Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Antes fossem ficar amigas... sinceramente preferia que elas fizessem as pazes e virassem donas de casas desesperadas do que vê-las com papeis investidos como se espera da season 4... não engulo muito bem esse rumo da série... :|

 

Acho que ia perder um pouco a "lógica" da série. Se é Vingança, é para continuar com ela.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes fossem ficar amigas... sinceramente preferia que elas fizessem as pazes e virassem donas de casas desesperadas do que vê-las com papeis investidos como se espera da season 4... não engulo muito bem esse rumo da série... :|

 

Quem sabe depois da revelação que esta season traz (que não lhes deve atingir já), não se unam tal como fizeram com a Ashleigh.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ia perder um pouco a "lógica" da série. Se é Vingança, é para continuar com ela.  :haha:

 

Mas não gosto de ver as coisas assim como vão ficar. Três temporadas a torcer pela Ems e pelos seus objetivos para depois chegar à 4ª e virarem o jogo a 180º e fazerem da Victoria a nova vingadora. :| Se o objetivo dos produtores/escritores ou lá quem seja é nos fazerem torcer agora pela Victoria então agora vou jogar na equipa errada...  :haha:  :haha:

Quem sabe depois da revelação que esta season traz (que não lhes deve atingir já), não se unam tal como fizeram com a Ashleigh.

 

Não entendi. Como assim, contra o David

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não gosto de ver as coisas assim como vão ficar. Três temporadas a torcer pela Ems e pelos seus objetivos para depois chegar à 4ª e virarem o jogo a 180º e fazerem da Victoria a nova vingadora. :| Se o objetivo dos produtores/escritores ou lá quem seja é nos fazerem torcer agora pela Victoria então agora vou jogar na equipa errada...  :haha:  :haha:

 

Não entendi. Como assim, contra o David

 

Sim, mas não queria estar a dizer isso diretamente porque é spoiler, é melhor usares a tag.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os posters. :D Estes mostram nitidamente uma mudança na história. O horizonte, as expressões da Ems e da Victoria - embora esta última gostaria mais que tivesse um ar de má. Parecem amigas, como dizem. Mas até pode ser um estratagema da Vic, certo? :P E, já agora, estou muito ansioso para a estreia. Vai ser um fresco e novo Revenge com grandes mudanças. Nunca mais chega dia 28! [emoji99]

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os posters estão muito bons! Concordo que o da temporada anterior era melhor, mas este tem algo que os outros nunca tiveram: a Victoria! :D Estou muito ansioso pela nova temporada. :P

 

Sim,

 

Não esquecendo nunca o David que acabou de chegar

:O ninguém sabe o que pode vir daquele personagem!

O poster com as duas divonas está genial!  :wub:

 

Também adorei  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 1º episódio da quarta temporada:

 

“Enquanto Emily planeja realizar a sua festa mais surpreendente de todos os tempos, Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa. Enquanto isso, sem o conhecimento de ambas, David Clarke planeja seu próximo passo”.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas imagens da season 4 premiere:

 

Gostava que a Emily e a Charlotte começassem a dar-se bem novamente, mas a Charlotte é um ponto fraco da Emily e sempre será  :S

 

-revenge--season-4-p.jpg

 

 

A grande diva <3

 

-revenge--season-4-p.jpg

 

 

OMG Deixem-me vomitar :bad: :bad: É a Margaux, btw, para quem não reconhece :bad:

 

-revenge--season-4-p.jpg

Editado por Jota
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que linda  :haha:

 

Eu acho que a Char podia desaparecer de vez, morrer talvez, pois ela não faz nada na série. E, quando faz, é só porcaria! Portanto dispensava a sua presença!

 

Ele é o Peter (Teen Wolf) de Revenge. Sobreviveu até aqui exatamente por causa do eventos que vão acontecer nesta temporada devidos a uma certa personagem: [David].

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como se devem recordar, a Marvel adquiriu direitos de fazer uma banda desenhada acerca da história de Revenge, cujo o nome é "The Secret Origin of Emily Thorne". E parece que já saíram pequenos extractos desse mesmo trabalho! Confirem:

 

 

tumblr_nbbwpnCQa21r2dwfoo1_1280.jpg

 

tumblr_nbbwpnCQa21r2dwfoo5_1280.jpg

 

 

Ora, é sem dúvida uma diferente perspectiva de ver a história. O que acham? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 1º episódio da quarta temporada:

 

“Enquanto Emily planeja realizar a sua festa mais surpreendente de todos os tempos, Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa. Enquanto isso, sem o conhecimento de ambas, David Clarke planeja seu próximo passo”.

 

Ai mãe :smoke: *-*

Algumas imagens da season 4 premiere:

 

 

-revenge--season-4-p.jpg

 

 

Diva, linda, maravilhosa *-* acho que deve ser sem dúvidas das minhas personagens de sempre das séries :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas imagens da season 4 premiere:

 

Gostava que a Emily e a Charlotte começassem a dar-se bem novamente, mas a Charlotte é um ponto fraco da Emily e sempre será  :S

 

-revenge--season-4-p.jpg

 

 

A grande diva <3

 

-revenge--season-4-p.jpg

 

 

OMG Deixem-me vomitar :bad: :bad: É a Margaux, btw, para quem não reconhece :bad:

 

-revenge--season-4-p.jpg

Credo, a Margaux parece que envelheceu uns 10 anos  :O Está tão diferente  :| E a Emily continua linda :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra morte irá abalar os Hamptons, revela o E! Online!
 
O site E! Online revelou algumas informações sobre a quarta temporada de Revenge. 
 
 

Outra morte irá abalar os Hamptons! Enquanto os fãs de todos os personagens regulares podem respirar aliviados, um homem muito importante nos Hamptons (que tem laços com Conrad) irá comer poeira… levando à muitas especulações sobre as circunstâncias misteriosas de sua morte.

 
A quarta temporada de Revenge estreia em 28 de setembro nos Estados Unidos e outubro no Brasil.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Outra morte irá abalar os Hamptons, revela o E! Online!
 
O site E! Online revelou algumas informações sobre a quarta temporada de Revenge. 
 
 

Outra morte irá abalar os Hamptons! Enquanto os fãs de todos os personagens regulares podem respirar aliviados, um homem muito importante nos Hamptons (que tem laços com Conrad) irá comer poeira… levando à muitas especulações sobre as circunstâncias misteriosas de sua morte.

 
A quarta temporada de Revenge estreia em 28 de setembro nos Estados Unidos e outubro no Brasil.

 

 

Who would be ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...