunciar-se, em carta, com entrada na ERC a 24 de janeiro de 2019, declarando que “relativamente ao exposto na vossa notificação entendemos que o MVM tem e deve melhorar todo o mecanismo de produção de programação para evoluir de forma a cumprir com a melhor perfeição possível o projeto autorizado pela ERC, nomeadamente na introdução na grelha de programas de produção europeia”.

Acrescenta que “os recursos técnicos e humanos do MVM são escassos, o que provoca uma demora maior do que o desejável na execução dos projetos, sendo que para suprir tais adversidade, estão a ser criadas diversas parcerias com produtores independentes, perspetivando-se ao longo do ano o surgimento de novos formatos de programas de televisão que irão integrar a grelha de programação do canal.

O operador afirma ainda, a título conclusivo, que não houve intencionalidade de infringir a lei e que existe o compromisso de suprimir “definitivamente” as situações que coloquem em risco esse cumprimento, “em 2019 está previsto um reforço das medidas (se possível de investimento) para qualificar ainda mais a linha de programação e toda a estrutura de produção”.

Fonte:http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzYzNy5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5NjQtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc201964-aut-tv

É o que dá ter o canal ao abandono. Boa parte da música que toca no canal ou é do Brasil ou é de Angola. Ainda me lembrk dos tempos em que o canal era da TVTEL e era uma promessa no cabo português, mas agora é uma desgraça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
há 26 minutos, NotNick disse:

Alguém sabe dizer o que se passa com este canal? Está indisponível à uma semana. Acabou de vez??

Este canal e a Regiões TV andam nisso nos últimos tempos ficam sem emitir uns tempos e nem guiatv tem e depois volta, não sei como a Nos ainda paga para ter estes 2 canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 10/08/2020 at 16:28, TekClub disse:

Hoje esta assim:

udryV1m.jpg

E continua a estar, só não sei até quando. Sei que eu já declaro o canal morto a não ser que provem o contrário.

O canal gastou o seu potencial há anos desde que puseram as cores da bandeira angolana, eu já sabia que a nova administração iria causar danos graves (basta ver o que fizeram com a RTV), primeiro tiveram uma fase de música gospel, depois tiraram o gospel e voltaram à música secular, até meteram a série Influencers, depois passou a ser mais um playlist de música a metro quilómetro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...