Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Algumas coisas da TV Guide Magazine desta semana:

 

Parece que a Emily VanCamp quer que esta seja a última temporada de Revenge. Aliás, a própria revelou que achava a season 3 finale como uma boa series finale, apesar daquele cliffhanger. Apesar disso, a Nayar (P.Executiva) repele a ideia da season 4 ser a última.

 

Por falar no cliffhanger (aquele da personagem), parece que isso só foi pensado agora, porque o criador da série garantiu à Emily que não era possível, em nenhuma circunstância, [o David não ter morrido].

 

[A revelação do David deverá acontecer num dos primeiros 8 episódios], a menos que a Emily já saiba mais do que os outros, porque na entrevista que deu à revista, ela descreveu o momento como "épico e imensamente emocional".

 

A Emily pediu aos escritores para não desenvolverem muito o plot ["Novo Romance"] para a sua personagem, uma vez que, na sua opinião, não faz sentido ir por aí agora. 

 

Por fim, uma quote da Emily:

 

a9u8uc.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas coisas da TV Guide Magazine desta semana:

 

Parece que a Emily VanCamp quer que esta seja a última temporada de Revenge. Aliás, a própria revelou que achava a season 3 finale como uma boa series finale, apesar daquele cliffhanger. Apesar disso, a Nayar (P.Executiva) repele a ideia da season 4 ser a última.

 

Por falar no cliffhanger (aquele da personagem), parece que isso só foi pensado agora, porque o criador da série garantiu à Emily que não era possível, em nenhuma circunstância, [o David não ter morrido].

 

[A revelação do David deverá acontecer num dos primeiros 8 episódios], a menos que a Emily já saiba mais do que os outros, porque na entrevista que deu à revista, ela descreveu o momento como "épico e imensamente emocional".

 

A Emily pediu aos escritores para não desenvolverem muito o plot ["Novo Romance"] para a sua personagem, uma vez que, na sua opinião, não faz sentido ir por aí agora. 

 

Por fim, uma quote da Emily:

 

a9u8uc.jpg

Eu também concordo com ela, mas infelizmente dá mesmo a ideia que eles querem esticar isto :( é uma pena. Estou super curiosa para ver como vão desenvolver a historia do David, mas por mim acabava nesta season, tenho medo de me cansar da serie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo com ela, mas infelizmente dá mesmo a ideia que eles querem esticar isto :( é uma pena. Estou super curiosa para ver como vão desenvolver a historia do David, mas por mim acabava nesta season, tenho medo de me cansar da serie.

 

Eu nao vejo a serie, mas nao me acredito que uma serie de sucesso pare na 4ª temporada... se eles puderem esticam perfeitamente ate a 7/8... as series nao acabam quando devem, mas sim quando as audiencias baixam muito ou quando os atores começam a pedir demasiado dinheiro... quase todas as series sao esticadas pra la do que devem. A mim pouco me importa porque quando me encho de uma serie deixo de ver, simplesmente, ha por ai tantas boas series... acho que so acabei uma serie - Twin Peaks e foi porque so teve duas temporadas  :haha:   

 

Eu esta sou capaz de começar a ver outra vez, cheguei a ver os primeiros episodios e nao achei grande coisa, mas vamos ver...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo a serie, mas nao me acredito que uma serie de sucesso pare na 4ª temporada... se eles puderem esticam perfeitamente ate a 7/8... as series nao acabam quando devem, mas sim quando as audiencias baixam muito ou quando os atores começam a pedir demasiado dinheiro... quase todas as series sao esticadas pra la do que devem. A mim pouco me importa porque quando me encho de uma serie deixo de ver, simplesmente, ha por ai tantas boas series... acho que so acabei uma serie - Twin Peaks e foi porque so teve duas temporadas  :haha:   

 

Eu esta sou capaz de começar a ver outra vez, cheguei a ver os primeiros episodios e nao achei grande coisa, mas vamos ver...

Breaking Bad não esticou :P Sexo e a Cidade, apesar de ter tido umas 6 ou 7 temporadas, também acho que não tenha esticado. Se tiveres história para 10 temporadas e conseguires manter a qualidade, força, mas Revenge eu acho que se está a perder um bocado. Deviam ter BB como exemplo, saiu por cima e muito bem. Mas infelizmente o que dizes é verdade, acabam quando as audiências começam a baixar...o que é uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo a serie, mas nao me acredito que uma serie de sucesso pare na 4ª temporada... se eles puderem esticam perfeitamente ate a 7/8... as series nao acabam quando devem, mas sim quando as audiencias baixam muito ou quando os atores começam a pedir demasiado dinheiro... quase todas as series sao esticadas pra la do que devem. A mim pouco me importa porque quando me encho de uma serie deixo de ver, simplesmente, ha por ai tantas boas series... acho que so acabei uma serie - Twin Peaks e foi porque so teve duas temporadas  :haha:   

 

Eu esta sou capaz de começar a ver outra vez, cheguei a ver os primeiros episodios e nao achei grande coisa, mas vamos ver...

Lost acabou quando devia e não foi por causa das audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Breaking Bad não esticou :P Sexo e a Cidade, apesar de ter tido umas 6 ou 7 temporadas, também acho que não tenha esticado. Se tiveres história para 10 temporadas e conseguires manter a qualidade, força, mas Revenge eu acho que se está a perder um bocado. Deviam ter BB como exemplo, saiu por cima e muito bem. Mas infelizmente o que dizes é verdade, acabam quando as audiências começam a baixar...o que é uma pena.

 

 

Ha uma ou outra que escapa a isso, mas acho que a maioria vai para alem do que devia, infelizmente. Por exemplo, Vampire Diaries ja deu o que tinha a dar, mas vai continuar indefinidamente...

Lost acabou quando devia e não foi por causa das audiências.

 

Essa teve 6 temporadas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lost acabou quando devia e não foi por causa das audiências.

Lost esticou...as audiências podiam ser boas, mas a história foi perdendo qualidade, então a ultima season foi mesmo complicada. 

 

Ha uma ou outra que escapa a isso, mas acho que a maioria vai para alem do que devia, infelizmente. Por exemplo, Vampire Diaries ja deu o que tinha a dar, mas vai continuar indefinidamente...

 

Essa teve 6 temporadas... 

Então e Pretty Little Liars? :haha: infelizmente é a realidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lost esticou...as audiências podiam ser boas, mas a história foi perdendo qualidade, então a ultima season foi mesmo complicada. 

 

Então e Pretty Little Liars? :haha: infelizmente é a realidade...

 

Eu essa nunca vi, nem pego, porque pelo que li apos 5 temporadas ainda nao se sabe quem e que anda tras delas! Deus me livre....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo a serie, mas nao me acredito que uma serie de sucesso pare na 4ª temporada... se eles puderem esticam perfeitamente ate a 7/8... as series nao acabam quando devem, mas sim quando as audiencias baixam muito ou quando os atores começam a pedir demasiado dinheiro... quase todas as series sao esticadas pra la do que devem. A mim pouco me importa porque quando me encho de uma serie deixo de ver, simplesmente, ha por ai tantas boas series... acho que so acabei uma serie - Twin Peaks e foi porque so teve duas temporadas  :haha:   

 

Eu esta sou capaz de começar a ver outra vez, cheguei a ver os primeiros episodios e nao achei grande coisa, mas vamos ver...

 

Revenge JÁ NÃO É um sucesso . :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

OMG :shok: Bem se eu ja tava ansioso, agora mal posso esperar! Venha dia 28  :D

 

Eu só não fico super animado porque, bem... já se sabe que são cenas soltas e o resto consegue ser mesmo muito  :lazy:  às vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que excelente início de temporada :D:wub:

 

S04E01

 

O David vai levar a Victoria para onde? O que será que quer dela?

:O Ai adorei ela a aparecer à porta da Emily e a dizer "It's my turn" :smoke: Quero muitas bitch fights entre elas as duas nesta temporada :girlcrazy:

A Charlotte continua a pita irritante do costume :sleep: Agora anda de novo a drogar-se... :dontknow: E o Daniel anda a vender carros? :dontknow: A Margaux está tão feia tbm, credo...  :huh:

A Victoria no meio dos malucos foi hilariante  :haha: E a pose dela a fugir do manicómio, que bitch  :smoke:

Ah e gosto do companheiro do Jack, é gatinho  :blush:  :mosking:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01: Opá, adorei :party: Tão bom  :happy:  E o final foi top  :smoke:

:rofl: Ver a Victoria no meio dos malucos foi lindo :haha: Mas bicth como é, claro que ia arranjar um jeito de sair, fazendo alguns amigos :cool: Tal como a Emily fez.. 

 

Os filhos dela, que degredo, os dois :bad: A francesa, que vómito, está horrível ahahah

 

Emily, vingadora viciada xD Ela não me pareceu nada surpreendida com a fuga da Victoria xD o final é que foi mesmo qualquer coisa  :happy:  Que será que o David quer dela? xD

 

Quero o próximo já  :girlwah:  :girlwah:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...