ATVTQsV Posted March 29, 2019 Posted March 29, 2019 Parece que a MVM agora está mais próximo do formato que tinha nos primórdios, mas mais ajustado à nova realidade dos donos. Agora está a dar um programa de make-up com uma angolana (faz sentido já que os donos da NEXTV são angolanos).
TekClub Posted August 14, 2019 Posted August 14, 2019 Na avaliação da erc este canal não esta a cumprir as cotas, eles responderam: O operador veio a pronunciar-se, em carta, com entrada na ERC a 24 de janeiro de 2019, declarando que “relativamente ao exposto na vossa notificação entendemos que o MVM tem e deve melhorar todo o mecanismo de produção de programação para evoluir de forma a cumprir com a melhor perfeição possível o projeto autorizado pela ERC, nomeadamente na introdução na grelha de programas de produção europeia”. Acrescenta que “os recursos técnicos e humanos do MVM são escassos, o que provoca uma demora maior do que o desejável na execução dos projetos, sendo que para suprir tais adversidade, estão a ser criadas diversas parcerias com produtores independentes, perspetivando-se ao longo do ano o surgimento de novos formatos de programas de televisão que irão integrar a grelha de programação do canal. O operador afirma ainda, a título conclusivo, que não houve intencionalidade de infringir a lei e que existe o compromisso de suprimir “definitivamente” as situações que coloquem em risco esse cumprimento, “em 2019 está previsto um reforço das medidas (se possível de investimento) para qualificar ainda mais a linha de programação e toda a estrutura de produção”. Fonte:http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzYzNy5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5NjQtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc201964-aut-tv
ATVTQsV Posted August 14, 2019 Posted August 14, 2019 há 2 horas, TekClub disse: Na avaliação da erc este canal não esta a cumprir as cotas, eles responderam: O operador veio a pronunciar-se, em carta, com entrada na ERC a 24 de janeiro de 2019, declarando que “relativamente ao exposto na vossa notificação entendemos que o MVM tem e deve melhorar todo o mecanismo de produção de programação para evoluir de forma a cumprir com a melhor perfeição possível o projeto autorizado pela ERC, nomeadamente na introdução na grelha de programas de produção europeia”. Acrescenta que “os recursos técnicos e humanos do MVM são escassos, o que provoca uma demora maior do que o desejável na execução dos projetos, sendo que para suprir tais adversidade, estão a ser criadas diversas parcerias com produtores independentes, perspetivando-se ao longo do ano o surgimento de novos formatos de programas de televisão que irão integrar a grelha de programação do canal. O operador afirma ainda, a título conclusivo, que não houve intencionalidade de infringir a lei e que existe o compromisso de suprimir “definitivamente” as situações que coloquem em risco esse cumprimento, “em 2019 está previsto um reforço das medidas (se possível de investimento) para qualificar ainda mais a linha de programação e toda a estrutura de produção”. Fonte:http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzYzNy5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5NjQtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc201964-aut-tv É o que dá ter o canal ao abandono. Boa parte da música que toca no canal ou é do Brasil ou é de Angola. Ainda me lembrk dos tempos em que o canal era da TVTEL e era uma promessa no cabo português, mas agora é uma desgraça.
NotNick Posted August 9, 2020 Posted August 9, 2020 Alguém sabe dizer o que se passa com este canal? Está indisponível à uma semana. Acabou de vez??
TekClub Posted August 9, 2020 Posted August 9, 2020 há 26 minutos, NotNick disse: Alguém sabe dizer o que se passa com este canal? Está indisponível à uma semana. Acabou de vez?? Este canal e a Regiões TV andam nisso nos últimos tempos ficam sem emitir uns tempos e nem guiatv tem e depois volta, não sei como a Nos ainda paga para ter estes 2 canais...
ATVTQsV Posted September 25, 2020 Posted September 25, 2020 On 10/08/2020 at 16:28, TekClub disse: Hoje esta assim: E continua a estar, só não sei até quando. Sei que eu já declaro o canal morto a não ser que provem o contrário. O canal gastou o seu potencial há anos desde que puseram as cores da bandeira angolana, eu já sabia que a nova administração iria causar danos graves (basta ver o que fizeram com a RTV), primeiro tiveram uma fase de música gospel, depois tiraram o gospel e voltaram à música secular, até meteram a série Influencers, depois passou a ser mais um playlist de música a metro quilómetro.
Nogueiraa03 Posted October 14, 2020 Posted October 14, 2020 Pelos vistos o canal será removido da grelha da NOS..https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/default.aspx
zent Posted October 15, 2020 Posted October 15, 2020 15 hours ago, Nogueiraa03 said: Pelos vistos o canal será removido da grelha da NOS..https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/default.aspx Durou muito mais tempo do que eu esperava, desde que a TV Tel foi vendida e o canal foi transferido para a Next TV achei que iria durar apenas um ano ou dois...
Dimitri Posted December 13, 2020 Posted December 13, 2020 On 11/06/2018 at 01:23, RPSG disse: E o programa da Veríssima? Também não foi icónico? OMG SIMMM
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.