Jump to content

MVM


hugo86

Posts Recomendados

2012, para muitos o fim do mundo mas, para a MVM, é um novo começo com um novo posicionamento.

A partir de 9 de Janeiro, o canal de "Moda Vídeo e Música" passa a ser o canal da "Musica e Vida". O MVM, fundado a 8 de Março de 2007, depois de quase cinco anos composto com muitos programas dedicados à música de dança e à vida nocturna, passa a ser emitir exclusivamente conteúdos de expressão portuguesa, com principal enfoque na música.

Segundo a promoção oficial do canal, esta grande alteração deve-se ao facto de a propriedade do MVM ter mudado de mãos. Sem adiantar mais pormenores, o video remete para vídeos de cantores portugueses e brasileiros e aponta o dia 9 como resposta.

O até agora canal da Next TV, está presente na Cabovisão na posição 17 e na ZON na posição 158.

Por: Grelha TV

Posição 158 da ZON,

Posição 17 da Cabovisão

Posição 48 TV Cabo - Angola

Posição 74 - Moçambique.

Vídeo de promoção:

Página no facebook - https://www.facebook.com/canalmvmTV

Do mesmo grupo da Rádio NFM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

José Castelo Branco de volta e... ao natural

Diz que os portugueses vão ver o seu "outro lado" mas aparecer despido no ecrã "nem pensar". Protagonista de um formato original que já começou a gravar, quer afastar a imagem de "futilidade" que muitos lhe associam.

"Tenho tido sempre a câmara atrás de mim, só falta filmarem-me a fazer chichi", dispara à Notícias TV o protagonista do novo realityshow do canal MVM, disponível no cabo para os subscritores da Zon e da Cabovisão. José Castelo Branco aceitou o convite de Flávio Furtado - diretor de Conteúdos do MVM - e começou no fim de semana passado a gravar o formato televisivo, que ainda não tem nome nem data de estreia marcada mas - asseguram os seus responsáveis - vai estrear-se até ao final do ano.

"Começámos a gravar no sábado, quando eu cheguei ao aeroporto do Porto vindo de Nova Iorque", começa por contar o rei do jet set à NTV. O passeio pelo Norte do país, diz, foi triunfante. "Depois fomos ao Bolhão e era toda a gente à minha volta, andei pelas ruas do Porto e foi uma loucura, até me diziam para me candidatar à câmara municipal. E ainda passámos por Oliveira de Azeméis e parecia que tinha chegado o rei. Nem com o escândalo [das orgias] o povo deixou de estar do meu lado", sublinha o assumido candidato à autarquia de Sintra, orgulhoso por a sua popularidade estar ainda intacta.

E o que é que vão poder ver de novo no pequeno ecrã os fãs do marchand de arte? "Vão ver o outro lado do José Castelo Branco, o lado que ninguém conhece, desde que acordo até que me deito. A maior parte das pessoas acha que sou um poço de futilidade mas não sou", atira.

Habituado a estas andanças na televisão - participou em quatro reality shows de grande audiência: Quinta das Celebridades (2004), Primeira Companhia (2005), Circo das Celebridades (2006) e Perdidos na Tribo (2011), todos da TVI - o protagonista não teme a exposição pública inerente ao formato que aceitou integrar. Bem pelo contrário, procura-a. E quanto a restrições nas filmagens do programa, assegura: "Não há restrições, mas nu não apareço, isso nem pensar! Só na casa de banho é que não entram, de resto estão sempre atrás de mim."

Castelo Branco não receia que a participação num programa deste género ponha em causa a anunciada candidatura à Câmara Municipal de Sintra nas próximas autárquicas. "Não estou preocupado com as eleições, sei o número de eleitores que vou ter", frisa.

Programa diário e com emissão especial

"Vai ser um programa diário, com a duração de 15 minutos, e haverá um especial no fim da semana", revela à nossa revista António Leal e Silva.

A ideia do reality show original partiu de Flávio Furtado, e José Castelo Branco "aceitou logo o convite. Conheço-o há muitos anos e sou muito amigo da Betty [Grafstein, a mulher]. Falámos com ele de forma muito direta e não fez exigências", conta António Leal e Silva.

O produtor elogia o protagonista, que diz ter "muito potencial junto da população, do país real. As pessoas deliram com ele, gostam mesmo dele. Tem estado afastado e achámos que esta é uma boa forma de ele voltar."

Leal e Silva reitera que Castelo Branco aparecerá no ecrã ao natural, sendo acompanhado por uma câmara "desde que acorda até que se deita, a comer, nas festas..." Mas, alerta, o formato "não é 24 sobre 24 horas" atrás dele, "pretende ser um programa de entretenimento" e "mostrar a vida dele como ela é".

O início das filmagens, diz o responsável pela produção, foi bem animado. "Começámos a filmar no Porto e a Norte e depois vamos para Lisboa. O Zé quis ir ao Bolhão, fomos jantar, recebeu amigos no hotel... Quando filmarmos em Lisboa vamos a casa dele e a vários sítios", antecipa.

A trabalhar no projeto, refere António Leal e Silva, está "uma equipa pequena", composta por "um operador de câmara, eu como produtor, o Flávio Furtado que é o diretor de Conteúdos e ainda dois assistentes".

No segredo dos deuses fica o cachê recebido pela figura de quem se fala. "Isso é um acordo que nós temos com o Zé, mas não quero revelar pormenores", afirma apenas o produtor, que ainda está a estudar com a restante equipa o nome que terá o reality show: "Ainda estamos a ver como se chamará". Certo é que "até janeiro estreia" e promete prender ao televisor os muitos admiradores de José Castelo Branco.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Opá, que comédia! :D Sem dúvida alguma que isto resultaria em sinal aberto. Seria um bom produto para as madrugadas, tipo 00:30, após as novelas. Nesse horário já não seria mau e acredito que fizesse bem melhores resultados que as séries!!! E este não é um programa caro. Vê-se logo. As privadas nem tinham que dizer que o mesmo não daria dinheiro!

É uma pena, logo a seguir ao genérico, aparecer um erro no oráculo. Mas ninguém viu isso?! Em vez de "para o" aparece "par o"!

E é uma pena só filmarem com uma câmara. Com duas, no mínimo, seria o melhor, tanto para a realização, como para a dinâmica de planos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...